1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Como assim eu beijei o mozão

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Como assim eu beijei o mozão


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


yaaaa desculpa a demora, to mt triste pra escrever coisa feliz :c
era pra eu ter postado esse cap as 13:00 mas a internet caiu e só voltou agr
meu twitter é @barulhodechuva
rs pelo título vcs já sabem oq vai rolar rsrsrsrsrsrs

Capítulo 5 - Como assim eu beijei o mozão


???????

Não faço a mínima ideia de quais horas são, eu também estou me afogando em bebidaaas (obrigada corretor!), enquanto olho Yoongi tomar sorvete de pistache.

Eu até gosto de sorvete de pistache, mas aqueles negócios que parecem gotas de chocolate Tem gosto de um amendoim amargo me faz torcer o nariz. Por que colocam isso? Estraga! muito e todos nós sabemos.

Maaaaas, Yoon é tão lindinho tomando sorvete, eu quero beijar ele! Tipo muito mesmo, beijo de bom dia, boa tarde, boa noite, boa refeição, bom meio-dia, beijo antes do banho, no banho, depois do banho, beijo em todos os lugares, porque eu amoooooooo ele *risos*.

—Yoooongi... –comecei, fazendo uma carinha fofa e bebendo ainda mais o líquido que tinha na garrafa–
eu quero te beijar, Yoon, tipo muito mesmo... –disse, rindo no final.

—Hobi Moon, você está bêbado! –disse o óbvio, rindo em seguida.

—Eu quero que você me chame de J-Hope, era assim que a minha mãe me chamava quando eu era criança. –avisei sério, caindo na gargalhada depois.– Ela dizia que eu era a sua esperança.

Ah, verdade, eu me esqueci de dizer que o passo de hoje é: BEIJAR O MOZÃO EEEEEEEE. Na verdade é manter uma conversa com ele.

Você consegue manter uma conversa mais fácil se estiver bêbado(a), mas óbvio que você não precisa necessariamente beber, se você fingir um pouco que está cheio de alcoholic você vai começar a agir como se estivesse.

—J-Hope é fofo. –disse, tocando de leve o seu olho roxo, fazendo uma cara de dor em seguida.

Hmm, a culpa está me corroendo mais do que da vez que eu me masturbei cinco vezes seguidas pensando no Yoongi na aula de natação. Eu ainda estava no sétimo ano e já era o garoto mais gay da escola toda.

—Quem convidou esses caras? –perguntei, apoiando meu rosto no meu punho fechado, encarando o sorvete verde do Yoongi.

—Deve ter sido algum dos meus amigos do time do colégio, eles conhecem muita gente. –disse, se levantando e vindo sentar ao meu lado. Pegou uma colherada bem grande de sorvete– Diga aaaaah... –e eu obedeci, então ele colocou todo o sorvete na minha boca.

Enquanto eu apreciava o belo gosto do sorvete verde igual as folhas das árvores que tinham aqui perto da casa do Yoon, o mesmo me encarava, dando aquele sorriso extremamente fofo, que me dava vontade de beijar ele e dizer que o amo muito.

—Eu quero muito te beijar agora. –eu disse, acariciando sua bochecha com o meu polegar. A pele dele é tão macia, que me dá vontade de distribuir beijos em seu rosto.

O QUE RAIOS EU ESTOU DIZENDO E FAZENDO?!?!?!?!?!?!?!?! ALGUÉM ME PARA.

Eu também quero te beijar, J-Hope. –ele disse, colocando a mão direita na minha coxa, acariciando ela enquanto seu rosto se aproximava ainda mais do meu, depositando um simples selinho nos meus lábios. Quando ele se afastou eu abri os olhos, sentindo meu coração quase sair da minha boca.

O QUE ACABOU DE ACONTECER, EU BEIJEI O YOONGI?! SIM, EU O BEIJEI. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Alguém me acorda, eu acho que estou sonhando.

—Por que você me beijou? –perguntei ainda entorpecido pelo o que acabara de acontecer.

—Porque você é legal, Hoseok. Eu gosto de pessoas legais. –disse, terminando o seu sorvete.

O beijo do Yoongi tem gosto de sorvete de pistache e cigarro, e eu acho que esse virou meu gosto favorito.

Quando eu estava prestes a dizer algo, Seokjin e Namjoon chegaram juntos, descabelados e apenas de cueca, cantando alguma música japonesa (ou seria americana? Eu não consigo decifrar), o braço do Namjoon estava passando pelos ombros de Seokjin, que sorria abobado.

—Yoongi, eu estou chapado! –Namjoon disse, beijando a bochecha de Jin, que deu uma risada envergonhada.

—Eu realmente não estou surpreso, Nammie. –Yoongi respondeu, fazendo um toca-aqui com o Namjoon, e enquanto isso Seokjin foi até a geladeira, tirando de lá alguma bebida cor-de-rosa que eu não fazia ideia de qual era o nome.

Aliás, falando da bebida rosa do Jin eu me lembrei de que o meu cabelo está desbotando e ficando com uma coloração de rosa pastel, e isso me lembra de uma coisa muito engraçada sobre o Jeongguk:

—O Jeongguk já ficou com o cabelo rosa por três dias. –disse, pegando meu celular e abrindo na galeria, na qual estava á foto do Jeon todo princesinha.

—Ai minha nossa o gótico Jeon Jeongguk tem uma parte toda princesa trabalhada no glitter. Jin disse, colocando a mão na boca, espantado pela nova descoberta.

—Seria essa a melhor foto do mundo?  –Yoon perguntou, apontando para a foto.

—Sim, sim! Com toda a certeza. –respondi balançando a minha cabeça diversas vezes.

Namjoon estava rindo, colocando a mão na barriga como se estivesse doendo.

Então Jin passou para a próxima foto, que na verdade era um vídeo meu dançando Don't Touch Me da minha deusa, Ailee. Eu só mostrei esse vídeo para o Taehyung uma vez (e olha que ele é o meu melhor amigo) e para a minha mãe, que disse que estava completamente orgulhosa de mim. Hmmm, estou sentindo que eles vão me zuar muito.

—Ai. Minha. Nossa. –Jin disse pausadamente, dando um aperto no braço do Namjoon, que encarava meu celular sem piscar, assim como Yoongi– Ele parece um deus grego dançando. –esse na verdade não era o tipo de ofensa que eu esperava.

Po eu sou um lixo, como que de lixo eu viro deus grego? Eu passo a maior parte do meu tempo ouvindo músicas de GirlGroup e vendo e lendo shoujo, dedicando minha vida a esse blog e tentando fazer o Yoongi me amar (ele me BEIJOU ISSO É UM AVANÇO GIGANTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA), cuidando de bebês para ter dinheiro para comprar minhas bíblias (que são os álbuns dos meu gg, óbvio) e a tinta para pintar o meu cabelo, então como que eu vou ser um deus grego?

Jung Hoseok, o deus grego da preguiça e trouxisse.

Nossa Zeusa do Olimpo eu sou o pior deus.

—Minha nossa, seu abs é um abs sagrado. –Yoongi disse, rindo e olhando para mim em seguida– Você dança muito, mas muito bem mesmo, Hobi. –falou meu apelido e eu senti a minha espinha gelar.

Socorro eu estou me sentindo o gostosão.

—Você é meu bias. –Seokjin disse rindo, colocando a mão na frente da boca.

—Você é meu bias ultimate. –Yoon disse, dando um empurrãozinho no meu ombro.

—Vocês estão enchendo muito o meu ego. –avisei rindo junto.

Namjoon parecia muito pensativo.

—Deveríamos formar um grupo. –Namjoon finalmente se pronunciou sério.

—O quê? –perguntei. Quer dizer, uma galera aqui ainda está na escola, e somos um grupo de garotos em uma cozinha no meio de uma festa cheia de pessoas, e ao invés de estarmos lá curtindo, estamos aqui, falando sobre formar um grupo.

—Vamos formar um grupo de K-pop e sermos reconhecidos pelo nosso esforço e talento. –Namjoon explicou, apertando o ombro de Seokjin.

É muita informação para um bêbado processar, peraí.


Notas Finais


isso mesmo rs
os comentários me dão um incentivo imenso a continuar a att a fic sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...