1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Kkk eae cremoso

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Kkk eae cremoso


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


gente eu sou uma vagabunda desculpa por demorar 2 fucking meses pra sair att (eu acho q faz dois meses nem me lembro rs) a escola e as provas tao um cu mas sigo em frente
vo att 1 vez por semana talvez de 2 em 2 semanas pq to em semana de provas quero morrer (att toda segunda né rs)
meu twitter é @barulhodechuva
to triste mas to orgulhosa do show dos meninos bangtan aq no brasil
to sofreno

Capítulo 6 - Kkk eae cremoso


é dia 18 mas eu esqueci o mês e eu acho que ainda está dia  

Minha cabeça está doendo tanto aaaaa! Eu realmente não me lembro de o que aconteceu noite passada, está um completo branco em toda a minha mente.

O quanto eu bebi? 

EU ACHO QUE VOU FICAR COM CIRROSE, SOCORRO, DEUS ME AJUDA! EU FUI HITLER NA MINHA VIDA PASSADA PARA TER QUE MORRER ASSIM? AAAAAA.

Perdão por vocês precisarem ler meu blog, eu sou um pouco exagerado ás vezes, *risos*.

Eu não quero ver a luz do Sol nunca mais na minha vida!

Aliás, onde eu estou? Está tudo tão estranho em relação a decoração: tem estrelas brancas coladas no teto de madeira, tem uma mala velha com algumas roupas saindo delas, um mural repleta de fotos de polaroids (algumas de Yoongi, outras de algum cachorro, um garotinho pequeno e alguns adultos, e fotos do Jimin junto ao Yoongi), com vários postites coloridos, na qual estava escrito coisas como "compre leite", "Você já terminou de ler Demian, Yoongi?", "EU TE AMO", "Você não sabe cozinhar!", etc. Também tinha um pôster do Naruto junto do resto do time 7 (sim, eu via Naruto, podem não acreditar mas eu também curto esse tipo de anime, inclusive vejam ou leiam Deadman Wonderland!).

Senti um ventinho vir, e as cortinas brancas (que eu não havia notado até agora) voarem para a minha cara. Então a luz solar foi diretamente para os meus olhos.

—AAAAAAH, EU VOU FICAR CEGO! EU ESTOU VENDO A LUZ, EU ESTOU MORTO?! –fiz aquele famoso drama básico, já que né sou o rei do teatro.

Ouvi passos do lado de fora, como se pisasse em madeira e esbarrasse em folhas de árvores, as fazendo balançar (minha audição é muito boa, podem dizer), cada vez vindo ainda para mais próximo de mim.

Gente se for um assassino e eu morrer, eu deixo meus bens á minha cachorrinha e ao meu peixe dourado (o nome dele é Yoonseok por motivos óbvios, não é mesmo?). Quero também deixar uma declaração: Querido Yoongi, caso você encontre meu corpo morto aqui, espero que saiba que eu sempre te amei, e com certeza continuarei a te amar quando eu morrer. Aos meus amigos, eu quero que vocês se fodam, amo vocês (É BRINCADEIRA, AMO VOCÊS MUITO MESMO RSRSRS). E Taehyung, você me deve dinheiro!

—Hoseok? Você acordou? –ouvi a voz dos deuses, mais conhecida como voz de Min Yoongi, o ser vivo mais maravilhoso e gostoso que eu já vi em toda a minha vida. Eu tenho uma raiva tão grande dele e um amor tão grande também, como alguém pode ser tão fabuloso?

Será que esse fudido do Yoongi sabe como fode minha cabeça toda?

Pisquei os olhos e pude ver Yoongi entrando pela "porta" improvisada, com seus fios molhados e uma toalha branca em volta de seu pescoço.

Jesus está vivo.

OK, ISSO FOI MUITO ERRADO, MIL DESCULPAS.

Chega, Hoseok, já deu né? Eles vão parar de ler se você continuar com esses bagulhos.

—Olá, –comecei, lambendo os lábios de forma nervosa e sorrindo tímido depois– onde eu estou? Quer dizer, desculpe se isso soou meio rude, é que eu estou perdidinho aqui! –tentei me explicar e Yoongi sorriu de canto, sentando-se ao meu lado.

—Você está na casa da árvore do sítio dos meus pais. –explicou enquanto pegava em uma mecha laranja do meu cabelo e enrolava em seu indicador, ele olhava para aquilo como se fosse a coisa mais interessante de se fazer. 

Eu estou meio perdido aqui, podemos começar novamente? 

—Como eu vim parar aqui? –perguntei, encarando suas orbes pretas que possuíam um belo brilho e acabei percebendo o quanto os cílios de Yoongi são longos e o deixam com cara de criança.

Eu estou pagando por todos os meus pecados nesse momento porque eu não posso beijar esse homão da porra.

—É uma longa história: Jimin disse que queria vir para cá novamente por causa da cachoeira, então nós reunimos os meninos e viemos, deixando Chanyeol cuidando da casa. Você estava muito, muito bêbado mesmo, tanto que tivemos que parar cinco vezes o carro para você vomitar, além de que você performou Toxic da Britney Spears para um grupo de prostitutas –começou a gargalhar e continuou– que disseram que aquele era o melhor currículo do mundo. Enfim, quando nós chegamos aqui você disse que estava triste demais para se divertir, já que a pessoa que você gosta não corresponde seus sentimentos, então eu te trouxe aqui para descansar a cabeça um pouco. –olhou para mim, tombando o rosto um pouco para o lado, fazendo seus fios caírem sob seus olhos.

—Oh. Eu acho que não deveria ter bebido tanto assim. –dei uma risada nervosa, cobri minhas bochechas que esquentavam cada vez mais por conta da vergonha e senti Yoon apertar meu ombro.

Então ele sorriu para mim e eu pude esquecer-me do mundo a minha volta por um momento, focando apenas naquele nós que eu queria tanto ter. Eu queria ter Yoongi para mim, queria ser amado por ele assim como Jimin é, e por isso que eu quero que ele seja feliz, mesmo que isso não me envolva, pois sua felicidade é minha felicidade.

Olha galera, eu sei ser fofo e não safado ás vezes.

—Hoseok... Talvez eu me arrependa de fazer isso depois, por favor, não me odeie–

—Eu não vou te odiar, Yoongi. Faça o que tem que fazer.

Então seus lábios encostaram-se aos meus e aquilo foi como tocar em veludo. Foi aconchegante e me fazia querer mais. Mesmo que por um milésimo de segundo, Yoongi havia sido meu e aquilo me fazia sentir especial.

Naquele momento nós éramos infinitos.

—Yoongi... –eu disse mais como um sussurro, lhe encarando apreensivo.

—Eu precisava fazer isso, desculpe. –disse se levantando de supetão, batendo a mão nas calças para limpá-las e dando um sorriso amarelo depois– Está na hora do almoço então, por favor, venha comer conosco. –falou e saiu pela porta com rapidez, me deixando sozinho novamente.

Gente, VOCÊS CONSEGUEM OUVIR MEUS GRITOS? EU REALMENTE ESTOU PERDIDO, TO ME TREMENDOT ODO KSJAKFSADCSAGFER7W8UI.

Desculpa gente, eu realmente me perdi aqui, podemos recomeçar?

I- Yoongi aparecendo todo maravilhoso parecendo um deus grego, inclusive amém;

II- O que aconteceu quando eu estava totalmente bêbado e morrendo, inclusive eu deixei meu currículo para uma prostituta e isso não vem ao caso;

III- Eu beijei Min (fucking) Yoongi. Sério que eu não estou sonhando ou algo assim?

IV- Yoongi traiu Jimin comigo e Jimin traiu Yoongi com Chanyeol (disso eu me lembro porque eu ainda estava um pouco sóbrio).

EU NÃO ACREDITO QUE EU ZEREI A VIDA, EU SOU O CARA MAIS CAGADO DO MUNDO EU BEIJEI O CARA QUE EU GOSTO, SOCORRO JESUSU.

Para falar a verdade eu me sinto um pouco mal já que Yoongi traiu o Jimin, mas o Jimin o trai então eu realmente não sei o que achar agora, além de que não tenho ideia do porque Yoongi ter me dado um selinho.

Eu vou reler o último post, peraí.

.

.

.

.

Santo caralho.

GENTE TO ME TREMENDO TODO, NÃO TO BRINCANDO EU TO PASSANDO MUITO MAL, NÃO ACREDITO QUE ESSE É O SEGUNDO BEIJO QUE EU DEI NO YOONGI. ABENÇOADO SEJA MIN YOONGI.

Ok passo de hoje: como quebrar aquele famoso gelo-após-algo-tenso que você esteja tendo com a pessoa que você gosta.

O passo de hoje vale para qualquer situação, não necessariamente beijo ou algo do tipo. "Ah, mas Hoseok, e se estiver tudo bem entre o cremoso/a cremosa e eu?" você me pergunta caro leitor e eu respondo: vale para aumentar afinidade com @ paquera também.

Vou partir para a ação porque hoje eu estou louco. Quem fica na teoria nunca descobre se não agir não é mesmo?

Hoje eu tô bem piranha.

 

 

depois de comer e já com o bucho cheio, Jung Hoseok continua sua jornada em busca de um lugar no coração de Min Yoongi

 

Ta todo mundo se arrumando para ir nadar na cachoeira que tem aqui no sítio dos Min e eu aqui só na sofrência porque meu grupo de k-pop favorito vai fazer show e eu sou pobre e não vou ir. KKKKKK (esses k são lágrimas).

Enfim, Yoongi me emprestou o calção de banho dele para que eu pudesse nadar também, ele apenas chegou com uma cara de cu e depois foi para perto do Jimin.

Yoongi por que você me faz sofrer?

Eu to bem triste.

—Hope pode me ajudar com a cesta? Eu quero fazer um piquenique lá. –Jin perguntou dando um sorriso doce. Ele me da uma impressão de figura materna, sabe? Sempre cuidando dos seus amigos como se fossem seus filhos, além de que eu percebi pelos meus vários anos sendo observador, Seokjin sempre da conselhos para o resto do grupo e eu admiro muito ele.

Eu já ouvi boatos de quando Seokjin estava no primeiro ano alguns dos veteranos flagraram ele aos beijos com o antigo capitão do time de futebol, que deu um soco no Jin depois alegando que ele o havia beijado a força e de que aquilo era nojento, depois disso Seokjin apanhava sempre no banheiro masculino mas ninguém sequer tentava ajudá-lo ou parar aqueles idiotas. Claro, são apenas boatos, mas se for verdade eu admiro Seokjin por ter continuado sendo essa pessoal maravilhosa, pois em seu lugar eu já teria desistido e me mudado para a puta que pariu e tirado minha foto de todas as redes sociais também.

Seokjin merece todo o amor do mundo.

—Claro, Seokjin hyung! –respondi me aproximando da bancada da cozinha e começando a colocar alguns sanduíches dentro da cestinha– Há quanto tempo você e Namjoon estão juntos? Se não tiver problema em perguntar, claro. –mordi o lábio, me concentrando em fechar bem um potinho de vidro para que o líquido de dentro não vazasse e arruinasse tudo.

Jin riu negando com a cabeça e disse:

—Começamos a sair no final do meu primeiro ano e estamos juntos desde então. Aquele tinha sido o pior ano da minha vida, mas então ele apareceu e eu percebi que estava tudo bem. –disse com um olhar distante, dando um sorriso em seguida.– No começo não era nada sério, sabe? Ele saía com algumas garotas como um modo de esconder de que era gay para os pais e os amigos, mas depois de um mês eu consegui fazê-lo se assumir para si mesmo.

—Como você fez isso?

—Eu demonstrei meu amor por ele. Parece ser bem difícil, mas ás vezes você nem percebe o que está fazendo e quando viu você fez tudo o que realmente queria fazer. Desculpe, eu sou péssimo com palavras. –se desculpou e soltou um pequeno suspiro– Ele era aquele garoto novo na sala de coreano avançado que fazia rap depois das aulas e escrevia músicas no intervalo, e eu sempre achei aquilo tão adorável. Eu amo tanto ele, Hoseok. –deu um sorriso bobo e fechou a cesta.

—Woow, vocês combinam tanto! –fiquei meio perdido sem saber o que dizer, afinal esse é um romance melhor que crepúsculo.

Sentei-me em cima do balcão e suspirei, senhor do céu me dá um help, eu não faço ideia do que conversar com o Yoongi.

—Você gosta de alguém, Hobi? –Jin perguntou apoiando sua bochecha em seu pulso fechado e dando um sorriso travesso.

Ri nervoso e senti meu rosto todo esquentar.

—É do Yoongi, certo? –ok, ele é um ótimo jogador para fazer um gol em apenas um primeiro chute.

—É tão óbvio assim? Eu pensei que fosse ótimo em mentir! –fiz biquinho e baguncei meu cabelo.

—Hoseok alguém precisa lhe contar isso: você é um lixo em mentir! –disse rindo alto, coloquei a mão no peito fingindo indignação e ri junto.– Falando sério agora, dá para perceber só pelo modo que você olha para ele, parece que tudo está em algum shoujo ou algo assim.

—É mais ou menos isso na minha cabeça. –ri e olhei para o lado de fora através da janela, Jimin abraçava Yoongi e ambos sorriam juntos– Olhar para ele é como assistir pornô. –mordi o lábio inferior começando a imaginar um lemon digno de anime, mas voltei minha atenção quando Seokjin começou a gargalhar.

—Sabe, Yoongi e Jimin não se amam de verdade, como namorado-e-namorado, se é que você me entende. Nós realmente não sabemos do porque de eles continuarem mantendo o namoro se sequer se amam como deveriam, mas com certeza deve ter uma razão, então, por favor, faça Yoongi perceber o que ele deveria realmente fazer.

Mordi ainda mais o lábio, sentindo o gosto de ferro e o líquido quente escorrer pela minha boca, minha mão formigava e minha mente exclamava um "NÃO MANDA ISSO PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ VAI FUDER TUDO, NÃO NO BOM SENTIDO" mas meu corpo estava no automático. Peguei meu celular que estava no bolço da minha calça e abri o aplicativo de mensagens, indo direto para o contato de Yoongi e mandando um "kkk eae cremoso, vamo fecha?".

—Jin eu acabei de fazer uma das maiores merdas da minha vida, socorro. –clamei por ajuda, olhando para a janela e vendo Yoongi encarando a tela de seu celular e automaticamente eu olhei para o meu na qual eu havia acabado de receber um "me encontre atrás da cachoeira depois nós precisamos conversar" em resposta.

É hoje que entra uma cobra na minha bota ein. 


Notas Finais


podem me bater


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...