1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Eu to bem pistola

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Eu to bem pistola


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


meu twitter é @barulhodechuva
EAI GALERA ERA PRA EU POSTAR AMANHÃ MAS N RESISTI DESCULPA
eu já to quase terminando o cap da semana q vem e eu tenho certeza q vcs vão gostar mt dele igual eu gostei rsrsrsrs aquela carinha rsrsrsrs
eu revisei esse cap umas 3 vezes mas se tiver um erro me perdoa aaa

Capítulo 7 - Eu to bem pistola


indo para a cachoeira maneira, o sol está se pondo   

Nos separaram em dois carros, o de Yoongi e o de Seokjin. Segundo Yoongi a cachoeira não é exatamente na propriedade dos Min, mas eles sempre foram lá e ninguém nunca descobriu então não teria problema irmos nadar.

Hoje estou me sentindo bem fora da lei rs.

No carro de Seokjin está Namjoon e eu, os outros estão no carro de Yoongi. Ele está indo na frente já que é o único que vai sempre lá.

Falando no Yoongi, ele está evitando me olhar desde que eu mandei aquela mensagem hoje mais cedo, com certeza ele deve estar pensando "PUTA MERDA POR QUE EU FUI BEIJAR ESSE GAROTO?!" ou algo do tipo. Mas né, até eu pensaria algo assim se eu beijasse Jung Hoseok.

"(...) se eu beijasse Jung Hoseok." nossa que estranho me imaginar beijando meu clone, tipo, deve ser realmente muito estranho beijar você mesmo. Eca eu estou imaginando isso sem parar agora aaaaaaa.

Coisas imaginadas nunca poderão ser desimaginadas.

                                                     -Hoseok, Jung

Voltando para o assunto principal porque eu já brizei aqui, meu coração está a mil para saber o que o Yoongi tem para me contar, vocês não tem noção do quanto minha barriga está doendo de ansiedade. Imaginem comer um monte de carne de porco, repolho e beber muita Coca Cola, é mais ou menos a mesma sensação.

Jesus eu vou morrer, socorro!

E se ele estivesse me chamando para detrás da cachoeira só para assar o peru dele no meu forno? Enfiar a cobra dele no meu buraco? Passar a faca dele no meu pão? Chegandinho em mim e me dando muito amor usando o pau dele no meu cu?

Gente eu juro que eu não estou chapado nesse momento.

GENTE EU TO DURO SOCORRO KAJDIDSXKGBCK UI COMO DISFARÇAR EREÇÃO GOOGLE PESQUISAR.

Desculpe por isso, meu blog foi um erro para a evolução humana.

Sabem de uma coisa que eu não entendo? A pessoa diz "senta na minha cara" em sentido erótico, mas o ponto é: seu nariz é maior que seu pau, por acaso?

 

 

a gente chegou aleluia eu não aguentava mais ficar de vela porque me lembra que eu sou fracassado

—Se a policia aparecer vocês digam que estávamos só dando uma passeada nas redondezas, ok? Não estou a fim de ser preso atoa. – Yoongi disse enquanto passava o braço pelos ombros de Jimin que apenas deu um sorriso.

O que eu não daria para estar no lugar de Park Jimin?

—Eu queria ser preso por andar pelado na rua. – apontei me apoiando no carro de Jin.

—A namorada do meu irmão foi presa por fazer pole-dance em um trepa-trepa uma vez,  quando ela saiu da cadeia a mãe dela jogou um peru assado nela. – contou Namjoon parecendo se lembrar da cena, ele estava com uma cara de pensativo bem digno de filósofo grego.

Rimos por um tempo das histórias idiotas de crimes estúpidos cometidos por pessoas conhecidas até os taekook (ou como eu costumo chamar: OS QUE ESQUECEM OS AMIGOS QUANDO ESTÃO JUNTOS, NEM INTERAGEM COM A GENTE FICAM SÓ LÁ NO MUNDO DELES) começaram a tirar a roupa e ficar apenas com a de banho.

—O último que entrar vai lavar a louça! – exclamou Taehyung rindo animado e pulando na água cristalina do rio em que a cachoeira caia.

Enquanto todos os outros garotos estavam lá tirando a roupa eu estava vegetando, pois caso vocês não tenham percebido as coisas demoram uns dez segundos para funcionarem na minha cabeça rs.

—Droga. – Tirei minha camiseta com certa lentidão para tentar ser sexy, já que né, Yoongi poderia começar a olhar para mim nesse momento *risos*.

EU SABIA QUE O YOONGI NOTARIA MINHA GOSTOSURA, ELE ESTÁ VINDO PARA O MEU LADO COM AQUELA BARRIGA FOFINHA A MOSTRA. SOCORRO GENTE EU ESTOU OFICIALMENTE MORTO. TOQUEM 2NE1 NO MEU VELÓRIO.

—Olá – falou apoiando-se no carro de Seokjin.

Passo de hoje: como dar o troco n@ cremos@ que está sendo um cuzão com você.

O passo de hoje é bem básico, apenas seja irônico e de aqueles sorrisos de fuder o psicológico, claro não vá exagerar ou tentar fazer ou dizer algo que seja EXTREMAMENTE fora do normal.

—Pensei que você só falaria comigo atrás da cachoeira, Yoon. –baguncei meu cabelo e sorri, mas foi aquele sorriso de "sua filha me chama de daddy também", sabe? Um sorriso que fode até a alma.

—Jimin está mais ocupado em tentar acertar uma esguichada de água na cara de Taehyung do que prestar atenção em mim, então está tudo bem em conversarmos agora. – foi um pouco para o lado e seu ombro bateu no meu, e claro o trouxão aqui deu um pulinho em surpresa.

—Não sabia que você precisava da aprovação dele para conversar comigo – falei, sorrindo debochado pela cara de surpresa que Yoongi fez.

—Não preciso da aprovação de ninguém para nada, J-Hope – respondeu rindo sarcástico, observando o Sol se pôr atrás de duas pedras grandes.

—Aquela nuvem ali parece um sorvete. – Desenhei com o meu indicador em volta de uma novem fofinha.

—Para mim aquilo é uma piroca.

–Meu Deus do céu, Yoongi. – Coloquei uma mão no meu peito e olhei para ele com uma cara de indignação, mas acabei não me resistindo e ri sendo acompanhado por ele.

Joguei a camiseta no chão e caminhei devagar até o rio, dando uma agachada para colocar minha mão na água para verificar a temperatura, porque sereia que se preze não entra em água que te faz virar comida, né? (por favor, que vocês tenham entendido o que eu quis dizer).

—Entra logo – berrou Taehyung puxando meu braço, me fazendo cair de cara na água.

Kakakaka hoje eu mato esse menino risos, risos, risos.

Eu estou pistola, ein.

—Se considere morto, Kim Taehyung! – berrei, nadando com rapidez na direção da maior naja que eu conheço (até na frente de Jimin).

Por conta da brincadeira de mau gosto da Princesa Cobra, Kim Taehyung, nós passamos mais ou menos meia hora só jogando água um no outro e quando estava todo mundo ocupado demais em vencer quem esguichava mais h2o na cara do amiguinho eu resolvi sair um pouco.

Eu sou fabuloso demais para ficar acordado por mais tempo. Podem me chamar de Hoseok Adormecido, pois olha eu só durmo. Uma vez eu dormi por dois dias seguidos só porque eu passei duas horas estudando para uma prova (eu perdi ela porque eu fiquei em casa dormindo). Ás vezes eu só queria dormir e acordar em 2029.

GENTE EU TAVA AQUI SENDO O SOL PRA ESSES MENINOS E APRKM SJHDJK PARK JIMIN TA VINDO AQUI COMO ASSIM NÃO ACREDITO NISSO TO PISTOLA ELE TA OD MEU LADO MCOMO AASAIJM.

—Olá – começou, passando a mão no cabelo e dando um sorriso educado para mim. – Eu acho que nós deveríamos conversar sobre o que você viu na festa.

Ai eu não suporto esse menino.

—Eu concordo. – Bufei alto para ele saber minha indignação, pois ele é meio lerdo, tadinho.

—Eu amo o Yoongi e quero que você tenha isso em mente. Sei que o que eu fiz é errado, mas eu busco a atenção que ele não me dá em outras pessoas e eu me sinto um completo lixo por causa disso. – Encarou o céu e continuou – Dói muito saber que seu namorado não te ama de verdade e só está com você porque já se acostumou com isso e não quer sair da sua "área de conforto". – lágrimas se formavam no canto de seus olhos e sua voz começava a ficar rouca.

Gente eu não acredito que eu o chamei de tantos nomes horríveis em toda a minha vida. Quer dizer, eu sei que ele fez muito errado em trair o namorado, mas vendo do ponto de vista dele é realmente algo triste, além de que Yoongi também traiu Jimin.

Ambos estão errados e eu sei disso. Os dois traíram mesmo que tendo um motivo, mas isso não justifica que o que eles fizeram é desrespeitoso um com o outro, e não é porque eu amo o Yoongi que eu vou protegê-lo e apoiá-lo em tudo, gente.

Olha só, eu consigo falar sobre coisas sérias aqui rsrsrs.

—Você deveria contar para o Yoongi sobre isso. – Suspirei fundo e encarei Park Jimin, que apenas concordou com um "sim" bem baixinho.

—É complicado – falou me encarando bem no fundinho da alma.

Po mermão eu to ligado, mas a vida é uma fudida mesmo.

—Verdade, mas veja pelo lado bom, você vai conseguir uma nota alta em química! – disse algo para quebrar todo esse clima tenso, embora eu ainda me sinta muito receoso em relação á Jimin, talvez ele seja um cara legal. SÓ TALVEZ MESMO NÉ.

—Sim! – riu, fazendo seus olhos virarem dois risquinhos fofos (ainda é difícil elogiar ele, mas eu juro que estou tentando) – Na verdade o pau dele nem é tão grande assim. – Mordeu o lábio inferior e sorriu depois como se lembrasse da cena.

Whats your problem parsero.

—Po aí nem valeu a pena – disse rindo, acompanhado por Jimin.

—Desculpe por ser um puta de um cuzão com você – desculpou-se dando um sorriso gentil em seguida.

Opa rsrsrsrs finalmente, já estava na hora.

—Desculpe por te xingar muito no Twitter, eu acabei não resistindo algumas vezes. – Sorri perverso e baguncei o cabelo.

—Tudo bem, eu também me xingaria muito se fosse você – refletiu – Enfim, nós podemos ser amigos ou algo assim? – perguntou sorrindo tímido.

Mas olha só.

—Claro! – respondi e então nós nos abraçamos para "selar" nossa amizade.

Ele ainda tem que fazer todo mundo me querer, vocês pensaram que eu ia esquecer isso? Nem pensar, amigão. 

 

a gente esta aqui na casa do Yoongi se preparando pra ir embora rs

Eu estou aqui todo maravilhoso sentado na bancada da cozinha dos Min esperando Kim Taehyung ficar pronto para irmos para casa. Nunca vi um garoto que demora tanto para se arrumar, socorro.

Uma vez o Tae e eu estávamos indo para uma festa (ACREDITEM OU NÃO O FETUS HOSEOK IA PARA FESTAS, mas eu ia de penetra porque só o Taehyung era convidado. Bem triste) e tínhamos que chegar ás onze e meia da noite, era umas dez horas e eu mandei uma mensagem dizendo para ele começar a se arrumar (eu conheço a peça, ele ia enrolar e iria tomar banhos umas onze e vinte), ok, ele disse que iria. Eu pensei: “Caralho agora a gente chega na hora”. Tae ficou uma hora tomando banho e mais outra escolhendo a roupa, além do tempo que ele ficou enrolando no Twitter. Nós fomos chegar eram duas da manhã e quase não tinha mais bebida.

Obrigado Taehyung por sempre me fazer atrasar em tudo, ein. Te amo amigão rs.

—Yoongi? – Ouvi a voz de uma garota se aproximando cada vez mais do cômodo.

O cu trancou.

EU ESCOLHO DEUS. AMÉM JESUS.

NÃO PASSA NEM AR PELO MEU CU GENTE EU TO NERVOSO SOCORRO AAA PODE SER UM FANTASMA JESSUS ICPAU VHNGDOE87RAFG987FROLEWA NERVOSO.

 

—Jihyo? – Yoon apareceu, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas e o cabelo e corpo completamente molhados. – O que está fazendo aqui? A mamãe te trouxe?

Eu tive uma ereção, mas vamos voltar ao assunto: A garota apareceu e ela era parecida com Yoongi e ainda mais parecida com a pior pessoa do mundo.

Deus eu estou te pedindo, por favor, que essa Jihyo não seja a Jihyo que fez da minha vida um inferno desde que eu tinha sete anos, sempre enfiando minha cabeça nas folhas secas do parquinho e me fazendo comer queijo (A COISA QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO), além de que ela me chamava de Cheirador de Fraldas só porque ela me viu cheirando uma fralda de bebê NÃO USADA. Desculpe, o cheiro é extremamente bom.

—Hoseok?! – perguntou Jihyo me encarando de cima a baixo com os olhos arregalados.

Eu vou cometer um crime gente.

COMO ASSIM A MINHA ARQUI-INIMIGA DESDE A INFÂNCIA É IRMÃ DO HOMEM DA MINHA VIDA?


Notas Finais


mas olha só
até semana q vem galero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...