1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Proibido para menores de 18 rs

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Proibido para menores de 18 rs


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


olá meu twitter é @barulhodechuva
OIOIOIOIOI PELO TITULO VCS DEVEM SABER OQ ACONTECE NÉ RSRSRS
spoiler do próximo cap: ele é narrado pelo yoongi
"mas thejokergirl, se o blog é do hoseok como o yoongi vai narrar?" bem... rsrsrsrsrs
comentários me incentivam a continuar sz
boa leitura e desculpe qualquer erro

Capítulo 8 - Proibido para menores de 18 rs


ta de noite e a gente ta no sítio ou sei lá o que da família Min junto com o capeta

 

Eu estava aqui pensando comigo mesmo: como será que é fazer oba-oba com o Yoongi? Vocês sabem, né? Fuder, transar, fazer amor, trepar, bimbar, fincar, funfunhar, fornicar, plantar a mandioca, sentar na vara, queimar a rosca, assar o peru, enfiar uma cobra na sua bota, enfiar o pau no buraco, etc.

Nossa eu sou tão virgem. Literalmente.

Desculpe por isso, eu estou tentando ao máximo não pensar na garota sentada ao meu lado, também conhecida como Min Jihyo, ou como eu prefiro chamar: Capeta de saia.

Eu odeio tanto essa garota, quando eu finalmente me livro dela, ela aparece e eu descubro que ela é irmã de Yoongi. Não acredito que meu amor é irmão de Satã.

—Mamãe me pediu para vir procurar você – esclareceu, olhando para as longas unhas pintadas de um rosa choque bem chamativo.

Achei que fosse filha do capeta.

—Ela se preocupa demais comigo. – Secava o cabelo com rapidez, me mandando aquele olhar de "A GENTE PRECISA MUITO CONVERSAR DEPOIS".

—Se eu tivesse um filho e ele sumisse com os amigos deixando a casa aos cuidados de um professor gato de química eu também iria me preocupar. – Revirou os olhos e me olhou – Olá, cheirador de Fraldas!

E então ela deu risada da minha cara, aquela voz fina e completamente irritante ecoava na minha cabeça, igual a alguns anos atrás. Eu ainda me lembrava de todas as vezes que ela mentiu para seu namorado dizendo que eu estava cantando ela, então eles me surravam no banheiro até perceberem que eu iria desmaiar.

—Boa noite, Jihyo. Andou mentindo muito para seu namorado para que ele batesse em um garoto mais fraco e fizesse da vida deles um inferno? – perguntei com calma, eu podia sentir o veneno escorrer pela minha boca.

—E você? Andou chorando muito preso no seu armário ou algo assim? Você já saiu dele não é mesmo, bixinha? – perguntou irônica, sorrindo maldosa e mandando um olhar para o irmão. – Todos sabiam que você batia punheta para pornô gay.

—Claro que eu saí do armário. Inclusive eu já bati pensando no seu irmão e naquela bunda linda dele. E o que você acha disso, minha querida Jihyo?

JUSUS O QUE EU ACABEI DE DIZER. EU JURO FOI AUTOMÁTICO, EU NÃO IA DIZER AQUILO.

DEUS, EU ESTOU PAGANDO POR TODOS OS MEUS PECADOS?

—Eu era bom de cama? – Yoongi perguntou rindo e dando um sorriso safado depois, sua irmã apenas nos encarava de olhos arregalados.

ALGUÉM ME TRAZ UM COPO DE VODKA PORQUE ÁGUA NÃO VAI RESOLVER MEU PROBLEMA.

—Claro. – respondi mordendo o lábio inferior, olhando Yoon de cima a baixo.

E lá estava Min Yoongi, sem camisa e com um short de nadar me encarando. Aqueles olhos que transmitiam pura luxúria, os lábios entreabertos e bem vermelhos sendo molhados pela língua rosada. Min Yoongi era o pecado em forma de pessoa.

—Vocês me fazem querer vomitar! – exclamou a princesinha Jihyo, saindo pisando firme e com cara de nojo.

OPA É AGORA QUE EU PERCO O CABAÇO.

Yoon caminhou com calma até mim, se sentando ao me lado e sorrindo de canto. Seu rosto estava bem próximo ao meu, eu conseguia sentir sua respiração quente no meu rosto, com aquele gostoso hálito de menta.

—Eu fico feliz em saber que você bateu uma para mim. — Mordeu o lábio me olhando de cima a baixo e eu pude sentir meu rosto todo corar – Os outros estão ocupados tomando banho ou se arrumando, ninguém vai nos ouvir se formos para o meu quarto. – Colocou seus braços em volta do meu pescoço e finalmente me beijou.

Iniciamos o ósculo com calma, nossas línguas se moviam com lentidão. Yoongi colocou mão direita na minha nuca, aprofundando o beijo. Mordeu meu lábio inferior e mandou um olhar cheio de luxúria.

Jesus do céu o que eu estou fazendo.

Apertei sua bunda e o ouvi gemer, apertei sua cintura, trazendo-o ainda mais próximo de mim ao querer ainda mais toques.

Yoongi quebrou o ósculo se levantando e me pegando pela mão enquanto sorria travesso.

—Onde está me levando? – perguntei rindo de sua animação.

Yoon não respondeu, apenas deu risada e me levou até um quarto com um adesivo de tabuleiro Ouija colado na porta (a gente vai invocar o Zozo? Risos, é agora que eu morro rs), abriu a mesma e então entramos.

—É meu quarto, não se preocupe tanto assim. – Trancou a porta e caminhou até uma escrivaninha repleta de papéis e cadernos, ligando seu notebook e colocando uma música no volume máximo para que ninguém nos escutasse do lado de fora.

—Não estou preocupado.

Yoongi caminhou até mim com lentidão, me empurrando para que eu senta-se na cama, se sentou no meu colo e mordeu o lábio inferior, apertando o meu membro por cima da calça e por conta disso eu acabei deixando um gemido rouco escapar, e ao ouvi-lo Yoon começou a rebolar em cima de mim para me provocar ainda mais.

—Min Yoongi, eu juro para você, se continuar me provocando mais você sair daqui sem voz de tanto gemer meu nome – declarei meio fora de mim.

—Que proposta interessante, Jung Hoseok – sussurrou no meu ouvindo, fazendo movimentos de vai-e-vem no meu membro já duro por culpa dele.

Fechei os olhos e suspirei fundo, tentando não gemer e satisfazer o ego de Yoongi, mas á medida que o moreno aumentava a rapidez isso acabou se tornando impossível.

Caralho, Yoongi!

Joguei-o deitado na cama, e vi Yoongi arregalar os olhos surpreso com meu ato. Cada uma de minhas mãos em um lado de sua cabeça, eu movia meu quadril em direção ao seu membro imitando estocadas (eu estou devolvendo na mesma moeda rsrsrsrsrs), pude ouvir os gemidos manhosos de Yoon como resposta.

—Eu pensei que você fosse virgem... – gemeu novamente depois de terminar o que dizia.

—Eu sou. – Beijei seu pescoço e deixei alguns chupões ali, partindo para sua clavícula em seguida.

—Caralho, Hoseok, você deve ser o único virgem bom de cama – disse com um suspiro, tirando a própria camiseta e iniciando um ósculo novamente.

Mordi o lábio do menor, tirando minha própria camiseta e calça depois. Sorri ao ver Yoon encarar meu corpo massageando seu falo com movimentos lentos e torturantes até para mim, mordia os lábios e olhava para cima algumas vezes, sua glande rosada já suja de pré-gozo ,seus lábios inchados por culpa das mordidas dadas com frequência para descontar o prazer e sua coluna já se arqueava.

—H-Hoseok – gemeu e eu senti uma pontada de meu membro, parecia que a qualquer momento ele saltaria de dentro da minha cueca.

Coloquei minha mão por cima da de Yoongi, fazendo-o me encarar confuso.

—Eu assumo daqui – disse, sorrindo de canto e movendo minha mão o mais rápido que podia. Os gemidos de Yoongi só aumentavam junto ao meu nome sendo clamado por ele, ainda um pouco abafados pela música alta.

Aproximei-me de seu peitoral e comecei a chupar e mordiscar seu mamilo direito, sem parar com os movimentos da minha mão, tendo as minhas costas sendo arranhadas pelas unhas curtas de Yoongi.

—H-Hobi, e-eu vou... – gemeu ainda mais alto e se desfez na minha mão. Seu peito subia e descia, Yoongi respirava com dificuldade e seu rosto estava muito vermelho (tanto por culpa de seu esforço quanto de sua vergonha, creio eu).

—Já, Yoongi? Pensei que estávamos apenas começando... – provoquei, sorrindo travesso e recebendo uma carranca do menor, que se sentou no meu colo e rebolou por cima do meu membro ainda coberto.

—Não me subestime, Jung. – Começou a distribuir beijos e chupões começando dos meus lábios, seguido pelo meu pescoço, tórax, barriga até finalmente chegar ao meu pau, na qual ele finalmente tirou a cueca de cima, fazendo meu membro finalmente "respirar". – Wow, eu nunca pensei que você fosse tão grande, Hobi.

Yoongi lambeu toda a extensão do meu membro, dando um beijo em cada veia que via, até chegar à minha glande na qual ele deixou um beijinho e me olhou com aquele olhar de "Eu vou me vingar de você", agarrei seu cabelo com força o fazendo gemer de dor enquanto colocava metade do meu membro em sua boca, e o quanto quente e molhada fazia meu pau latejar.

Gemi rouco quando Yoongi apertou minhas coxas e começou a ir para cima e para baixo com sua cabeça, eu podia sentir minha glande tocar sua garganta e ele engasgar por conta disso. Comecei a estocar em sua boca em busca de ainda mais prazer, e caralho, a boca de Yoongi é uma das sete maravilhas do mundo.

Mordi meus lábios tentando não gemer mais e dar satisfação ao Yoongi ao conseguir o que ele queria, mas quando se tem Min Yoongi chupando seu pau é um pouco difícil não gemer como um condenado.

—Y-Yoongi, eu vou gozar. – Mordisquei meu lábio e puxei seu cabelo, fazendo-o levantar a cabeça. Os lábios inchados, os olhos marejados, o cabelo bagunçado e um sorriso safado.

—Goze na minha boca, J-Hope. – Voltou a me chupar e eu acabei não resistindo e acabei me desfazendo dentro dele, junto a um gemido de seu nome.

Após engolir tudo, Yoongi se aproximou lentamente com um sorriso ladino, me beijando com toda a voracidade que possuía.

Só na broderagem, não vai achando que sou viado.

—Eu vou me preparar, ok? – perguntou e eu sorri em concordância.

Desbotei um sorriso malicioso ao ver Yoon lamber seu dedo indicador e o do meio, me olhando repleto de pecado em sua expressão. Ele rebolava em cima de meu falo e jogava a cabeça para trás algumas vezes.

Quando começou a penetrar em si mesmo, ele gemia baixinho com uma cara extremamente fofa para alguém tão impuro e malicioso, e depois de uns 3 minutos se penetrando e me beijando, Yoongi disse:

—Eu estou pronto. – Pegou meu membro e começou a se penetrar.

Yoongi era tão quente e apertado que eu sentia que podia ter outro orgasmo só de estar dentro dele.

Colocou as mãos nos meus ombros e começou a cavalgar no meu pau, gemendo manhoso e ás vezes mordendo seus lábios para tentar contê-los. Sem sucesso. Bati em sua bunda e sorri malicioso ao ver que ele teve um pequeno espasmo.

—Puta que pariu, Yoongi! – exclamei ao sentir meu pau ser ainda mais apertado por sua entrada. Agarrei na cintura dele com minhas mãos e o fiz quicar ainda mais rápido no meu membro, afinal, eu esperei por isso minha vida toda.

Gemia meu nome sem parar, enquanto eu estocava nele com força e abocanhava seu mamilo direito, chupando e mordiscando. Usei uma de minhas mãos para masturbá-lo e senti sua glande repleta de pré-gozo, alertando de que logo o moreno chegaria ao ápice, e tenho que admitir, eu não estava longe de alcançar.

—H-Hoseok... – gemeu meu nome manhoso e eu senti uma pontada em meu pênis e acabei gemendo junto a ele. – Me beije, por favor...

Opa não precisa nem pedir rsrsrsrsrs.

O beijei com fervor, como se minha vida dependesse disso, línguas desajeitadas e suas mãos arranhando meu peitoral (embora eu não sentisse a dor por conta da adrenalina).

—Você é uma puta safada, Yoongi. – Ergui seu queixo e mordi seu lábio inferior, o trazendo para mais perto de mim e soltando-o depois, fazendo um barulhinho gostoso.

Yoongi empinou a bunda para mim, na qual eu não me resisti e bati, e mordeu seus lábios vermelhinhos e inchados, se contraindo ainda mais e me fazendo dar um gemido rouco. Aproximou-se do meu ouvido e disse:

— Você vai ser uma ainda maior quando eu te foder. – Riu sarcástico e beijou o lóbulo da minha orelha, e mordiscou-a.

Puxou meu cabelo e mordeu minha bochecha, e eu pude sentir minha espinha se arrepiar ao senti-lo se contrair uma última vez antes de chegar ao seu ápice gemendo meu nome, sujando ambos os abdomens.

Seu membro pulsava e queimava de calor, a glande inchada pingava de esperma e as veias saltavam, e aquela imagem me fez me sentir ainda mais duro. Eu sentia que estava cada vez mais próximo do meu segundo orgasmo da noite. Foi quando Yoongi parou.

—Você é tão mal, Hoseok. Xingando-me daquele modo? Eu me senti magoado com aquilo, Hobi! – Sorriu maldoso e quicou uma única vez em meu membro, me fazendo gemer e sentir uma forte fisgada ali.

Ah não, agora eu to pistola.

—Eu falo como eu quiser. – Deixei um chupão em seu pescoço só para quem vê-lo por aí perceber que Yoongi já pertencia a alguém.

Senti que meu falo queimava dentro do Min, por conta da quentura absurda de seu interior. Bati novamente em sua bunda branquinha que já possuía as marcas vermelhas de minhas palmadas.

Meu baixo-ventre doía por conta de toda a excitação que eu estava sentindo.

—Que garoto mal você é, falando assim com seu amor... – disse, mordendo meu ombro e lambendo meu pescoço.

Irritado, em um movimento rápido eu fiz Yoongi ficar por baixo de mim. Vendo sua cara de surpresa decidi provocá-lo um pouco, tirando o meu membro completo de dentro dele e o vendo dar um gemido em reclamação. Fingia que iria penetra-lo novamente, mas apenas roçava meu membro em sua entrada.

Eu quero dar o troco né rs.

—Me fode logo, caralho! – vociferou enquanto rebolava na direção de meu membro.

Agora ele fica todo pistolinha, né.

Meti bem fundo nele, alcançando seu ponto fraco e o ouvindo gemer intensamente, me juntei a ele e gemi seu nome. Yoongi iniciou um ósculo desajeitado, tentando abafar o som de nossos gemidos.

Acabei chegando ao ápice e gemi seu nome alto o suficiente para que as pessoas de fora ouvissem o que estava acontecendo aqui dentro.

Sai do interior de Yoon e me deitei ao seu lado, passando meu braço direito meus seus ombros e fazendo cafuné na sua cabeça (eu sou carinhoso também kakakajota). Com a outra mão afastei os fios de cabelo grudados em sua testa e depositei um beijo nele, apoiando minha cabeça na sua.

SOCORRO PERAI.

EU NÃO SOU MAIS VIRGEM.

EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM MIN FUCKING YOONGI.

AI MEU CUZINHO EU ZEREI MINHA VIDA, EU POSSO MORRER FELIZ.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Amo muito tudo isso.

—Hoseok tem gozo seu dentro de mim e eu estou completamente suado e não posso sair daqui para tomar um banho – reclamou e me beijou, calmamente e com um sorriso gengival adorável no final.

—Eu amo você, Yoongi. – Me declarei e senti minhas bochechas queimarem por culpa da vergonha.

Suspirou e me olhou com os olhos repletos de "OLHA NÃO VAI ROLAR", e eu pude sentir lágrimas se formarem nos cantos de meus olhos.

Parabéns, Hoseok! Você ferra com tudo de bom que acontece na sua vida.

—Eu ainda estou namorando Jimin... – Entrelaçou seus dedos nos meus e suspirou. – Eu sei que nós não estamos nos dando bem, mas estamos juntos desde que eu tinha treze, então acabei me acostumando a ficar com ele.

—Eu gosto de você desde que empurrou aquele garoto idiota que iria me bater porque roubei a massinha dele.

—Mas nós tínhamos onze naquela época...

—Exato!

—Caralho ein, Hoseokão. Tá foda a vida, né?

—Normalmente a vida te da um pirulito e segundos depois um chute no estômago, além de pegar o pirulito de volta.

—Que triste porém muito verdadeiro.

Ninguém morre virgem, a vida fode todos nós.

Desculpe eu estou arrasado demais para continuar escrevendo rsrsrs.

Vejo vocês quando eu me recuperar de tudo isso!

 


Notas Finais


oi eu n sei escrever putaria em primeira pessoa rsrsrsrs
deixe um comentário e eu me sentirei motivada a continuar a fic :)
desculpe se o cap ta grande demais aaaa
eae hoseokao perdeu o cabaço rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...