1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Aqui é o namorado do Hoseok

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Aqui é o namorado do Hoseok


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


meu twitter é @barulhodechuva
desculpa a demora minhas provas começam terça e eu já tava estudando aaaa e talvez não tenha cap no próximo domingo por conta disso aaaa :((
enfim, eu to bem triste em dizer que passo-a-passo de como conquistar o mozão ta chegando ao fim D: falta tipo uns 3 ou 4 caps no máximo e 2 no mínimo
pf comentem isso me incentiva mt a continuar a postar fics e att essa
obg por todos os favs gente <3333

Capítulo 9 - Aqui é o namorado do Hoseok


Oi, é o Yoongi. Min Yoongi.   

Isso mesmo. Não ajuste seu... o que quer que esteja usando para ler isso. Sou eu. Ao vivo e estéreo.  Sem promessa de retorno, sem bis, e, desta vez, sem atender pedidos.

Pegue um lanche, acomode-se. Porque vou contar a história da minha vida. Mais especificamente, como minha vida se transformou.

Okay, eu vou parar com essa vibe de 13 Reasons Why e começar a escrever algo que combine com esse blog.

Primeiramente, você deve estar se perguntando o porquê de eu estar escrevendo no blog de Jung Hoseok, então vamos a explicação:

Ontem a noite, após eu e Hobi transarmos (e precisamente quando ele já estava dormindo), eu recebi uma mensagem anônima com um link, e óbvio, eu cliquei. Eu fui enviado para um blog chamado Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão, li algumas de suas postagens, e claro, me senti extremamente gostoso ao ler os elogios de Hoseok para a minha bunda.

Eu não faço ideia de quem me mandou o link, mas estou extremamente curioso para descobrir, nem que isso me custe noites sem dormir, pois quem enviou aquela mensagem provavelmente queria que eu e Hope nos afastássemos ou algo assim.

Não pensem que eu estou pistola ou algo assim com Hobi Moon, estou apenas surpreso, afinal não é todo dia que alguém faz um blog tentando me conquistar.

Okay okay, sem enrolação! Eu vou para a lista de pessoas que podem ser culpadas por mandar aquela mensagem chavosa para mim.

Os suspeitos do caso Yoonseok foderum:

 

Park Jimin: claro, vocês já esperavam por esse suspeito, não é? É óbvio demais. "Por que ele é suspeito?" Bem, ChimChim se mostrou bem possessivo quando estávamos perto de Hoseok, além de que ele ficou mordendo a parte interna da bochecha (sua mania de quando ficava com ciúmes) e, claro, nosso namoro não estava indo nada bem. Eu não duvido que ele tenha feito algo assim.

Será que o Hobi conhece algum garoto do time de basquete ou tem algum inimigo? Quer dizer, a lista é bem escassa.

Park Junghwa: Hoseok contou para vocês sobre a bela líder de torcida? Eu acho que não. Enfim, ela foi a namorada de Hoseok no primeiro ano. Sim, Hobi Moon já teve uma namorada. As pessoas diziam que eles eram perfeitos um para o outro, sempre sorrindo e andando de mãos dadas, algumas pessoas diziam que eles já tinham até transado na sala do zelador, mas são apenas boatos k. Até os pais dos dois pensavam que eles iam acabar se casando quando terminassem a escola, mas a vida da voltas, não é mesmo? Foi em uma festa na casa dela nas férias, seus pais haviam saído em uma segunda lua de mel, então foram praticamente todas as pessoas populares (isso me inclui, já que sou o garoto mais gênio, popular e gostoso daquela escola). E tinha muita, muita bebida e como podem ter percebido, Hoseok fica bêbado com facilidade. Ele me beijou e disse que sempre me amara, e claro, Junghwa ouviu aquilo e terminou com ele. "Por que ela seria a culpada?" Bem, ela ainda pode estar magoada com aquilo, e vai por mim, nunca quebre o coração de uma líder de torcida, ela vai destruir sua vida.

Sim, Hoseok e eu já nos beijamos algumas vezes quando ele estava bêbado e por conta disso ele não se lembrava de nada no dia seguinte. #chateado.

HOSEOK VOCÊ ME DEIXOU TRISTE QUANDO DISSE QUE ESTAVA MUITO BEBADO E NÃO LEMBRAVA DA NOITE PASSADA.

Desculpe, eu ainda não superei aquilo rs.

Hansol Vernon Chwe: Ah... Meu querido ex-amigo e ex-capitão-do-time-de-basquete, Vernon. Claro, eu aposto que ele sequer liga para a existência de Hoseok, mas ele quer destruir minha vida ou algo do tipo, afinal, eu roubei seu lugar no posto de capitão, certo? Hansol e eu tivemos um passado mas não vale a pena comentar aqui. Aposto que ele quer seu lugar de volta e pensou que me fizesse ficar pensando nesse blog ao invés de me concentrar nos treinos eu acabaria sendo rebaixado e ele retomaria seu mérito. Bem esperto, admito.

Cuzão do caralho.

Eu acho que são apenas esses três, mas é melhor ficar de olho, certo?

 

MINHA

FUCKING

NOSSA

Por que caralhos Jung Hosoek é tão fofinho enquanto dorme? Ele fica com a boca um pouco aberta e o cabelo fica caindo nos seus olhos, além de que ele fica com uma cara de neném. Eu quero tanto morder ele, vocês não fazem ideia.

Aliás, Jimin e eu terminamos. Foi quando eu sai do meu quarto pra tomar um banho e eu vi ele lá, quase dormindo com a cabeça apoiada nos dois braços. Ele estava literalmente dormindo sentado. Eu o acordei e ChimChim me perguntou se eu estava com Hoseok, e eu disse que sim (sou bonito demais para mentir), então nós brigamos e decidimos que seria melhor terminarmos. Simples.

Estou oficialmente solteiro rs. Espero que não por muito tempo, cof cof oi Hoseok cof cof.

Hoseok, eu sei que você vai ler isso aqui tudo depois, e é melhor me pedir em namoro logo, porque olha, não aguento mais você só escrevendo como me conquistar e não chegar e pah me tascar uns beijos e pah né.

Não aguento mais ficar triste ouvindo Adele e pensando em você, Jung Hoseok.

Aliás, minha rola é maior que a sua.

E minha nossa, eu mal sinto minhas pernas. Você tem cara de neném, mas fode como um animal selvagem (não que eu esteja reclamando, adoro muito, mas pega leve que eu tenho treino essa semana)

 

por que você escreve essas coisas no meio do capítulo, Hosoek?

É segunda feira e estou na escola, se é isso que tenho que dizer aqui

 

fUDEU UM POUCO.

SABE ESSA PESSOA DO CARALHO QUE ME MANDOU A PORRA DO LINK PRA ESSE BLOG FODIDAMENTE MARAVILHOSO? ESSA ARROMABADA DO CARALHO MANDOU PRA TIPO TODOS DA ESCOLA. EU TO RECEBENDO TIPO MENSAGEM DE TODOS DO TIME DE BASQUETE, DO JORNAL DA ESCOLA E ATÉ DO JEONGGUK E O MENINO ODEIO MANDAR MENSAGENS.

Eu estou tentando fazer Hoseok se acalmar um pouco porque né tem coisas sobre a privacidade dele em várias redes sociais e até prints de coisas do blog dele em todas as paredes da escola, tivemos até que desligar o celular dele por conta do tanto de mensagens de gente o zuando ele recebeu e estamos trancados no banheiro, apenas nós dois, sentados no chão gelado enquanto ouvimos os garotos reclamarem do outro lado da porta.

— Calma, Hobi, nós vamos descobrir quem mandou essas mensagens, okay? E quando eu descobrir eu vou esmurrar tanto a cara da pessoa que nem cirurgia plástica vai ajudar – disse, abraçando ainda mais ele e lhe dando um beijo na cabeça, o ouvindo soluçar ainda mais por conta do choro.

— Não adianta Yoon! Nada mais adianta – murmurou, apertando ainda mais o abraço. Eu podia sentir minha camisa ser molhada por suas lágrimas.

Eu só queria dizer que meu coração está apertando no meu peito, pois me dói ver meu raio de sol chorar (sim, isso foi bem gay até para mim).

—Adianta sim, J-hope. Sabe o que vamos fazer? – Negou com a cabeça – Nós vamos sair por aquela porta, encontrar o nosso bonde, que eu autonomeei de Bangtan Boys e vamos planejar uma festa a fantasia extremamente top, na qual você vai de Sailor Moon e eu vou de Tuxedo Mask. – Depositei um beijo em seus lábios e vi as bochechas de Hoseok corarem.

AFF JUNG HOSEOK PARA DE SER FOFO EU VOU TE BATER.

—Sério Yoon? Você iria de Tuxedo Mask por mim? – perguntou e eu assenti, vendo seu rosto se iluminar. – Mas eles vão zuar ainda mais você por minha causa, Yoongi! Eu não quero que eles-

—Não começa Hoseok! – cortei sua fala – Eu to cagando para o que eles falam de mim, eu continuo sendo maravilhoso, gostoso, inteligente e com uma bunda linda, segundo você mesmo, nada disso vai mudar por conta de alguns babacas tentando ser engraçados. – Passei a mão direita no meu cabelo para tirá-lo dos meus olhos.

Ai Jung Hoseok é um deus grego.

—Sério? – perguntou novamente, enlaçando seus dedos nos meus. Seus olhinhos brilhavam.

PARA DE SER FOFO EU VO TE DAR UM SOCO NA CARA.

Brincadeira, mas é sério, eu to muito apaixonado por esse menino.

—Sim – respondi, colocando minha destra em sua nuca, o trazendo para cada vez mais perto de mim, iniciei um ósculo calmo, sendo acompanhado de Hoseok. Nossas línguas se moviam com calma, como se tivéssemos todo o tempo do mundo ali, naquele banheiro sujo e fedido de uma escola.

A vida eh topíssima.

—Hoseok, meu cu ta doendo muito e eu tenho treino de basquete hoje – avisei, apertando a parte interna da sua coxa e apoiando minha cabeça na dele. – Se eu for mal eu vou te fuder tão forte que você não vai conseguir andar por uma semana inteira.

—DESCULPE, MAS EU ESTAVA TÃO PISTOLA QUE NÃO ME RESISTI E ACABEI DESCONTANDO EM VOCÊ! – explicou aos prantos, se sentando no meu colo e passando seus braços por cima dos meus ombros, dando um sorrido travesso em seguida – Sobre me fuder e eu não conseguir andar por uma semana toda, é uma proposta bem interessante... – Mordeu o lábio inferior e semicerrou os olhos e Deus, eu consegui sentir uma fisgada forte no meu pau só de olhar para Hoseok assim.

—SAIAM DAÍ LOGO, SEUS PAU NO CU – alguém do outro lado da porta exclamou, batendo com voracidade, fazendo um enorme estrondo.

Rimos com cumplicidade, Hobi apontou para a janela e eu entendi seu plano de imediato.

Caminhamos até a janela de tamanho mediano (mas o suficiente para que conseguíssemos pular para o lado de fora) e eu dei pezinho para que Hoseok caísse no gramado ao lado dos banheiros.

Segurávamos o riso, tentando ao máximo fazer as pessoas do outro lado na porta não nos ouvirem, mas claro, eu precisava soltar uma frase impactante para aquele momento.

—Eu te amo Hoseok. Desde que vi você dançando na festa da Junghwa, todo desengonçado por conta da bebida, com o cabelo bagunçado e aquela porra de sorriso maravilhoso nos lábios, o que é estranho, porque nunca acreditei em amor a primeira vista. Embora eu tenha te observado de longe por um tempo eu não conhecia o verdadeiro você, por assim dizer, então espero que me mostre quem você realmente é a partir de agora, para eu me apaixonar verdadeiramente por você e dar o amor na qual você é digno – declarei, mordendo o lábio em seguida por conta da vergonha repentina. – Aliás, eu sei que minha bunda e eu somos lindos.

E lá estava Jung Hoseok com lágrimas nos olhos e o fudido sorriso nos lábios.

—Hoje eu libero. – Hoseok disse rindo e me dando um selinho demorado.

É assim que conquista o cremoso.

Por favor, continue acompanhando o blog de Jung Hoseok para ler mais problemas típicos de adolescentes fudidos pela vida.

E eu sei que muitos de vocês continuam lendo isso só para ler Hoseok e eu transando, mas tudo bem porque eu também faria isso no lugar de vocês.

Aliás, lembra que eu falei sobre a festa a fantasia? Ela vai acontecer nesse final de semana na casa de praia do Taehyung porque seus pais vão viajar a negócios (seu pai é piloto de avião e sua mãe aeromoça, então eles estão sempre viajando e deixando Tae sozinho), então esperem ansiosamente por isso.

É isso, tentem conquistar o amor da vida de vocês com comida, pois o caminho para o coração de qualquer pessoa é pelo estômago, e isso a Capricho não conta, né? Vou colar uma receita aqui, peraí:

 

Receita de Bibimbap:

 

3 de arroz oriental

3 e ½ de água

½ cenoura, fatiada do tamanho de palitos de fósforo

110 gramas de carne de boi moída ou bem picada

1 pepino, cortado em rodelas de 2,5 mm

1 folha de muk (geléia vegetal) fatiado

pasta de pimenta vermelha temperada

100 gramas de espinafre

50 gramas de brotos de feijão

1 folha de alface crespa

3 cogumelos shitake fatiados

4 ovos

Pasta de Pimenta Vermelha Temperada:

4 (sopa) de pimenta vermelha sem pele e sem sementes picada, passada pelo liquidificador

1 (sopa) de sementes de gergelim

1 (chá) de óleo de gergelim

1 (sopa) de açúcar

 

Para Temperar a Carne:

cebolinha verde picada

pimenta-do-reino

óleo de gergelim

molho de soja

alho picado

 

Para Temperar o Espinafre:

sementes de gergelim

óleo de gergelim

sal

 

Para Temperar o Broto de Feijão:

cebolinha verde picada

sementes de gergelim

óleo de gergelim

alho picado

sal

 

Para Temperar os Cogumelos:

óleo de gergelim

sal

 

MODO DE PREPARO

 

Lavar o arroz. Deixar de molho por 30 minutos e escorrer. Colocar em uma panela, adicionar 3 e ½ xícaras de água e levar ao fogo, sem tampar. Cerca de 10 a 15 minutos depois que ferver, reduzir a chama e cozinhar com a panela tampada por mais 5 minutos. Não destampar a panela durante o cozimento, pois fará o arroz desandar. Temperar a carne. Colocar um pouco de óleo em uma frigideira grande e fritar, mexendo sempre até cozinhar. Reservar. Salpicar o pepino, a cenoura e os cogumelos com sal. Deixar descansar por 5 minutos. Passado este tempo, escorrer a água que se formar. Temperar cada vegetal separadamente. Reservar. Levar ao fogo uma frigideira para esquentar, adicionar um pouco de óleo de gergelim e fritar rapidamente, mexendo bem, as rodelas de pepino até que sua cor fique bem viva. Retirar e colocar em um prato para que esfrie. Na mesma frigideira, refogar separadamente e da mesma forma o espinafre, a cenoura e os cogumelos consecutivamente. Em uma outra frigideira fritar os ovos em óleo não muito quente, sem virá-los, para que não se quebrem ou cozinhar demais as gemas. Reservar. Preparar a pasta de pimenta vermelha, misturando bem todos os ingredientes.

Montagem Final:

Colocar o arroz em uma tigela de servir. Arrumar por cima os vegetais já preparados e as tiras de geléia. Enfeite com a alface. Finalizar colocando os ovos sobre o prato. Servir guarnecido com a pasta de pimenta.

 

Agora é só saborear esta gostosa, simples e fácil Receita de Bibimbap. 


Notas Finais


oi rsrsrsrsrsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...