História Passos do Amor - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Henry Mills, Lilith "Lily" Page, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Vovó (Granny), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma, Lgbt, Love, Once Upon A Time, Ouat, Regina, Romance, Story, Teacher
Visualizações 52
Palavras 2.997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi little stars, primeiramente desculpa pela demora, é que houveram muitas coisas na minha vida e eu tive bloqueio também. .. Mas agora eu to voltando e prometo que vou dar o meu melhor pra vocês, segundamente: incentivo é tudo! Se vocês não comentam o que acham e o que querem, não tem como eu postar sabe.... Deixem a opinião de vocês, pra eu saber se querem algo, e se vocês gostam do que eu escrevo.... É isso stars, boa leitura!

Capítulo 7 - Nem toda surpresa é ruim!


Pov Emma Swan:

-Emmaaaaa!!!- acordo apavorada procurando Elsa e a vejo correndo de um lado para o outro, apenas de toalha- até que enfim!!! achei que tinha morrido! Estou te chamando faz séculos e você nem se mexeu! vá se arrumar logo. Ruby já chegou e estamos quase prontas para a parte 2 do plano!- ela me vê parada, ainda digerindo tudo- AGORA EMMA!! 

-ai calma, eu acabei de voltar a vida! - ela me olha irada- to indo, to indo!-   tomo um rápido banho frio pra despertar  e opto por uma roupa mais leve, um vestido florido, e uma sandália sem saltos. "Hoje o dia promete"- estou pronta, vou falar com Ruby e depois vocês vão nas lojas que combinamos e digam que tudo que eles escolherem deve ser adicionado a uma lista e que compraremos cada peça escolhida. o resto vocês já sabem né!- ela assente e eu sigo pra sala.

-Oxigenadaaaaa!-  Ruby se levanta do sofá ao me ver e já começamos a algazarra.

-loba fedidaaaaaaa! - digo me jogando literalmente em cima dela, que me abraça.

-nossa só tem a Ruby na sala diz minha mãe enciumada

-bom dia mamãe- digo seca e ela me olha espantada tentado saber oque fez- é brincadeira meu amooor!! bom dia melhor mãe do mundo- vejo as outras pessoas na sala- e bom dia Pro.. Regina, henry e papai!- digo cumprimentando todos devidamente, eles correspondem, e claro Henry me abraça e gruda.

-Emma é hoje que você me ensina a dançar? -Henry pergunta e Regina olha curiosa o nosso diálogo- mamãe não para de falar disso, ela quer muito aprender- "ai Emma... O que vc foi prometer..."-

-Eu ia pedir a ajuda de vocês pra uma coisa... Um trabalho da escola... Preciso montar um orçamento em uma loja, da mobília de uma casa toda, e queria que vocês fossem comigo escolher as coisas... Tudo para fins acadêmicos.. Eu juro que não peço mais nada, Regina! Vamos?

-Eu não poderia negar um favor a pessoa que mais me ajudou na vida, claro que sim, só vamos trocar de roupa, um instante.- disse-me com um sorriso radiante, sorriso que desmontava qualquer um, inclusive a mim,  que estava praticamente suspirando, "Emma se toca, ela é sua professora, para de ser louca, vc n pode pisar nesse território!" disse para mim mesma, tentando entender que caralhos estava acontecendo... Por que a ajudava tanto? Talvez por ver a situação.. Talvez seja pelo garoto, ou mesmo por mim, mas eu o faria.

Estamos prontos! -era agora ou nunca ! Eu não sabia como ela iria Reagir, mas eu precisava fazer aquilo.

OK vamos! - disse e fomos para o carro, onde o motorista, gold, já nos aguardava. Seguimos entre brincadeiras com Henry e em aproximados 10 minutos de carro, já estávamos na frente da loja, Ruby e Elsa estavam na cafeteria na frente da loja e fizeram um positivo, deu tudo certo! Adentramos a loja e eu comecei a falar sobre o falso trabalho. Havia até montado uma prancheta com atividades que eu tinha pego na internet.

-Regina você me ajuda com a casa e Henry com o quarto infantil, feito? -Regina assente e Henry rebate:

-mas Emma eu quero escolher a casa também, quero fazer tudão!- ele diz colo os olhos pidões e balanço a cabeça num positivo. O garoto fica eletricamente feliz e começamos nossas buscas, claro que assim que adentramos a loja uma vendedora havia se aproximado e creio eu que já sabia de tudo pois quando eu falei do trabalho ela sorriu e mostrou a loja inteira querendo empurrar coisas que não queríamos comprar. Depois de escolher a casa toda a gosto deles,  fomos para os quartos.

-Primeiro quarto será o "da Regina" e por último o do garoto. -digo e eles assentem, mal sabem que aquela era sua própria Mobília.- Regina se fosse montar seu quarto que tipo de moveis iria querer?

-creio que moveis modernos, mas com um ar rústico, algo como moveis escuros e em madeira maciça, bem clean.

-Me acompanhem senhores- disse Fiona, a vendedora. Eu sei o nome por que estava no cartão gente. Só pra esclarecer.

Fiona nos mostrou toda a sessão clean e Regina suspirava pensando em cada detalhe. Ela escolheu tudo e fomos até a parte infantil, onde tinha muito rosa e azul.

-Agora Henry é sua vez, escolha o que queria ter no seu quarto. Imagine uma parede especial cheia das coisas que você gosta e um quarto vazio. O que colocaria nele?

-Hum... -diz colocando a mão no queixo- já sei, eu quero esse, e essa cama e esse armário aqui. Mas eu colocaria um adesivo grande de herói nele. E esse abajur aqui! Eu adorei isso, na minha próxima casa com certeza vou pedir pra mamãe um desses! -o garoto me mostrou tudo e quase enlouqueceu pelo lindo abajur de heróis que girava e tocava música e quando ligado no escuro fazia sombras dos desenhos. Até eu pirei. Sempre gostei da Marvel então ... É aquele ditado: "um bom nerd a Marvel torna"

Finalizamos aeeeeee! !! -digo fazendo um toca aqui com Henry e Sorrindo desajeitada para Regina, que estava longe ....- Um almoço por seus pensamentos- digo fazendo ela me olhar e sorrir.

Estava pensando em casa. Nada de mais. E tô morrendo de fome! Preciso de comida!- disse Regina rindo. E que sorriso minha gente!!!

Comida? Ouvi comida? Aonde? quero!!!- diz  animado!

-vamos sim! Deixa só eu avisar as meninas que estão me esperando lá fora a umas 2 horas haha-pego  meu celular e mando um áudio pra Elsa e Ruby no nosso grupo-Bora  alimentar esses leões, antes que me comam!! Pode ser na sua avó ruby? Preciso da comida de la! -logo recebo o áudio de volta-

-Vem logo oxigenada! Vovó vai adorar te rever "a moça que encaminhou minha neta ao juízo" -diz Ruby rindo.

SMS(Emma)- Okay chegamos ai em 20 minutos, e encontramos vcs.. 2 bjo kreaturas

SMS(Ruby)- beijo no cu-ração loira!

SMS(Elsa) até já mana!

-Tudo certo galera, vão indo pro carro que eu só vou falar com a vendedora e já os acompanho. -eles assentem e saem da loja. Sigo pra ver o valor e pagar as coisas.

Senhora tudo certo. Precisamos entregar em que local? -a moça do caixa pergunta.

-ah sim- lhe entrego um papel com o endereço.- quero tudo montado o mais rápido possível. Até hoje as 5 da tarde. Minha irmã já passou os detalhes e vocês foram muito bem pagos. Passar bem. -digo sorrindo. A moça me entrega o comprovante e eu saio em disparada para o carro.  -chegueeei!!! Segue o baile Gold!- digo e ele ri murmurando um "essas crianças" e fazendo negativo com a cabeça. Logo chegamos no Granny's e as garotas nos aguardavam numa mesa bem no centro.

-oi meninas, no tutorial de hoje vou ensinar como alimentar um garoto dragão- digo rindo, colocando Henry na cadeira e fazendo sinal para Regina sentasse.

-wraaaaar, Eu querer comida wraaaar- diz Henry com seu dragão de brinquedo.

Logo nossos pedidos chegam e começamos a comversar sobre trivialidades até que Ruby começa:

-Ei oxigenada volume 40, te inscrevi no concurso de dança do estúdio e não aceito não como resposta. Você vai dançar e vai arrasar.

-Ruby!! Eu te disse que não queria. Não tenho nem patamar pra competir com eles! São os melhores da cidade!  Vou dar o maior vexame. -Ruby sabia que eu não iria, por mim ela jamais teria feito. Fiquei tensa pois agora eu não iria desistir. Prometi a mim mesma jamais desistir de algo por conta dos meus problemas internos com o passado, então agora eu iria. Ruby já estava a começar a falar mas Regina foi mais rápida:

-Emma, você consegue! Ao menos tente. Todos me dizem que vc é muito talentosa e eu acredito em você! É bom que eu te vejo dançar.-diz Regina com sua mão pousada sobre minhas costas. Seu toque me fez arrepiar fé acho que ela percebeu meu desconforto pois a tirou na mesma hora.

-é Ems, agora n tem mais volta... Se você não  for vou te zoar até o seu último dia de vida e vou te chamar de arregona.  -disse Elsa rindo.

Cala a boquinha oxigenada volume 40, seu tenho o direito de mexer com a volume 60. Vc ainda n é formada em colorimetria-disse Ruby arrancando risos de todos, menos Henry que não entendia nada.

Ao acabar o almoço decidimos ir até a praça  central da cidade tomar um sorvete e quando o relógio marcou 4 horas, fomos para casa.

[...]

Mamãe?- digo batendo na porta do quarto de D. Mary

Entra filha- diz e eu abro a porta ja sentando na cama. Minha mãe estava sentada com seu computador no colo, provavelmente trabalhando. - o que deseja meu amor?

-mãe deu tudo certo. Agora vamos esperar o horário, para ver se tudo foi colocado como pedimos e gostaria que você os  levasse até lá. Eu vou ir com as meninas e a senhora dá um jeito de levar Regina e Henry assim que eu te notificar que pode o fazer. Tudo como combinamos, OK? - mamãe assente e eu fico mais aliviada.

Mas acho melhor você os levar e eu verificar o lugar. Emma você está feliz fazendo isso? Você mas a conhece, se teve 4 aulas com ela foi muito. Não estou julgando e nem vou dizer para que pare pois eu mesmo o faria. Mas você está me escondendo algo e bom... Quer conversar? - disse D.Mary calma como sempre.

Não Mamãe, eu estou bem! Nós duas sabemos que o passado vai me assombrar pelo resto da minha vida, mas isso é uma coisa boa. Creio estar fazendo o certo por ela e além de tudo ela tem um filho lindo, que eu adorei por sinal. Se eu posso ajuda-los por que não, não é mesmo? -digo sorrindo. Minha mãe nada diz apenas me abraça...

-okay minha filha. Mas não esqueça que ainda me deve uma, por chegar em casa tarde e suja de tinta, sem me avisar nada! - saio do quarto soltando um beijo no ar pra ela e sigo para me trocar.

Era agora, Regina iria sair da minha casa e voltar a viver a vidinha dela, bem plena, com o filho. Eu iria sentir falta deles... Foram só dois dias, mas eu me apeguei demais ao menino. "Para Emma , n se meta na vida deles. Deixe-os em paz, eles precisam seguir em frente" -eu pensava alto em meu quarto, enquanto me trocava.

-Parece que a água oxigenada está afetando seu cérebro, Emma. Até falando só você tá!- disse Elsa rindo.

Não achei graça, mas vou rir por educação: "Ha-Ha". -digo com cara de poucos amigos... - mamãe mudou os planos, Ela irá no meu lugar, verificar o ap com vocês, e eu os levarei. Vai chamar aquela devoradora de coxinha mais conhecida como mamãe, que já está na hora. Eu vou buscar Regina e convencer ela com uma mentira qualquer.  2bj capivara albina -digo rindo e saindo do quarto.

Deixa ela te ouvir chamando-a assim- fala com um manear de cabeça negativo e logo põe-se a gargalhar.

[...]

Logo estávamos Eu, Regina e Henry no carro. Eram por volta de 6:00PM, e todos estávamos animados, porém por motivos diferentes [...]

Flashback  on:

Regina?!- chamei-a adentrando a cozinha

Pois não? -Disse simpática, nem parecia a The Monia que quase nos colocava a chorar de desespero em suas aulas. 

Eu queria te pedir mais uma coisa... Er...am....-eu estava com vergonha,provavelmente estava mais corada que o arco-íris inteiro.

   Flashback off.

 

Estávamos  no carro com destino a nova casa ( e obviamente vida), dos dois Mills ali presentes. Eu me perguntava se Regina não tinha nenhum amigo, parente, ou alguém com quem ela pudesse contar, pois nesse tempo todo ela não ligou para ninguém a fim de contactar a situação, mas isso já era totalmente invasivo e a vida pessoal de minha professora de línguas não me era tão íntima assim, para que eu viesse a me impor quanto a esse quesito. Reconhecendo que sou apenas uma estranha que a está ajudando eu me retiro desse tipo de pensamento deixando de lado por hora, mas talvez um dia eu descubra.

-Srta Swan, chegamos ao endereço. -disse Gold-

-obrigada Gold quando for pra voltar eu te ligo! Até lá está dispensado!  Aproveite suas horas de folga!- disse saltando do carro junto com Regina e Henry e indo na direção do apartamento 201. -  então... Vocês sabem que essa "mini festa" -risos- é organizada por alguns amigos meus que me ajudaram a fazer logo o que eu tenho que fazer... Não posso dizer o que  é, até por que isso vocês vão descobrir em 3..2..1.. -digo abrindo a porta e Revelando a Regina seu novo lar. As meninas fizeram um cartaz escrito "Bem vindos a seu recomeço" e organizaram tudo. Estavam presentes Ariel, Ruby, Elsa, mamãe e Granny(a avó de Ruby que também nos ajudou). - Regina, reuni forças amigas para poder comprar esse lugar pra você e pro Henry, para que possam recomeçar sem qualquer perigo ou empecilho, para que suas vidas sejam cada dia mais felizes, sei que somos completas estranhas uma pra outra, e que parece maluquice mas não é! Aqui está a sua escritura- entreguei-lhe o papel- pode averiguar a legitimidade em um cartório se quiser. Seja feliz Regina e -me abaixei no chão pra ficar da altura do garoto-  Henry também!- terminei de falar e Regina tinha o rosto banhado em lágrimas, mas dessa vez de felicidade.

Emma eu... Eu não sei o que te dizer... Você fez tudo isso por nós?  -assenti- é incrível!  Vocês todos ! Eu adorei! Muito obrigada a cada um que ajudou e principalmente q você Emma, que não me deixou cair nesses 3 dias. Se não fosse por você eu estaria num hotel com um menino de 4 anos e muitos problemas... Eu jamais terei palavras pra dizer o quão grata sou! Assim que eu me estabilizar faço questão de pagar centavo por centavo a vocês e não adianta contestar! Eu sou assim e você vai ter que engolir Swan!  -disse ao me ver revirar os olhos-

Tudo muito lindo muito emocionante mas vocês não vão ver a casa não? Regina espero que goste da decoração. . afinal foi você quem escolheu AHAHA- Ruby e Elsa caíram na risada ao ver a interrogação no olhar de Regina ao avistar tudo que escolhera para o "trabalho que eu tinha que entregar ".

-Henry, tenho uma surpresa pra você!  -o garoto que antes estava calmo ficou incontrolável
-o que é Em? É de comer? É oqueee?  Me fala!- ele dizia todo animado me enchendo de perguntas.
-Eu vou te mostrar! -peguei ele pela mão e saí correndo em direção ao quarto do garoto. Quando abri a porta ele saiu disparado parando no meio do cômodo assim que viu onde estava.

-esse quarto é meu? Todinho? -perguntou sem acreditar e eu afirmei- nossaaa! Tem tudo do jeito que eu sempre sonhei... Tem até mais! Obrigado Ems!  Você a minha nova melhor amiga.- o garoto dizia todo empolgado e seus olhos brilhavam a cada detalhe que ele via!- é lindo eu adorei!

-claro que você adorou! Foi você quem escolheu tudo ahaha! Menos uma coisa! -ele me olhou curioso e eu abri uma das gavetas da nova escrivaninha do garoto e retirei de lá todos os HQs e Filmes/desenhos de heróis que havia encontrado- isso meu caro... Vai ser o nosso tesouro! Tem da Marvel da Liga da Justiça ... Tem de todos os heróis que você e eu gostamos! Claro que você não sabe ler ainda... Mas sua mãe sabe e toda vez que você for na minha casa eu leio pra você, até  você aprender, fechado?- ele nada disse, apenas correu e me abraçou com toda a força que ele tinha-  acho que isso é um sim! -rimos e ao olhar pra porta, uma Regina de olhos marejados nos observava- como chora essa sua mãe não é Henry? Acho que ela precisa do garoto dela pra fazer parar!

-é verdade! vem cá mamãe!  Eu vou te abraçar igual você faz comigo e você vai ficar bem tranquila e não vai mais chorar- ele andou até ela,que o pegou no colo e recebeu seu abraço.
 

Filho eu te amo! Já parei de chorar... Olha só!  Funcionou! obrigada amor. Vá la embaixo aproveitar  mini festa com as meninas... Mamãe quer falar com a Emma. -ele assente e sai..- Eu queria dizer que vou te pagar cada centavo e que jamais vou esquecer o que você fez por nós , mas tenho duas incógnitas aqui:
1-por que fez isso?
2-como fez isso?
 

-Regina, por que eu fiz exatamente nem eu sei... Tem coisas sobre mim que você não sabe  e eu espero que não saiba a menos que seja preciso, ajudei vocês por que eu vi que podia... Como você viu, dinheiro ruma coisa em abundância na minha vida e na de todos os que te ajudaram, eu senti vontade e fiz. E como eu fiz... Talvez você  não goste muito....- contei sobre o RG que eu "peguei emprestado" e todo o resto.

-puxa! Pensou em tudo mesmo! Ladra de RG's! !!!- disse rindo

É... Aqui é profissional querida. Não brinco em serviço! -disse fazendo pose metida. -agora vamos descer e comer e aproveitar a noite... A noite de vocês!  Sua nova vida!

-essa noite é tão sua quanto nossa! Vamos -

E assim seguiu a noite... Brincamos, comemos e depois cada um foi pra sua casa. Não fiz nada além de tomar banho e apagar na minha cama.

Ótimos sonhos me invadiram essa madrugada, sonhei com eles felizes, Henry brincava sem medo e Regina tinha o mais perfeito sorriso estampado nos lábios, eu apenas fotografava tudo no meu sonho, foi assim até eu dormir mais pesado e parar de sonhar pra descansar.  Isso é o que se pode chamar de boa noite!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro, prometo voltar assim que der ! Amo todos vocês, bjo da tiaaa no cu(ração)❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...