1. Spirit Fanfics >
  2. Passos para obsessão. >
  3. Disease

História Passos para obsessão. - Disease


Escrita por: jubisrs

Capítulo 5 - Disease


Fanfic / Fanfiction Passos para obsessão. - Disease

meu Deus que tesão por aquele garoto, sentia a respiração dele se aprofundando cada vez mais. Até que a Sonia aparece e vê nós dois agarrados, ela da risada e logo solto ele.

Eu: vamos Sonia!

Sonia: sim! -ri-

Entramos dentro do carro saímos da garagem e o Bruno grita:

Bruno: nossa conversa ainda não acabou Ana.

Eu: -ri-

Sai do condomínio e acelerei. 20 minutos depois chegamos no hospital deixei a Sonia na porta e fui procurar lugar para estacionar. 5 minutos depois achei lugar para estacionar, um pouco longe do hospital, mais resolvi colocar já que não estava achando mais vagas. Sai do carro e fui em direção para o hospital. Quando alguém coloca a mão no meu ombro e me chama:

XXX: Ana

*Viro assustada*

Eu: não acredito que você teve a cara de pau de me chamar depois de tudo que você fez. Era pra você estar preso seu desgraçado.

XXX: Calma bebe, eu fui solto por bom comportamento.

Eu: OQUE???? Bom comportamento você, impossível, mais isso não importa mais uma coisa eu te digo —apontei o dedo na cara dele—fica longe da minha vida, da minha casa e de tudo que é meu senão arrumo um jeito de te colocar na cadeia de novo vagabundo. Você não sabe do que eu sou capaz pra te ver na cadeia seu bandido.

Sai andando e deixei ele falando sozinho. Corri para o hospital pois já tinha gastado muito tempo ali com aquele cara nojento (victor). Chegando lá ela só estava esperando preparar o quarto para ela pois ela iria fazer uma bateria de exame para saber oque ela tinha estavam na suspeita de dengue mais vão fazer vários exames só pra te certeza. Então esperei arrumarem o quarto e levarem ela. Quando levaram ela, liguei para uma prima de segundo gral dela expliquei oque estava acontecendo e ela disse que viria pra cá. Fui falar com a Sonia expliquei sobre a prima dela e fui pra casa quando chegou a Joana(prima) chegando la aparece o Bruno saindo do banho no banheiro de baixo, só de toalha com o cabelo molhado e bagunçado, ele me avista e vem em minha direção.

Bruno: Vamos em uma festa hoje gata –morde o beiço—

Eu: vamos, mais só porque preciso me refrescar um pouco desse mundo

Então subi pro meu quarto tomei um banho de banheira pra relaxar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...