1. Spirit Fanfics >
  2. Past >
  3. 8

História Past - 8


Escrita por: fuckmalec

Capítulo 8 - 8


CAMILA CABELLO'S POV

- Karla, você não presta. - Normani me repreendeu, enquanto estávamos no táxi. - Não tá vendo que confundiu a coitada?

- Normani, pelo amor de Deus! Ela não está confusa, está apaixonada!

- Huh, você é claramente bem... - ela se segurou. - Esquece.

Ridícula. Revirei os olhos e, ao ver que chegamos no meu apartamento, mandei o motorista parar bem na frente da porta de entrada, e assim ele fez.

- Tchau, Mani - Sorri falsamente e desci do carro.

Assim que eu entrei, ouvi o insistente "Bom dia" do porteiro, revirei os olhos novamente e bufei.

- Bom dia nada! Pra você o dia está sempre bom, Jorge? Só podia ser negro pra ser burro assim, volta pra África, meu filho!

- A senhora está sendo racista! - Ele colocou o dedo seboso na minha cara

- Racista nada! Olha que eu te processo por calúnia, filho da mãe.

Saí em direção ao elevador, o encarando. Além de ser porteiro, ainda tem que ser negro? Vou conversar com o síndico daqui.

Abri a porta do meu apartamento e revirei os olhos ao ouvir som de aspirador de pó.

- Amber, não mandei você fazer isso de madrugada? Eu falei que chegaria cansada! - Gritei, pois minha empregada estava no andar de cima.

- Desculpe, srta. Cabello - ela descia as escadas - é que meu filho ficou doente, ele vomitou a noite inteira, tive que ir pro hospital com ele. Ah, e obrigada por pagar meu plano de saúde, muito obrigada. - Ela sorriu.

- Own, Amber! Como não poderia pagar? Você, com 18 anos, já tendo filho, né? Já tomou café?

- Não, senhora. Vim direto pra cá do hospital.

- Então, vamos para uma cafeteria! Cadê o Nicholas?

- Tá em casa com a tia.

- Pois vamos pegar ele. Tenho que cuidar do meu afilhadinho!

Sorrimos, Amber foi trocar de roupa. Como ela não tinha roupa que não fosse o uniforme de faxineira, dei a ela uma das minhas roupas, e fiquei contente em vê-la sorrir.

Saímos de casa conversando sobre ela morar lá, e ela tomou. Se mudaria hoje mesmo. Contratei um carro de mudança para levar apenas as roupas dela, e as coisas do bebê, eu iria comprar tudo novo para ela. Amber e Nicholas são meu ponto fraco, acho que são as pessoas que eu mais e importo com.

Ao buscar Nicholas, conheci toda a família de Amber. Moravam em uma casa simples, na favela, mas eu não estava me importando, pois estava com Nicholas. Ele me adorava, e eu o adorava. Era ótimo ouvir o seu "Dinda" quando ele me via e corria até mim.

Jane, a mãe de Amber, tem 54 anos, e  teve a filha pouco antes da meno-pausa. Ela trabalhava como diarista nas mansões, e foi abusada sexualmente, logo engravidou. Ao saber do feto, o homem a demitiu, e ela ficou sem emprego. Jane chorava enquanto contava, e eu e Amber também.

- Eu sempre quis que ela arrumasse um bom patrão, já que rica ela não podia ser, sem acesso á educação. Pois meu desejo se realizou, Karla. Você é a patroa que eu sempre quis ter, e agora minha filha realizou meu sonho! Eu tava doida pra te conhecer. - Sorri levemente e abracei Jane.

- Então, eu posso ir pra lá, mãe? Posso morar com ela? - Amber perguntou, ansiosa.

- Claro, minha filha! Quem sou eu pra negar?

Amber deu saltos de alegria, pegou seu filho no colo e dançando uma música imaginária, no quarto deles.

- Meu bolo está saindo do forno, você quer um pedaço? É de trigo, não sei se gosta....

Peguei um pedaço por educação, mas quando provei, lembrei do bolo da minha mãe, e do acidente que a tirou de mim. Voltei a chorar, dessa vez nada silenciosamente.

- O que foi, não gostou?

- Está maravilhoso, dona Jane. 

Enxuguei as lágrimas e vi Nicholas me olhando, triste, por e ver chorando.

- Que foi, Dinda? Tá triste? - Ele falou embolado.

- Não, amor! Tô chorando de felicidade! - O peguei no colo - Eu te amo, viu?

- Eu sei. - Ele sorriu.


Notas Finais


Esse capitulo foi pra vocês verem o lado emocional da Camila, porque ela se mostra bem sem coração, mas ela se importa de verdade com as pessoas. Sim, foi proposital mostrá-la como alguém ruim pra depois mostrar o lado bom dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...