História Past - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Namjin
Exibições 11
Palavras 254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura.

Capítulo 1 - Não sou aleatório


 Eu costumava perguntar à você, quando saíamos juntos, por que tirava diversas fotos de diferentes lugares e pessoas e até mesmo algumas imagens minhas para guardar em tua coleção. Você sorria e dizia algo como "é algo aleatório". Mas, Jin, você mentiu. Você costumava mentir bastante para mim, aliás, sobre tudo; sentimentos, pensamentos e suas malditas fotografias. Por que nós nunca retornamos aos lugares que você fotografou, Jin. Você amava fotografia pelo simples fato de querer guardar o passado em uma caixa, assim como deve ter guardado minha imagem também. Por que, quando dizia que me amava, estava amando alguém de suas lembranças, de suas fotografias, aquele que, quando questionei quem era, você apenas disse "é aleatório". Nenhuma daquelas fotografias eram aleatórias, Jin, e você mentiu para mim. 

E eu amei você e não suas fotografias e costumava acreditar que você me amava também até o dia em que seu passado virou presente e você passou a amá-lo novamente. Você irá mentir para ele também, Jin? Quando ele lhe questionar sobre o porquê de ter fotos minhas em sua caixa de lembranças, irá responder que sou "algo aleatório"? Se assim for, quero que queime-me de suas lembranças, por que eu não quero ser algo aleatório para você, muito menos permanecer dentro de uma caixa para quando você sentir saudades. Aliás, Jin, sente minha falta?

Por que eu o amo no presente, mas você não sente o mesmo pois ama o seu passado e, Jin, será que você me ama agora que faço parte dele?
 


Notas Finais


Primeira tentativa, imagem de capa retirada do weheartit, editada por mim e sujeita à alterações. Perdoem qualquer erro ortográfico.
O que mais?
Ahn...

Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...