História Past And Lies - Imagine Sehun E Kai - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Kai, Lay, Sehun, Xiumin
Tags Imagine Kai, Imagine Sehun, Kai, Sehun, Violencia, Você
Visualizações 165
Palavras 1.394
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong Sweeties 😆❤❤

Tudu Beem com vocês amoriiis?? 😚❤❤❤
E olhem só, 97 Favoritos.. Ahhwn nem acredituu :'''''')❤❤ Muitu Obrigadiian Babys do meu KOKOROOO ❤😘
BOOOOM,
Primeiramente queria avisar uma coisa, Sorry se o último Capituluziiin saiiu "ruiim".
Segundamente, ahhhh nau sei por que mais estou Felix muituu mesmuuu, queria muito agradecer aqueles que acompanharam, favoritaram e comentaram a Fic... Muito Obrigadiiian Babyziions 😆❤❤❤ E espero que estejam ansiosos para a próxima temporada 🌚❤❤ que promete muitas coisas ehehehe, tá parei :''')❤

Boom sem mais delongas 🌚❤

~Boa Leitura Amoriiiiss 😘❤

Capítulo 10 - The End


Fanfic / Fanfiction Past And Lies - Imagine Sehun E Kai - Capítulo 10 - The End

 

__________ 

 


   " - E-eu.... Aceito " - Falei com um sorriso meio sem jeito no meu doce rosto e logo percebi o quanto o mais velho fica feliz com as minhas simples palavras. O que me faz rapidamente rir e logo sentir suas mãos envolverem minha cintura.

    " - Eu te amo muito e.. Muito " - Ele me tira do chão, me girando pelo ar o que me fez rir e sorrir ao mesmo tempo. Logo abracei seu pescoço colando nossas testas.

     " - Acredite eu também te amo.. E muito meu Kai Oppa. " - Sorri fofamente, percebendo aos poucos meu sorriso feliz ser retribuído pelo maior e logo o mais velho me colocar no chão. E com o tempo junta seus lábios aos meus, em um beijo calmo e romântico.

   Com o tempo a falta de ar deu início ao nosso beijo, o que faz nós dois paramos, nos separarmos e rimos.

   " - Vamos logo prometi a sua Omma que a deixaria antes do anoitecer. " - Ele entrelaça nossas mãos e corre comigo pelo aeroporto. Sabe talvez namorar o Kai não seria uma má ideia, talvez, eu e ele... Teremos um "para sempre".

      
     [...]


     O enorme número de árvores era nítido na janela à minha direita e o pouco número de pessoas que andavam calmamente pelas ruas a janela a minha esquerda. Parecia que nossas mãos eram coladas, em momento algum, Kai, desentrelaçava nossos dedos e sempre que me olhava notava um belo sorriso fofo em seus lábios. O que me fez sorrir sem jeito e deitar minha cabeça em seu ombro. Percebi meu celular vibrar sem parar, mas, decidi não ligar e apenas ignorar curtindo aquele delicioso momento.. com o meu namorado.
  Quando finalmente chego na imensa cansa Casa a qual ia passar uma boa parte de um pequeno tempo, percebi um bilhete pink em uma mesinha próxima a mim.

  " Bom filha, a Omma saiu para o supermercado e depois vou dar uma passadinha no shopping, para comprar algumas coisinhas para mim e para você. Curta um pouco a casa com o Kim e aproveite descobrindo cada cômodo da casa. "

     ~Sofie


  " - Olha só, estamos novamente sozinhos. " - Falei e coloquei o bilhete em algum canto. Caminhei até o sofá e lá encontrei o meu lindo pônei de pelúcia rosa sentado no mesmo. Gritei e corri me sentando no sofá e pegando o meu pônei. O apertando sem parar.

   " - Que bebezinha mais linda, agora vem cá bebezinha. " - Kai fala em um tom diferente se sentando em uma poltrona a minha frente, sorri inocente e engatinhei até o mais velho se sentando em seu colo. Abracei seu pescoço e logo percebi o mais velho começar um leve carinho na minha coxa esquerda. - " Ainda dói?? "

   " - Um pouco. " - Ele sorri e continua a acariciar a minha coxa.

   " - Que tal continuarmos, o beijo que foi atrapalhado pela maldita falta de ar em Xangai? " - Ele me olha calmo e eu sorri fazendo um "sim" com a cabeça fofamente.

     Começamos um beijo calmo, porém demorado que logo começou a ficar intenso, Kai rapidamente me pega no colo e se levanta. Ele caminha comigo até a cozinha e me coloca sentada na bancada onde o mais velho parou o beijo.

    Ele para no meio das minhas pernas, segurei seu pescoço e lhe dei um beijo de leve. Nossas línguas dançavam em uma sintonia
perfeita, Suas mãos seguraram em minha cintura, apertando em seguida. Os lábios de Kai desceram para meu pescoço e lá beijaram e morderam. Me separei um pouco dele e tirei sua blusa. Passei minhas mãos em seu ombro e beijei seu perfeito peitoral.    

  Voltamos a nos beijar e agora foi minha vez de tirar uma peça de roupa, tirei meu moletom e em seguida meu sutiã de renda vermelha. Kai agarrou meus dois seios com suas mãos e os apertou tirando de mim um longo suspiro entre os meus beijos. Sem deixar eu terminar o beijo, Kai se afastou de mim e abriu sua bermuda. Sua boxer branca da Calvin Klein quase se rasgava devido a sua ereção. O puxei para perto de mim e grudamos nossos lábios de novo, enfiei minha mão dentro da sua boxer e peguei seu pênis já ereto. Passei meu polegar na sua cabecinha e Kai soltou um gemido leve, isso foi bastante para fazer minha intimidade pulsar na mesma hora. Abaixei sua boxer calmamente e seu pênis logo pulou para fora. Comecei a masturba-ló e sem demorar muito já podia se ouvir os gemidos roucos da boca de Kai. No mesmo instante, meu short foi aberto e retirado quase sendo rasgado. Meu clítoris foi masturbado pelo polegar de Kai, fechei meus olhos e pude sentir a maravilhosa sensação de prazer me invadindo. Minhas mãos masturbam ele tão rápido que já podia se sentir as suas veias se contraindo. Seus dedos agora me invadiam, eu me contorcia e às vezes gemia alto.

   " - Shhh!!! Calma amor vai passar " - Ele fala rouco o que me faz soltar um longo suspiro e tentar não me contorcer.

  Abri minha boca para soltar um gemido de dor que logo foi aliviado devido a língua de Kai invadir minha boca. Seu gozo melou minha mão e separei nossos lábios. Kai sorriu satisfeito e aumentou a velocidade em minha vagina. Espremi meus olhos e abri a boca, gritei seu nome e pude ouvir uma certa malícia em sua risada.


  " - Goze amor!! Goze para seu Oppa!! " - Kai sussurrou perto dos meus ouvidos.

    Isso foi o bastante para que tudo em mim fervesse e minha intimidade explodisse em esperma. Depois de tirar seus dedos, se posicionou na minha entrada e seu pênis entrou na minha intimidade rapidamente. Me posicionei em seu colo e ele me penetrou mais fundo, fazendo suas bolas baterem contra minhas nádegas. Logo trocamos as posições e apoiei meus cotovelos na bancada e Kai penetrou minha vagina novamente, só que mais rápido do que antes.

   " - Tão apertadinha quanto eu pensava. " - Ele fala mordendo o meu ombro

   " - O-oh.. Oppa!! " - Gemi alto me contorcendo aos poucos, afinal, aquela era minha primeira vez e para ser sincera até que eu estava indo bem.

   Seu polegar começou a masturbar meu clítoris, me levando a uma loucura fora do normal. Eu gemia sem medo de que os vizinhos pudessem ouvir, eu parecia literalmente uma atriz pornô. Kai sem aguentar mais, deixou seu jato de esperma cair em mim, explodindo por fora de mim. Logo em seguida, foi minha vez de gozar. Virei-me para frente, Kai me abraça fortemente e eu deitei minha cabeça em seu peito.

   " - Foi ótima para uma primeira vez!! " - Ele me aperta mais contra seu abraço, o que me fez rir.

   " - Baka.. " - Bati fraquinho em seu peito.


      [...]


    Me deitei no sofá da sala de estar, vinda de um banho "refrescante" com o meu Oppa e logo percebi o mais velho se sentar ao meu lado. Coloquei minhas pernas no seu colo, percebi o mesmo sorrir e puxar minhas pernas. me fazendo ficar mais perto dele, o que me fez rir e me sentar em seu colo de frente ao mesmo. Deitei minha cabeça no seu ombro e ali depositei um beijo no seu pescoço.

   " - Te Amo Oppa!! " - Percebi o mesmo sorrir e me abraçar.

   " - Eu também pequena e muito. " - Percebi meu celular que estava  ao meu lado, tocar novamente soltei um suspiro longo e fechei meus olhos.

      " - Amor atende!! " - Abri os olhos e fiz um "não" com a cabeça.

      " - Não quero Oppa, agora vamos continuar a aproveitar esse momento vamos?? " - Falei contra seu pescoço e percebi o mesmo beijar o topo da minha cabeça.

     " - Ok você que manda pequenina. "




        8 Anos depois....


  " - Então foi por isso que o seu relacionamento com o Jongin acabou?? " - Chanyeol me pergunta confuso, o que me fez rir debochadamente e balançar a cabeça.

   " - Não, foi por outro motivo, mas esse motivo.. Eu vou contar em breve. "

 

E então até a próxima temporada?? ❤

E então o que acharam?? ❤


Notas Finais


E então gostaram Sweeties?? 😘❤❤
Parece que nossa ________, de doce não tem nada não é mesmo Sweeties?? 🌚❤❤ bom é isso e eu realmente espero que tenham gostaduuu do último capítuluziin da temporada 1 Sweeties :''''')❤❤
E bom Babyziions desculpem esse terrível hot, eu estou um pouco mal com uma certa coisa então espero que me entendam amoriiis :''')❤❤

Bom, Se você ainda não favoritou a Fic favorite a mesma pois prometuuu de kokoroziiin decepcionar nenhum de vocês Sweeties do meu coraçãozinho 😄❤❤
Comentem o que acharam, ou o que eu devo mudar e melhorar pois isso não me deixa irritada e sim me inspira e me motiva a melhorar bastanteee 😚❤❤

E ahhh já ia me esquecendo.. 🌚❤ Poderiam dar um molhadinha no nosso Imagine.. PFFZIIIN eu e minha Dongsae prometemos de kokoroziiin que você vão amar... Se eu achei incrível ehehehe 🌚❤

Last Name Min - Imagine Suga

https://spiritfanfics.com/historia/last-name-min--imagine-suga-9957208/capitulo1

Agora siiim, E então até até??❤🤔  

~By Sofie Margot 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...