1. Spirit Fanfics >
  2. Past (Jikook) >
  3. Quatro

História Past (Jikook) - Quatro


Escrita por: Min_Suh e Sra_bunnyjjk

Notas do Autor


Olaaaa~~~ como vocês estão?

Desculpem a demora pra atualizar, tivemos uns problemainhas aí e acabou atrasando a att

Boa leitura meus amores ♡
Nos desculpe se tiver algum erro .

Capítulo 4 - Quatro


POV. Park Jimin

" Quando me contaram que meu pai havia falecido e que teria Que voltar para Seoul, eu entrei em desespero e só o que veio em minha mente foi o nome "Jeon Jungkook".

Como eu pude ser tão babaca em fazer o que eu fiz com o amor da minha vida. Eu poderia ser uma pessoa completa e feliz se ainda estivesse com ele, não estou falando que Jisoo não me faz bem, muito pelo contrário ela é um amor de pessoa, eu a conheci assim que entrei na faculdade, éramos amigos até acontecer toda essa desgraça na minha vida .

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Naquele dia quando eu coloquei os meus pés em Seoul já era de manhã então fui direto para empresa do meu pai -agora minha- mesmo cansado da viagem, fiz o que tinha para fazer por lá e então decidi ir até a empresa dos Jeon's, sabia que uma hora iria ter que encara-lo , então iria fazer logo.

Cheguei em sua empresa - Que não ficava longe da minha- com o coração já acelerado. Como será que ele estava ? Será que tinha mudado ? Ainda sentia raiva de mim ? A principal pergunta era , Ele ainda me amava?

Desde que o larguei nunca mais tive notícias dele, e de ninguém do nosso ciclo de amizades até pouco tempo atrás , procurava evitar ler notícias sobre ele ou perguntar a alguém como ele estava, e esse foi um dos meus erros, eu sentia muita falta dele , de tudo que vivemos juntos , mais fui obrigado a deixa-lo, para evitar mais sofrimento a nós dois simplesmente desapareci de sua vida , mais hoje estou de volta tentando me redimir com ele , e quem sabe nós dar mais uma chance.

Passei por sua secretaria a perguntando se ele estava em sua sala e ela disse que estava e que iria anunciar minha presença mais insisti que era uma surpresa então ela me deixou passar. Quando bati em sua porta e ouvi sua voz murmurando um "entre" quase me fez ter um ataque cardíaco, sentia falta dele, quis correr para quem sabe evitar por um tempo esse encontro, mais nao poderia fazer isso ele merecia uma explicação é eu estava aqui para fazer exatamente isso.

Abri a porta o vi de cabeça baixa assinando uns papéis, quando ele me olhou notei sua surpresa ao me ver mais não pude deixar de reparar uma outra coisa ele continuava lindo, eu tive que me controlar para não correr até ele e o abraçar e beijar, logo desmanchei o sorriso que tinha em meus lábios quando o vi me olhar indiferente, quando o chamei pelo o apelido que havia dado quando namoravamos, eu queria pedir perdão e contar tudo o que aconteceu, mais será que ele iria me odiar mais ainda? Sim, ele iria me odiar muito mais.

A pouco tempo atrás eu consegui entrar em contato com o Hoseok, Ele se negou a me contar muita coisa sobre o Jungkook disse que era para evitar que sofressemos ainda mais , mas com muita insistência consegui que ele me contasse pouca coisa , Ele havia me dito que jungkook estava com outra pessoa e que estava feliz, pensei que estava mentindo só para me fazer esquecer jungkook, mais

até uma menina de cabelos pretos e um homem super branco entrarem naquela sala correndo, minha ficha caiu. Ele estava casado e tinha uma filha, e com quem ele estava casado? Min Yoongi, o mesmo que sempre o desejou, todos percebiam isso, Até mesmo o ex namorado dele meu primo taehyung, só Jeon que nunca percebeu, sempre achou que era do sentimento de amizade.

Para ter a confirmação que eu mais temia tive que perguntar a ele quem eram, e quando ouvi tais palavras "Meu marido" e "minha filha", quase desabei ali mesmo, não queria aceitar que jungkook já estava com sua vida feita, que estava feliz, sem mim .

Doeu ao lembrar que nós sempre quisemos uma filha, e olha, ele conseguiu realizar esse sonho, só que não comigo, ele seguiu em frente, tudo o que eu menos queria, se eu estava sendo egoísta? Sim, eu estava. Mesmo que eu que tenha feito merda, ele não podia ter seguido em frente, Ele devia ter me esperado, ele devia ter esperado para ouvir oque eu tenho a lhe dizer.

"Também te amo", minha garganta secou e meus olhos queimaram quando ele disse essas palavras ao Min, o beijo então... céus! Eu não sei como não desabei ali mesmo.

Doia, doía muito, por mais que nós dois soubéssemos que ele ainda me amava , doía saber que a atenção, o carinho e toda dedicação dele era voltada a outra pessoa.

Depois de uma pequena discussão com o Jungkook, caminhei até o carro que eu havia alugado até comprar o meu próprio, e me dirigi até minha casa .

Ao passar pela porta, e me ver sozinho, desabei não aguentava mais segurar o choro, o desespero me tomou, será que havia perdido para sempre o amor da minha vida? Certo pensamento me fez vagar pelo passado.

*Flashback on*

- Amor, porque está bravo ? -perguntei tentando o abraçar , só que novamente ele me afastou, ele não estava deixando eu me aproximar , já fazia um tempo.

- Eu não estou bravo . - cruzou os braços e me olhou .

-Ah , não ta ? -o olhei o desafiando- então porque está me afastando? Porque está sendo frio comigo ? - ele soltou um riso sarcástico e continuou me encarando, sabia que iríamos começar a brigar a qualquer momento.

- Talvez seja porque você não respeita seu namorado e fica dando atenção para aquela puta da somin - ele me lançou um olhar assustador, juro que fiquei com muito medo .

- Jeon Jungkook, eu só estava ajudando ela com uns exercícios de matemática. - tentei me aproximar mais ele novamente me afastou , bufei e me afastei um pouco mais dele .

Somin era uma garota de nossa classe, sempre pedia minha ajuda em alguma atividade dentro de sala , eu não via nada de mais em ajudar ela , mais o Jungkook odiava que ela se aproximasse de mim , sempre dizia que ela queria algo a mais de mim, obviamente eu sempre dizia que ele estava vendo coisas, mais sempre acabavamos brigando feio por isso, mais logo tudo se resolvia.

- Jimin ela é louca por você, e todos sabem disso , só você que não percebe - revirei os olhos e ele bufou- Quer saber , to cansado de ficar vendo ela se jogando pra cima de você na minha frente, eu acho bom você ficar bem longe dela - ele falou com uma voz autoritária e me encarando enquanto eu só ficava o olhando - Está me ouvindo Park Jimin ?- eu comecei a gargalhar no meio do corredor e vi o Jungkook me olhar com fúria, Ele saiu andado batendo o pé, quando me recuperei corri atrás dele gritando seu nome mais ele me ignorou e continuou andando , corri mais rápido e agarrei seu braço ele me olhou e pude ver seu rosto vermelho dando indícios que a qualquer momento ele iria chorar.

-Amor me desculpa- o abracei e ele relutou um pouco mais logo se acalmou e me abraçou de volta - eu te amo jungkook , Eu vou ser apenas seu pra sempre e você só meu.- disse e ele me olhou , logo me dando um beijo apaixonado, logo após se separou e disse .

- Jimin eu te amo - disse e voltou a me beijar.

*Flashback of*

Me levantei do chão sequei as lágrimas e tomei meu banho, logo após me deitei e chorei ao me lembrar do quanto éramos felizes juntos, me lembrei de quando o pedi em namoro, ri ao lembrar de seus sorrisos, dos seus carinhos das declarações e dos beijos. Tudo que hoje era direcionado a Min Yoongi, seu marido e pai de sua filha.

Jisoo não estava em casa, ela tinha ido visitar os pais e iria dormir lá, aproveitei pra me afogar na minha tristeza e mexer nas nossas lembranças do passado, eu tinha uma caixa guardada apenas com nossas fotos, minha aliançael e presentes que trocávamos.

Naquela manhã acordei sentindo dores fortes pelo corpo, causado pelo mal jeito de dormir, a cama estava cheia de fotos e lembranças boas que se tornaram dolorosas para mim, continuei deitado por um bom tempo, até que Go Heun veio até meu quarto dizendo que jungkook estáva me aguardando no andar de baixo, fiquei muito surpreso mais me levantei rápido e me arrumei para recebe-lo.

Quando desci as escadas encontrei um Jungkook aflito, então lhe perguntei oque ele fazia ali, ele me disse que Minah era minha filha, me explicou que ela estava doente. Eu não sabia se fica feliz ou com raiva, afinal, como ele pode esconder isso de mim a anos? Eu tinha o direito de saber, eu sei que não estou em posição de reclamar, já que eu o deixei, mais eu tinha o direito de saber que era pai, Queria ter participado mais da vida de minah, ter mostrado que eu era o pai dela , estar do lado dela pra tudo , cuidar dela, e ele me tirou esse direito.

Quando ele saiu de minha casa, fiquei pensativo sobre minah, ate que lembrei sobre o presente de aniverssario que ela queria, então liguei para o Taehyung , meu primo, que já estava voltando do Canadá, pedi para ele trazer uma bicicleta pra minah que eu vi pela internet.

Voltei para o quarto sorrindo igual ao um idiota, afinal, eu tinha uma filha com o Jungkook ... Ela era minha e não de Yoongi, eu tive uma filha com o homem que eu sempre amei.

Mais não era eu que ela chamava de "Appa", não era eu que ela reconhecia como figura de pai, e sim o Min, foi assim que meu sorriso se desfez.

Eu estava preocupado com Minah, então mas tarde fui até uma clínica para me informar direito, fiz os exames necessários que demoraria um tempo até saírem os resultados.

Logo após passei a tarde com a Jisoo, no começo da noite eu entrei para tomar um banho demorado, pois eu estava exausto, quando sai do banho escutei Jisoo falando ao telefone, eu não liguei até perceber que era meu celular, percebi que estava falando com o Jungkook, eu odiava que ela mexessem nas minhas coisas, e jisoo sabia disso.

Tomei o celular de suas mãos e conversei com o jungkook ele me pediu para ir buscar Minah na casa do pai do Min e assim eu fiz, quando cheguei para busca-lá o pai de Yoongi, que me odeia por algum motivo que eu não sei, ficou receoso em deixa-lá ir comigo, mas o chamei no canto e contei que o Jungkook havia me contado sobre a paternidade de Minah, ele contragosto me deixou leva-la.

Dentro do carro Minah estava me perguntando sobre o Jungkook e o Yoongi, a cada "Appa Yooniie", era um soco na minha cara, falei que eles estavam em uma reunião e então eu que fui busca-lá, dei feliz aniversário, e felei que o presenre dela iria chegar do Canadá, ela insistiu em saber oque era, eu lhe dizia que era surpresa mais ela continuou insistindo em saber e eu lhe contei "O Appa Kookiie não vai gosta, mas eu gostei, obrigado 'tio Jiminiie' "... merda! dessa vez eu não consegui segurar as lágrimas que caíram, então ela me abraçou, "Appa Kookiie sempre disse que pessoas bonitão não são feitas para chorar, então para de chorar 'tio Jiminiie' ", sorri para ela é baguncei seu cabelo, coloquei o sinto de segurança nela e fui para o meu banco começando a dirigir até a empresa de Jungkook, ela disse que queria pizza, então paramos em uma pizzaria perto da empresa e comprei duas caixas, Jungkook sempre comeu muito ele se acabava de tanto comer, ele comia e não engordava, será que ele continua assim?

Ao chegar na empresa fomos direto para a sala de Jungkook, ele não estava lá então começamos a arrumar as coisas para comer, até que eu quase morri do coração, Jungkook sempre me dava susto quando aparecia derrepente, ninguém sabe como eu sinto falta até dos sustos que ele me dava, eu sou mesmo um babaca!

Comemos pizza e ficamos rindo, pareciamos uma família. Até porta se abrir e uma pessoa entrar falando. Min Yoongi adentrou na sala mas logo saiu, eu suspirei feliz, até o Jungkook se levantar e ir atrás dele, eu queria socar aquele branquelo, eu queria bater nele até ele entrar em coma, ele conseguiu o que sempre quis, e o pior foi que eu o dei de bandeja... mas eu vou ter de volta.

Eles entraram na sala com o rostos sério, mas meus olhos foram direto para a mão deles, ver eles de mãos dadas e usando uma aliança de casamento, me faz querer voltar no tempo e nunca ter saído de Seoul, mais ja era tarde demais, eu havia ido embora, tinha traído em um momento de fraquezae estava pagando por isso.

Eles contaram sobre a paternidade para Minah, escutar Jungkook dizendo tudo o que o Yoongi fez e ensinou ela fazer, me machucou, afinal, eu queria ter ensinado a escrever, eu queria estar do lado de Jungkook quando ele precisou, era para ser eu e não ele... minah ela saiu da sala correndo, isso me fez pensar que ela me odiasse agora, eu fiquei encarando um ponto fixo com lágrimas nos olhos, eu estava com tanto medo dela me odiar.

Quando Jungkook entrou na sala e me viu veio até a mim, "Minnie" quando ele me chamou pelo apelido que só ele usava meu peito aqueceu e uma felicidade que não cabia em mim apareceu, será que eu iria te-lo de volta? Será que nada mudou em relação ao nosso amor? mas ele logo se corrigiu, mesmo assim eu continuei sorrindo, claro que por dentro.

Quando ele começou a falar do que aconteceu, meu coração parou, ele tentou se matar?

Quando ele falou sobre o parto eu quis me bater, eles quase morreram por minha causa, por minha causa ele sofreu, nesse momento eu fui grato a Yoongi, fui grato por ele ter salvado meus bens mais preciosos, Minah eu conheci agora mas é o meu sangue, ela é uma mistura minha e de Jungkook, ela é o fruto do nosso amor.

Ele saiu da sala e logo depois Yoongi entrou e Minah correu para o meu colo e me abraçou, "Appa Jiminiie", sorri largo ao escutar ela me chamando assim, só não estou mais feliz por causa da burrada que eu fiz e acabei perdendo o amor da minha vida e a oportunidade de ve-la nascendo.

Levei Minah para o carro, a coloquei na cadeirinha ela ja estava quase dormindo, então voltei, mas eu não entrei na sala por um único motivo... "Y-Yooniie ", escutei Jungkook gemer o nome do loiro, serrei meu punho, tive que controlar para não entrar lá e quebrar aquele loiro aguado,continuei escultanso a conversa dos dois, meu coração se quebrou ao escutar eles falando que Jungkook está começando a esquecer...Isso não pode acontecer, ele começou a falar sobre como era feliz, eu sabia o que ele iria dizer a seguir, trinquei o maxilar e entrei na sala fazendo eles pararem de falar, Yoongi saiu da sala e ficamos só eu e Jungkook, reparei que ele tinha um chupão no pescoço, eu quis ir atrás de Yoongi e o socar, mais eu não tinha o direito de fazer isso, jungkook era casado com ele, e tudo isso era culpa minha. as palavras que Jungkook me dissera me machucou pra valer, pois eram todas verdades, ele estava certo.

Cheguei em casa e Jisoo estava só se camisola e querendo "brincar", porém eu não estava no clima, só queria chorar, então entrei no banheiro e me tranquei lá e chorei, sai do banheiro e Jisoo já estava dormindo, eu não estava com sono então fui para o escritório e liguei o notebook, coloquei minha senha, eu tive que colocar senha pois Jisoo mexe em tudo, e cliquei na pasta "Gukiie" ,la tinha todas as fotos que tiramos, os vídeos tudo, passei foto por foto até chegar na que eu mais gostava, era eu sentado em baixo de uma Sakura e o Jungkook sentado na minha frente com um pote de sorvete, esse era o nosso segundo aniversário de namoro, estávamos fazendo dois anos, e já tínhamos planos.

Flashback on

-Minnie, eu quero ter uma filha- sorriu me fazendo sorrir junto a si.

-Ah que bom, porque eu também quero uma filha, com você - me deu um selar e voltou a se deitar nas minhas pernas.

-Eu gosto de Minah, é fofo e combina com Park Jeon Minah. -sorri com a empolgação dele .

- também gosto amor- falei acariciando seus cabelos.

Flashback off

Me deu vontade enorme de chorar ao me lembrar como fizemos planos, coloquei no vídeo que fiz dele dançando na apresentação que ele fez por conta do curso de dança que ele fazia, ele se movimentava com facilidade, ele dançava com um sorriso no rosto. Quando anunciaram os ganhadores do segundo e o terceiro Jungkook estava nervoso, eu percebi pois ele não parava de mexer no cabelo, isso era um costume já dele. " E o primeiro lugar vai para... Jeon Jungkook! ", todos se levantaram para aplaudir, mas eu e o senhor Jeon gritamos igual diodos, meu ex-sogro era um amor de pessoa sempre nos apoiou, Jungkook olhou para mim e sorriu largamente, o que me fez lembrar de um coelho, e eu sorri. Foi com esses pensamentos que acabei pegando no sono.

Acordei pela manhã com Jisoo me balançando, meu notebook já tinha desligado, deve ter descarregado a bateria, tenho sorte, se Jisoo estivesse visto ela iria pirar, olhei no relógio e já eram 8:00, fui até o quarto e separei uma roupa para ir até a casa de Jungkook, já que íamos ao shopping comprar os presentes de minah, tomei um banho e me vesti, Jisoo não queria ir na casa de Jin, mas eu insisti muito para que ela fosse e ela acabou aceitando, ela tinha que se entender com minha filha e fazer amizade com meus amigos.

Sai de casa e fui para a casa de Jeon, eu tive que pedir o endereço a secretaria de Jungkook já que ele esqueceu de me dar ontem, a casa dele era mais simples que que a minha, na realidade quem escolheu a nossa casa foi a Jisoo eu só escolhi o bairro, pois era o bairro e a rua onde Jungkook morava quando estávamos namorando, toquei a campainha e quem atendeu foi Yoongi que me olhou com raiva mas me mandou entrar e gritou a Minah, ela estava tão fofinha naquele vestido, me fez lembrar de quando eu e Jungkook estávamos passeando no shopping e vimos um vestido de crianças, ele ficou doido falando que nossa filha iria ficar linda vestida nele e vários outros que víamos .

Quando Jungkook desceu as escadas minha boca foi no chão, ele estava tão lindo e gostoso, parece que voltamos no tempo do nosso primeiro encontro .

Estávamos na sala do jungkook conversando quando minah diz que não queria dormir na casa de Jin, "de noite podemos brincar, já que Minah vai ficar na casa do Jin", repitiu as palavras do jungkook ,meu sangue ferveu e eu quis bater muito em alguém.

"Vai me dizer que não transa com sua mulher", essa me fez calar a boca, eu e Yoongi ainda quase brigamos, e eu queria, pois iria deixar aquele rosto todo roxo, o resto da viagem até o shopping foi calma, Minah dormia e eu queria poder dormir, assim eu não ficava vendo Yoongi colocando a mão na coxa de Jungkook e nem os beijos que eles trocavam durante o caminho. No shopping foi tudo mais calmo doque imaginei, o caminho de ida para a casa de Jin já foi um pouco mais conturbado, eu fui na frente com Jungkook por que Minah e Yoongi estavam vendo filme no banco de trás, e eu não iria caber ali com aquele urso gigante do lado, Yoongi é um pouco mais magro então acabou indo atrás , toda hora que eles riam Jungkook dava um sorriso de lado, ele estava feliz com a família que ele criou e isso me deixava triste, porque não era comigo que ele estava.

Chegamos a casa do Jin e reparei que ela era quase igual a de Jungkook, só mudava a cor, pelo o que eu percebi todos ja sabiam sobre a paternidade de Minah, menos eu.

Eu estava comendo muito, pois a comida do Jin é a melhor comida do mundo, até que eu escutei Jungkook gritar o meu nome me avisando que Jisoo havia chegado, quando fui até eles, ele estava brigando com Jisoo, estava falando que ela chamou Minah de nomes feios, pensei que ele iria bater nela, eu conheço a Jisoo e ela nunca faria isso, mas ao ouvir a Minah chorando e falando que não quer ir pra minha casa me fez ter duvidar.

Quando o filho de Jin chegou junto a Namjoon, foi a coisinha mais fofa que eu já vi, eles ficaram fofos juntos estavam tão amigos brincando. Logo depois Tae chegou ele chegou sorrindo, mas o sorriso desapareceu ao ver Yoongi e Jungkook, eu sabia que eles namoravam e também sabia o motivo de Tae ter ido embora, afinal, eu o ajudei, e também vi Yoongi estremecer ao ver o meu primo ali, depois disso Jungkook e Yoongi anunciaram que iriam embora, e eu sabia o porque deles irem, quando Minah falou da brincadeira no meio de todos eu pude ver Tae serrar os punhos e trincar o maxilar, quando eles foram embora Tae veio até a mim.

-Eles namoram?- Tae me perguntou, eu sabia que a resposta iria o machucar, já que ele sempre amou muito o Yoongi.

-Eles são… - interrompi interrompe a frase para respirar fundo- são casados Tae- vi seus olhos encherem então o abracei- eu tenho uma pessoa para te apresentar, vem- dei um beijo na Jisoo e levantei puxando Tae comigo, seguindo até Minah

-Eu acabei de ver o amor da minha vida casado com o amor da sua vida, eu não quero conhecer outra pessoa Jimin, eu estou acabado. - falou quase chorando, aquelas palavras me atingiram de certo modo.

-Cala a boca, idiota, não é isso.- olhei para Minah que me viu e sorriu- Minah, vem cá rapidinho meu anjo- ela veio até a mim e olhou para Tae e depois pra mim.

-Ela parece muito com você- peguei Minah no colo e de um beijo na bochecha dela. -Espera … -ele intercalou o olhar entre eu e Minah, e arregalou os olhos - Ela é …

- Sim, ela é minha filha- ele me olhou confuso e surpreso- Quando eu me mudei Jungkook estava grávido, e ele escondeu isso de mim, ele disse que iria me contar quando eu entrasse de férias e voltasse pra Seoul, mas eu já estava com a Jisoo e não o atendia- abaixeu a cabeça, estava muito arrependido doque havia feito.

-Oh, então eles não tem filhos? - Vi um sorriso quadrado brotar em seus lábios, desci Minah de meu colo a colocando no chão, é então ela saiu correndo, voltando a brincar.

-Por enquanto, eu escutei uma conversa do Jungkook com o loiro aguado e eles estão querendo mais um filho - falei e ele me olhou sorrindo, não era um sorriso normal, era um sorriso diabólico.

-Minah, vem cá rapidinho querida-chamou e ela veio, o tae fez um gesto para que eu me aproximasse mais e disse- Fala pra ela que hoje é dia de lobisomens e ela tem que estar em casa, coloca medo nela só para ela ligar pra casa e atrapalhar eles, Por Favor Jimin - falou, e Minah ficou nos encarando como quem não estava entendendo nada .

-Filha, hoje é um dia de lua cheia- ela me continuou me olhando curiosa e eu continuei- nesses dias as crianças devem ficar em sua casa, se não os lobisomens vem pega-las e as levam pra longe, e nunca mais poderá ver ninguem que você ama - ela arregalou os olhos e começou a chorar correu e me abraçou e eu a peguei no colo .

-L-liga pro Appa Yooniie- "Appa Yooniie" , porra! - eu quero o Appa Yooniie.

- eu ligo, calma - olhei para Tae que estava sorrindo diabólico, me senti muito mal por fazer isso com minha filha, mais não poderia deixar que eles tivessem um filho juntos.

Ligação on

-Ah... espera Yooniie~ alô?- era a voz de Jungkook, só que ele estava ofegante, respirei fundo com a raiva me tomando e disse.

-Minah está chorando, e me pediu para ligar pro Yoongi- falei.

-Porra! - era um gemido, isso me fez perder a cabeça.

-Da pra parar de transar enquanto fala comigo?- eu já estava ficando puto

-~Yoongi a Minah está chorando e chamando por você~ - ouvi uns barulhos do outro lado da linha e logo o ouvi dizer - Yoongi ja está indo...Ah e obrigado por ter atrapalhado minha foda, Park. Eu sei que você aprontou alguma coisa, e eu vou descobrir e te matar qualquer dia desses.- ri do seu tom de indignação.

-Fico feliz que não tenham transado- falei convencido.

-É realmente não chegamos a transar, mas ele sabe fazer um boquete maravilhoso e sem contar que ele é muito habilidoso com os ded…- ele nem havia terminado de falar e o celular foi de encontro a parede.

Ligação off

-O que aconteceu? Eles chegaram a transar?- Tae perguntou.

-Não, eles não chegaram a transar -Falei com pura raiva- E se depender de mim, nunca mais iram. "


Notas Finais


NOSSA PARK JIMIN REVOLTADO GEEENTEEEE
TADINHA DA MINAH FOI ENGANADA !!!


Bom eu sei que todos estavam esperando um lemon ... nos desculpem ... a história já está toda em nossa cabeça então não seria bom mudar por agora ne kkkk
Foi isso , espero que gostem.
Beijinhos até a próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...