1. Spirit Fanfics >
  2. Past Lives >
  3. Perfect Ilusion

História Past Lives - Perfect Ilusion


Escrita por: MafeSweet

Capítulo 10 - Perfect Ilusion


Fanfic / Fanfiction Past Lives - Perfect Ilusion

Heey babys!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim :3

Bom, como alguns já sabem... ou não, comecei uma outra fanfic ~graças a Deus né non? 

E como sempre, a divulgo em alguma das fanfics em aberto, como essa, então peço desculpa pela pequena ilusão, mas é para uma boa causa :) 

Vou deixar a sinopse aqui, o link e o trailer dela estarão nas notas finais!!

Sinopse: 

O perigo está em todo lugar, e as vezes somos levados a ele sem nem mesmo percebermos. No final, o inferno seria melhor que a vida. Era assim que essas duas pessoas passaram a pensar. 
Jeon JungKook, um garoto que terminou o ensino médio a pouco tempo, repleto de sonhos, porém todos foram cancelados pelo câncer de sua mãe, o obrigando a procurar um emprego. E ele de fato encontrou. O prometeram muito dinheiro, um trabalho em outra cidade, o inocente menino acabou aceitando. Não era nada do que ele pensava. O que era para ser um café, no fim, ele acabou sendo posto à venda, de fato um tráfico de pessoas. JungKook nunca pensou que desejaria queimar no inferno, mas naquele momento, era o que ele mais queria. 
Park Jimin, um traficante milionário, considerado o rei de Los Angeles. Assassino a sangue frio, um verdadeiro perigo em pessoa. Um belo sorriso, uma boa atuação, e isso basta para todos caírem em seus encantos. Mal sabem o que aquela mente planeja. Em uma noite qualquer, se encontra na posição de comprar uma pessoa. Não qualquer pessoa, mas sim JungKook. O moreno chamou a atenção do ruivo de uma forma surpreendente. Não se enganem, Park não tinha a intenção de ter algum relacionamento com o moreno, mas sim dar a ele trabalhos no ramo do tráfico. Park Jimin sem dúvidas era o inferno que JungKook tanto desejava. E conseguiu. 

Jeon JungKook, inocente, um sorriso amável, praticamente uma criança, acaba caindo nas tentações que a vida nos proporciona. Park Jimin, perigoso, um sorriso sacana, e uma mente completamente criminosa.

 

 

Byee!! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...