1. Spirit Fanfics >
  2. Past Lives >
  3. Feliz natal!

História Past Lives - Feliz natal!


Escrita por: MafeSweet

Notas do Autor


Ei ei ei, antes de irem para o intuito desse capítulo, quero dizer que vou viajar amanhã (sexta-feira, dois dias antes do natal hehe) e vou ficar esse período sem postar e escrever, espero que me entendam, e isso servirá como as minhas férias de escritora de fanfic (fanfiqueira msm ahshahsha), acho que isso fará minhas ideias aflorarem e tudo vai ficar melhor. Assim espero :)
Vamos lá...

Capítulo 14 - Feliz natal!


Fanfic / Fanfiction Past Lives - Feliz natal!

Heey babys!! Tudo bom? Espero que sim. 

Antes de tudo... FELIZ NATAL MONAS DO MEU CORAÇÃO!!!

Okay, tô bem, ou quase ashahshahsh, bom, quero de coração desejar um feliz natal, e quero que todos tenham seus desejos realizados haha' 

Não consegui não fazer uma one shoot especial para essa data tão querida, antes de lerem, saibam que a história é um sonho de qualquer otp, uma coisa até um pouco fantasiosa, mas eu escrevi de coração... até o hot, então deem muito amor a ela :)

Sinopse: Talvez o natal não fosse uma data que JungKook gostaria de comemorar, mas depois de um certo acontecimento, depois que Park Jimin surgiu em sua vida e transformou tudo, o natal passou a ser um dia especial e de extrema importância para ambos. 

(Jikook) [Especial de natal] [Lemon] [+18]

 

Gostaram? Link nas notas finais ^^

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...