1. Spirit Fanfics >
  2. Past Lives >
  3. Seduction game

História Past Lives - Seduction game


Escrita por: MafeSweet

Capítulo 24 - Seduction game


Fanfic / Fanfiction Past Lives - Seduction game

Heey babys!! Como vão?? Logo logo tem att de PL, não se preocupem, mas antes vamos para um lançamento direto do forno :)

Minha cabeça não parou um minuto quando resolvi por essa fanfic em prática, então espere que deem amor para minha caçula e é isso hehe'

Sinopse: 

Não tinha muito o que se dizer quando seu primo é um pedaço de mal caminho, com um rosto angelical, um corpo definido em um terno de grife e opiniões duramente formadas sobre tudo. Esse com certeza era Jeon JungKook, o CEO mais cobiçado de Seul.

O destino gosta de brincar, ainda mais quando colocou Park Jimin no caminho do jovem egoísta e materialista. O loiro era baixinho, mas não pense ser alguém amável só por isso, na verdade, ele tinha uma personalidade tão forte quanto a do primo. Um sorriso fofo e palavrões se encaixavam bem? Para ele sim.

Ambos teriam que se suportar por um período de seis meses, o tempo dado pelo avô deles, que tinha como objetivo os unir para quem sabe um dia liderarem a empresa da família juntos. Isso se não se matassem, claro. Intrigas, conflitos, disputa por poder e um desejo crescente por parte dos dois.

Seria errado desejar o próprio primo? Seria um pecado se apaixonar por alguém do mesmo sangue? Então bem-vindos ao inferno. 

Gostaram?? Não deixem de dar uma passadinha nela, no link abaixo <3

                                                                                                                           


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...