1. Spirit Fanfics >
  2. Past lives (Imagine Jin) >
  3. As gravações

História Past lives (Imagine Jin) - As gravações


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 5 - As gravações


Fanfic / Fanfiction Past lives (Imagine Jin) - As gravações

(Taehyung on)

Hoje começa às gravação, o Jin vai ficar perto demais da minha S/n, desde que a conheci eu sinto que ela nasceu apenas para ser minha.

Seja destino ou não, ela é minha e nada vai mudar isso, mesmo que eu tenha que agir de um modo mais drástico.

Meu personagem é o Dakho o filho do imperador, o filme conta sobre meu pai e o meu personagem, assumindo o que lhe era de direito. Eunjin nasceu para ser de Dakho, mas Woojin roubou ela de Dakho, Dakho só foi justo é um crime ao império afinal.

E não é que o Jin, está fazendo o mesmo? Roubando a garota que nasceu para ser minha?

Hoje eu não vou gravar, mas eles sim. Coloquei um moletom com touca e fui até o momento, hoje Woojin comete o crime assumindo seu amor por Eunjin e vai beija-la.

Estava entre a equipe de gravação na hora do beijo, notei que o beijo deles não teve nada de técnico, eles estavam se beijando com sentimentos?

Voltei para os apartamentos, antes de todo mundo, abri o quarto da S/n com um grampo.

(S/n on)

Voltei para o meu quarto, algo parecia estar errado, fui tomar banho e após o banho me vesti com um moletom rosa confortável. Quando cheguei no quarto o Tae estava na minha cama.

-S/n: O que está fazendo aqui?

-Tae: Quero fazer um teste..

Ele veio até mim, segurou meu rosto com força e me beijou. Quando se afastou me deu um tapa na minha cara.

-Tae: Você nunca me beijou daquele jeito, e nem agora. O que eu fui para você? Escada para seu sucesso?

-Tae: Não esqueça o motivo, de ganhar o papel principal nesse filme.

Ele saiu e bateu a porta, eu tranquei e sentei no chão. Estou com tanto medo.

Levantei e fui até o quarto do Jin.

(Jin on)

Minha porta não estava trancada, a S/n só foi entrando eu estava apenas de toalha. Meu corpo estava molhado ainda. Eu me tampei e disse:

-Jin: Eu já volto.

Entrei no banheiro, e coloquei minhas roupas, quando voltei ela estava sentada na cama.

-Jin: Tudo bem?

-S/n: Não..

-Jin: Foi o Tae?

Ela se levantou e veio até mim e me beijou, foi um beijo com lágrimas eu sentia a sua dor. Quando ela se afastou ela disse:

-S/n: Eu preciso disso.

E me beijou novamente, quando ela se afastou, eu percebi que seu rosto estava vermelho.

-Jin: Ele te bateu? É isso?

Ela não respondeu, eu saí do meu quarto e fui até o quarto dele, taquei o pé na porta e arrombei.

-Tae: Mas que porra é essa. Tá maluco inferno?

-Jin: Eu avisei, para não tocar nela.

Eu nem sei como, pois o Tae e até mais fortinho que eu, eu derrubei ele dei um soco nele, ele me rolou me derrubando e me deu outro soco.

Derrepente entra o Jimin separando nós dois. E saiu me arrastando.

-Jin: Tô avisando, não encosta nela.

-Tae: Impossível, amanhã o Dakho vai além de beijar a Eunjin vai possuir ela. É eu vou encostar muito nela e com vontade heim..

-Jin: Seu desgraçado.

Jimin saiu me arrastando. O Tae foi até a porta e me olhou nos olhos.

-Tae: Leia o roteiro.. 

E bateu a porta, voltei para o meu quarto a S/n não estava mais lá, eu fui ver o roteiro e ele estava certo.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...