1. Spirit Fanfics >
  2. Past lives (Imagine Jin) >
  3. Dakho x Tae

História Past lives (Imagine Jin) - Dakho x Tae


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Dakho x Tae


Fanfic / Fanfiction Past lives (Imagine Jin) - Dakho x Tae

(Jin on)

Estou muito incomodado com a gravação de hoje, hoje será gravado a cena do Dakho, beijando e possuindo a Eunjin.

Não é só o fato de não gostar do Tae, é que algo  me incomoda, pode parecer loucura mas me sinto um pouco traído por ela beijar ele.. Sei que ela é atriz, vai beijar contra a vontade dela e ela não é nada minha.

Coloquei os fones, no fim eu tenho uma pequena participação, é a cena que o Woojin se lamentando na colina.

O Tae, teria que fazer a cena sem nada na parte de cima, e na cena ele beija ela a força com paixão.

E foi o que ele fez, ele deitou ela, segurou seus cabelos e a beijou. Com fogo e paixão, eu estava quase subindo lá e dar na cara dele.

Mas aí piorou, ele tinha que passar a mão nela, eu não aguentei e sai da gravação. O Jimin disse que percebeu que o Tae olhou quando saí e sorriu.

Fiz a minha cena lamentando na colina, ao fim da gravação, entramos para uma pequena recepção.

(S/n on)

Foi a pior coisa da minha vida gravar essa cena, eu entrei na recepção tomando todas que eu vi, eu queria apenas esquecer tudo.

Depois de vários copos, eu lembro do Tae me dar um copo, e pedir desculpas por tudo. Prometendo se afastar de mim, se eu aceitasse. 

Eu virei o copo e não lembro de mais nada.

(Taehyung on)

Ela acreditou fácil demais, por sorte ela estava tão escondida enchendo a cara e ninguém viu nada.

Levei ela para o meu quarto, tirei toda a roupa dela e coloquei ela na cama. Tirei toda a minha roupa, e fiz ela deitar no meu peito.

Não precisei de um plano muito complexo, só mandei uma mensagem para o Jin pelo celular dela dizendo que estava no quarto do Tae.

Ele veio correndo quando abriu a porta e nos viu, assim eu disse:

-Tae: Ela gostou tanto da cena, que quis fazer de verdade.

Ele olhou, e ela em um espasmo me agarrou mais. Ele saiu batendo a porta.

(Jin on)

Eu não acredito nisso, é por isso que eu sou solteiro, quando acho que encontrei alguém legal. 

Aishiiii ela presta menos que ele, ela faz aquelas cenas toda de, aiiiii não quero ele perto e depois vai para cama com ele?

Desci para recepção e enchi a cara, amanhã apenas minha cabeça vai doer, antes a cabeça que o coração.

Será?

Continua




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...