História Past Love (Amor passado)-Long Imagine Jungkook BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine Jungkook, Jungkook, Jungkook Bts, Você
Visualizações 97
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei ♡♡♡

Boa leitura :3

Capítulo 4 - Festa parte 2-Quase...


Fanfic / Fanfiction Past Love (Amor passado)-Long Imagine Jungkook BTS - Capítulo 4 - Festa parte 2-Quase...

Jungkook P.OV

Levei s/n para um canto mais reservado,não quero que vejam que eu estou dançando com ela.Dançamos várias músicas,o engraçado é que ela não sabia dançar,e toda vez que eu ria ela ficava brava.

Me cansei de dançar e resolvi me sentar,avisei ela,mais a mesma continuou lá.Peguei um copo de vodka,eu realmente quero esquecer de tudo que está acontecendo na minha vida,digamos que a bebida vai amenizar tudo,me deixando um pouco livre,vai me fazer esquecer dos problemas e me deixar animado,mais o problema é que eu não fico bêbado rápido!

Olhei para a pista onde s/n estava dançando,mas dessa vez ela não dançava feito uma louca,ela descia até o chão de uma forma lenta,e subia lentamente,aquele corpo dela cheio de curvas,sua saia preta e curta a deixava mais sexy,ela olhou pra mim e começou a rebolar...Não acredito nisso..-"Ela está dançando pra mim,garota safada"- Eu já estava sentindo meu membro pulsar,prometi a mim mesmo que eu nunca mais iria gostar de nenhuma garota,s/n tem o mesmo nome do meu primeiro amor de infância,mas ela me deixou,disse que iria voltar mais nunca voltou!

Aquele amor bobo de infância se tornou vital,não paro de pensar na minha pequena com outro cara,será que essa s/n poderia me fazer esquecer da outra?

Sai dos meus pensamentos quando vejo s/n rebolado,mordo meu lábio inferior com força,era incrível como o corpo dela fazia efeito com o meu mesmo estando longe,ela me chamou com seu dedo e eu não resisti,dei um último gole na minha bebida e fui até ela.

-Oque você quer?-Pergunto,eu já sei o que ela quer 

-Eu quero você...-Ela fala e eu já percebo que ela está bêbada,não quero me fazer de legal e me entregar a ela,s/n não pode se lembrar de nada se eu fizer alguma coisa

-Como você me quer?

-Jungkook-aahh-Ela soltou um gemido sem querer,s/n s/n....-T-T-te....quero hoje,você é tão...TÃO LINDO-Ela fala com a voz embriagada 

-Você só me quer por que eu sou lindo?

-Não...Você me causa sensações estranhas....

Eu levei ela para um corredor vazio onde não tinha ninguém,prendo ela na parede e aperto sua coxa,ela fazia caras e bocas.Me aproximei de seu rosto mais eu travei...Não...Não consigo te beijar enquanto você está bêbada,não mesmo!

Agarro seu braço e vou levando ela até Jisoo,a mesma se apavora com o estado de s/n.

--Ela está podre de bêbada!-falei 

-Jungkook...E agora?-Ela fala preocupada 

--Vou levar ela pra casa dela...Não tem condições de deixá-la aqui!

-Certo,faça isso...

-Tchau Jisoo 

-Tchau Jungkook!

[...]

Levei ela até o carro,a mesma fazia birra igual uma criança,o que me dava raiva e vontade de deixá-la ali mesmo,mas não vou ser covarde.

Coloquei ela dentro do carro e a levei até sua casa,tirei a mesma do carro e fui ate seu apartamento,peguei a chave na bolsinha dela e abri a porta,ela não conseguia se manter em pé,com raiva jogue ela no sofá.

-Aaaaiiii Jungkook seu grosso-Ela fala com a mão na cabeça,fazendo drama que toda pessoa bêbada faz,e começa a chorar .

-Pare de drama,esse sofá é mais macio que minha cama!

-EU TE ODEIO SEU MONSTRO!-ela grita 

-Olha esse tom de voz que você está usando,e quem disse que eu quero que você me ame?

-VAI EMBORA SEU MONSTRO! VOCÊ É INSUPORTÁVEL!

-Digo o mesmo,pelo menos não foi eu quem dancei igual uma vadia pra ganhar um beijo,opa...Nem beijo você ganhou!-Ela está bêbada,é inútil brigar com ela assim...

-SAAAAIIII 

-Boa noite,vadia!

Saio de sua casa e entro no meu carro indo para a minha.


S/N P.O.V.

Eu estava com a cabeça rodando,fui andando até meu quarto e cambaleando entre minhas pernas,sem me trocar eu só cai na cama e apaguei.

[...]

No dia seguinte eu acordei com uma puta dor de cabeça,a ressaca já estava em mim,droga...

Tentei me lembrar de alguma cosia,mais a única coisa que eu lembro é que o Jungkook tentou me ensinar a dançar,não lembro de absolutamente nada...Nada...Eu tenho medo que eu tenha feito algo de errado com alguém.

Me levanto e pego uma roupa folgada,quando eu iria tirar a roupa,a ansia de vômito fazia questão de vir,me ajoelhei na frente do vazo e vomitei...Vomitei tanto...Nem eu me reconhecia.

Bebi tanto assim?

Quando eu acabei de vomitar tirei minha roupa eu entrei no box e liguei o chuveiro tomando um banho gelado,enquanto eu deixava a água me molhar por completo,me vinha imagens na cabeça,Jungkook me olhando maliciosamente com uma bebida na mão-"Será que eu estou ficando louca?"-Resolvo me ensaboar e esquecer essa imagem,quando acabo de tomar banho me seco e me visto.

Vou até a cozinha e pego um remédio para a dor de cabeça e dor no corpo,após tomar meu remédio eu vou ver as mensagens no meu celular.

Seulgi♡♡♡

-S/n onde você estava? Não te achei a festa inteira depois de você sumir do nada

-Espero que nada tenha acontecido com você,vou me sentir culpada!

-Eu também não sei o que aconteceu comigo!

-Não se preocupe,eu estou bem e estou em casa...

♡♡♡Wendy pegadora♡♡♡

-S/n sua louca 

-Quer matar a gente de susto?

-Desculpaaaa 

-Eu já estou em casa :')

♡☆Rosé☆♡


-S/N VOCÊ TRANSOU  COM O JUNGKOOK???

-NÃO!

-TÁ louca?

-É que eu vi vocês dois indo para um corredor vazio rsrsrs

-Eu não lembro disso....

Chat (off)

Agora eu fiquei pensando...E se eu transei com o Jungkook....Eu devo ter ficado super bêbada...Que vergonha....Só de pensar que o Jungkook me viu sem roupa...Tomara que isso não tenha acontecido,por favor Deus!

Fiz um café super forte e bebi

-AAAHH JUNGKOOK POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!

Eu não penso em outra coisa a não ser isso...Como vou olhar para ele amanhã???

-Calma s/n...Pensa...Se destrai!Assiste sua série preferida!

Fui até meu quarto e coloquei o cabo do pc na TV e assisti American Horror Story  (minha série preferida,se você tem outra pode mudar).Mas não dava,eu ainda pensava no Jungkook.

Peguei meu caderno de física e fiquei resolvendo alguns probleminhas,mais foi em vão...Não dava pra tirar o Jungkook da cabeça...Não tem jeito,amanhã irei falar com ele!

[...]

E meu domingo foi uma merda,fiz de tudo para esquecer o Jungkook,esquecer que talvez eu tenha transado com ele...Chegou a noite e eu fiz tudo que tinha para fazer e fui dormir as 20:00 eu sei que é cedo de mais.

[...]

Domingo  [6:00 AM]

Acordei com o despertador do meu celular no meu ouvido QUE INFERNO.

Levanto e pego uma calça meio justa preta e um moletom da cor nude e um tênis da Adidas (ela é chavosa ela-parei) e fui para o banheiro,sem animo nenhum eu tomo um banho quente,quando saio me seco e visto minha roupa,escovo meu dente e deixo meu cabelo solto mesmo,hoje estava um dia frio,nem o sol estava afim de me acordar hoje!

Faço um café e umas torradas,depois de tomar meu café e comer as torradas,eu pego minha bolsa e saio,coloco o fone e no caminho todo fiquei ouvido Lucky One do exo,quando cheguei na universidade eu fui direto para meu armário e eu encontrei alguém que eu não queria,só que cedo ou mais tarde eu teria que falar com ele...

-Jungkook....-Falo baixinho mais ele consegue ouvir

-O que?-Ele fala sem animo nenhum

-Eu...Eu preciso falar com você...

-Fala...

-Não aqui! Venha!

Fomos até uma salinha que era das serventes,fechei a porta e fiquei de frente para ele,porém tive que erguer minha cara para ele me ver.

-Então....oque...oque aconteceu ontem a noite?

-Você apenas bebeu de mais...

-Eu sei disso...Mas sabe...A Rosé me enviou uma mensagem falando que a gente foi para um corredor sem ninguém e...e....e

Jungkook P.O.V

Então quer dizer que ela acha que nós fizemos alguma coisa? 

Isso é tão legal,vou brincar um pouquinho com ela.

-Nossa s/n...Achei que você ia se lembrar!

-D-d-do que??

-Nossa noite...Foi uma das melhores-Ela me olha assustada com os olhos arregalados

-Ju-ju-jungkook......

Me aproximei de seu ouvido e sussurrei

-Nós ficamos e depois fizemos coisas proibidas....Você gritava por mais...Gemia meu nome...Foi tão bom que eu tenho vontade de repetir hoje mesmo-Dou uma mordida no lóbulo da sua orelha e a mesma fica intacta.

Será que eu posso brincar mais um pouco? 

Desci a ponta do meu nariz para seu pescoço e lá comecei a cheirar aquele perfume doce e viciante...Com seu pescoço a mostra...Dei um beijo no seu pescoço,era pra ser um beijo simples,mas acabei dando um chupão e deixando um vermelho,me afasto a ouvindo chorar,ela estava com os punhos cerrados e com os olhos fechados chorando descontroladamente.

-O que foi?

Perguntei mais não obtive respostas

-S/n....S/n....S/N!

É melhor eu acabar por aqui 

-É mentira sua tonta,eu não fiz nada pra você,nem te beijei,só te levei pra casa! Acha mesmo que eu faria algo com você? E ainda bêbada!?

Ela abre os olhos e ainda chorava...não...não....NÃO..Não creio nisso...

-S/n! Você ainda é virgem? 

Pergunto e ela me olha assustada e toda vermelha ainda chorando.

CONTINUA.........


Notas Finais


Desculpe os erros de português

E desculpe o cap pequeno,mas estou mto empolgada para postar novos caps ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...