1. Spirit Fanfics >
  2. Past Memories >
  3. Capítulo 2 - Dance

História Past Memories - Capítulo 2 - Dance


Escrita por: Kookamin

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo <3
Boa leitura
- Kooka.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Dance


*Meu telefone toca* - Pois não? - Uma voz já reconhecivel aparece atrás da linha, a recepcionista e também amiga de trabalho, Kim. - O novo chefe ligou e disse que quer entrar em contato com você o mais rápido possível para marcar uma reunião. - Ok Kim, pode passar meu email. Mas então vamos na Pussy Love hoje? - Perguntei com um sorriso no rosto - Claro, quero te ver no palco hoje em gatinha hahaha, vou indo agora tem gente aqui. - Desliguei e terminei os ultimos relatórios do dia.

A noite caía e eu estava pronta para ir até a casa de Kim para irmos juntas para a Pussy Love. Bom para resumir eu as vezes dançava pole dance lá, por gostar mesmo pois eu praticava a 2 anos e sempre quis mostrar minhas habilidades, mais tinha um porém, eu escondia metade do rosto com uma máscara, pois sei que se alguém daquela empresa saber que a gerente é uma das atrações da maior boate de Seul eu estou completamente ferrada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo amores <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...