1. Spirit Fanfics >
  2. Past Memories >
  3. Capítulo 3 - Pussy Love

História Past Memories - Capítulo 3 - Pussy Love


Escrita por: Kookamin

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Pussy Love


Cheguei na casa de Kim, era um apê aconchegante até e eu comecei a me arrumar lá mesmo, fiz babyliss no cabelo e eu coloquei um vestido preto colado com um casaco de couro e scarpins preto, eu sempre me trocava lá então eu iria com uma roupa menos vulgar do que as que uso lá. Fiz um delineado bem marcado e muita máscara e para finalizar um batom bem vermelho. ~ Quebra de Tempo ~, chegamos lá e como eu sou dançarina entramos facilmente, de imediato fomos até o barman e pedimos a entrada de sempre antes de eu ir. Após isso deixei Kim na mão do barman e pedi para que ela me esperasse até eu entrar e então fui para uma sala atrás da espaçosa boate e me vesti junto das outras dançarinas ali e meu diferencial era que eu não ia pra cama com qualquer um que me pagassem, apesar de já ter recebido várias ofertas. Eu dançava para me divertir e não dá para um qualquer em troca de dinheiro, e então tirei meu vestido e vesti um cropped preto e um short cintura alta preto também, não tirei os scarpins e coloquei minha famosa máscara preta. Eu era a atração sempre esperada da noite e a música da noite era Mommae, me deixei levar pelos movimentos exóticos. Até que de relance pela multidão eu vejo um cara de cabelo vermelho e não podia ser ele. A música logo acabou e fui tomada por vários aplausos e rapidamente corri para me trocar. Voltei dessa vez com o mesmo visual de antes. Kim me esperava com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Ouçam Mommae, obg.
Espero que tenham gostado desse capítulo amores, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...