História Past Ruins. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry Styles, One Direction, Past Ruins
Exibições 10
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que realmente gostem.

Capítulo 1 - Prologue


Chapter I.
Prologue.

Em pé, ao lado da cama, Caroline Lovellace Mathers Tomlinson contemplava o homem que não tinha consciência de sua presença. Os olhos fechados e a respiração calma indicavam um sono profundo. A palidez da parte visível de seu rosto era impressionante. A outra estava recoberta de ataduras, que escondiam os danos causados pelo acidente.

- Ah, Harry, querido....- ela falou baixinho, tentando conter um soluço, tentativa falha.

O som da porta do quarto do hospital fez com que ela se voltasse. A enfermeira fez lhe um sinal e ela a acompanhou pelos corredores em direção ao escritório central.

- O Dr. Tennynson vai recebê la agora, Srta. Mathers. Ele a informará sobre o estado do paciente.

- Obrigada. -Caroline agradeceu.

Tudo ocorrerá com tal rapidez que ela ainda estava atônita. Viera à Europa de férias com uns amigos e no Palace Hotel de Saint-Moritz receberá um telefonema de Gemma, sua melhor amiga nos Estados Unidos:

- Caroline, tenho más notícias e preciso lhe falar. Mëu irmão, Harry, acaba de sofrer um acidente em Genebra e não podemos nos afastar de Des, que ainda está se recuperando de uma cirurgia. Posso contar com você?

A princípio, o choque deixará a sem ação, mas levará poucos minutos para se recuperar: cancelara a reserva no hotel, deixará um bilhete na portaria para os amigos que haviam saído para jantar, e um curto vôo a levará até a Suíça, onde o homem que jamais esquecerá se encontrava em um leito de hospital.

- Sente-se, srta.Mathers. -A voz cordial do médico soou firme e gentil.

- Obrigado, doutor.

- O Sr. Styles sofreu um acidente muito sério, e só poderemos dar um diagnóstico preciso dentro de setenta e duas horas.

Após despedir-se do médico, Caroline voltou para o quarto. Ao olhar para Harry, às lembranças voltaram a sua mente. Ela recordou a sossegada rua onde passará a infância, os vastos jardins das grandes casas, separados uns dos outros apenas pelas sebes bem aparadas, e as brincadeiras infantis nas quais Gemma era sua parceira constante. A amizade dos pais propiciava um contato permanente, e fora num piquenique na fazenda dos avós da amiga que ela conhecerá Harry Styles e, com ele, o mundo masculino, tão diferente mas encantador.
Tinha quatorze anos quando quase se afogara no lago e nunca se esquecerá das braçadas rápidas de Harry, da voz infundindo lhe coragem, salvando a da morte. A partir daí, ele se tornará o herói de seus sonhos, o princípe de suas fantasias juvenis.
As famílias acompanhavam o namoro com complacência e alegria e, nas raras brigas que surgiam entre ambos, Gemma sempre intervinha, mediando, procurando encontrar uma solução. A querida e eterna amiga Gemma, que dispensara a Caroline toda sua bondade e energia quando Harry, abandonando a vice presidência da Mathers & Tomlinson e ao mesmo tempo cancelando o casamento sem nenhuma explicação, partirá para o exterior, despedaçando o coração de Caroline.

Notas Finais


Bye. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...