História Past to the Future♡ ;;; 2Jae♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jinyoung, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 17
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLHA QUEM VOLTOUUUU!!!!!!

Capítulo 2 - Capítulo 2 ;;; 2Jae♡


Fanfic / Fanfiction Past to the Future♡ ;;; 2Jae♡ - Capítulo 2 - Capítulo 2 ;;; 2Jae♡

- Papai? - Youngjae falava com seu pai em pé na cama enquanto o mesmo colocava a blusa do seu uniforme no pequeno. - Será que vai ser legal? - Fez bico pensando.

- Vai sim filho, agora desça daí e vá para a cozinha tomar café, se não vamos ficar atrasados. - falou beijando a testa de seu filho saindo do quarto.

O pequeno desceu da cama, colocou seus sapatos e desceu pulando as escadas e deixando de pisar nos dois últimos degraus da escada para o chão, foi até a mesa sentando em uma cadeira já pegando um pão que seu pai havia feito.

Terminou de comer e logo chamou seu pai para leva-lo a sua nova escola, entrando no carro Youngjae colocou o cinto e esperou seu pai ligar o carro. Chegando no portão da escola o mesmo levou Youngjae e foi procurar sua professora, encontrando a mesma começou a conversar com ela deixando o menino observar o local, Youngjae soltou a mão de seu pai e o cutucou.

- Papai, vou tomar água e já volto. - seu pai assentiu e ele saiu procurando um bebedouro.

O garotinho olhava surpreso com o tamanho da escola, ele via crianças correndo e uns grupinhos de crianças também. Ele estava andando quando tropeçou em um pé o fazendo cair, uns garotos riam dele mas logo chegou alguém e o levantou, Youngjae olhou para o lado vendo o menino que conheceu no dia de sua mudança, Jaebum, o mesmo encarou os meninos e gritou com eles.

- Ei!, por que fez isso Sehun?! - falou um pouco bravo.

- Porque eu quis! - olhou para Youngjae. - Você é novo, não é?

- S-sim...- abaixou a cabeça.

- Vem Jae, não liga para eles! - puxou o menor.

Jaebum levou Youngjae até o pátio da escola e parou na frente dele.

- Esta bem? - Jaebum perguntou.

- Estou sim, obrigado. - passou a mão em seu joelho e resmungou.

- Me deixe ver. - olhou para o menor e se ajoelhou olhando seu joelho ralado. - Malvado Sehun!, vem, vou te levar para a enfermaria. - pegou dua mãozinha tentando o puxar.

- Não posso, meu Appa está me esperando, se ele ver que cheguei com um curativo vai ficar bravo. - parou Jaebum no caminho.

- Mas está machucado. - apontou para o joelho dele.

- Não precisa, tenho que ir, meu Appa deve estar preocupado. - falou olhando em volta.

- Tudo bem. - sorriu sem mostrar os dentinhos. - Até mais! - acenou.

- Até! - acenou virando as costas e correu mancando um pouco.

Voltou até o lugar onde seu pai estava e voltou a segurar a mão do mais velho que logo notou que o mais novo havia voltado, seu pai falou que teria que ir embora e que teria que ficar com a professora, o menor assentiu e segurou a mão da sua professora acenando para o pai logo entrando na sala. O pequeno chegou na sala e se sentou no chão logo pegando um carrinho que estava ali.

(•••)

- Onde será que eu vou? - falou Youngjae com o dedinho em seu queixo olhando ao redor.

Uma bola imprevista rola para sua direção parando em seu pé direito, o garotinho olha para baixo logo pegando a mesma olhando para os lados, um garotinho de cabelos castanhos escuros abanava as mãozinhas com os pequenos bracinhos levantados, Youngjae coloca a bola no chão prendendo a ponta de sua língua no canto de seus lábios chutando a bola em direção ao menininho de braços levantados, a bola vai até ao garotinho que chamava Youngjae, ele vai em passos rápidos até o mesmo parando em sua frente dando um sorriso tímido.

- Oi! - disse arrastando o garoto. - me chamo Kunpimook, esse é meu amigo Yugyeom!Qual o seu nome? - Aponta para seu amigo, em seguida olhando Jae novamente.

- Olá, me chamo Youngjae. - o pequeno sorriu olhando para os garotos.

- Olá! - diz Yugyeom - Quer jogar conosco?

- Sim! - sorri empolgado.

- Ok! Espere! vou chamar Jinyoung, Jackson e Jaebum Hyung! - disse Kunpimook.

- Tudo bem, vá. - disse Yugyeom empurrando o amigo.

O mais novo foi em direção aos garotos que estavam em uma rodinha com as pernas cruzadas, minutos depois todos levantam dando para ver seus rostos, o único que ele conhecia ali era apenas Jaebum. Os garotos pararam na frente de Kunpimook fazendo ele puxar Youngjae deixando o menor na frente de todos. Corou.

- Gente esse é Youngjae!

- JaeJae? - falou Jaebum. - Já conheceu eles?

- Sim... - sorriu envergonhado.

- Já o conhece hyung? - falou um de cabelos negros.

- Sim! Ele é novo no nosso bairro, Jin. - sorriu indo ao lado de Youngjae colocando seus bracinhos em volta do pescoço do mais novo. - Jae, esse é o Jinyoung. - apontou fazendo Jinyoung corar. - Esse é Jackson, ele é o mais bobinho. - apontou para o de cabelos loiros que acenou também fazendo uma careta em seguida fazendo Youngjae segurar o riso. - Acho que já conhece Yugyeom e Bambam. - o menor fez uma cara confusa.

- BamBam? Quem é esse?

- Ué, não falou seu apelido para ele? - exclamou para Kunbimook.

- Ah desculpa, Jae hyung, me chame de BamBam! - falou sorridente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...