1. Spirit Fanfics >
  2. Past to the Future >
  3. Capítulo 2 ;;; 2Jae♡

História Past to the Future - Capítulo 2 ;;; 2Jae♡


Escrita por: loeylipss

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOUUUU!!!!!!

Capítulo 2 - Capítulo 2 ;;; 2Jae♡


Fanfic / Fanfiction Past to the Future - Capítulo 2 ;;; 2Jae♡

- Papai? - Youngjae falava com seu pai em pé na cama enquanto o mesmo colocava a blusa do seu uniforme no pequeno. - Será que vai ser legal? - Fez bico pensando.

- Vai sim filho, agora desça daí e vá para a cozinha tomar café, se não vamos ficar atrasados. - falou beijando a testa de seu filho saindo do quarto.

O pequeno desceu da cama, colocou seus sapatos e desceu pulando as escadas e deixando de pisar nos dois últimos degraus da escada para o chão, foi até a mesa sentando em uma cadeira já pegando um pão que seu pai havia feito.

Terminou de comer e logo chamou seu pai para leva-lo a sua nova escola, entrando no carro Youngjae colocou o cinto e esperou seu pai ligar o carro. Chegando no portão da escola o mesmo levou Youngjae e foi procurar sua professora, encontrando a mesma começou a conversar com ela deixando o menino observar o local, Youngjae soltou a mão de seu pai e o cutucou.

- Papai, vou tomar água e já volto. - seu pai assentiu e ele saiu procurando um bebedouro.

O garotinho olhava surpreso com o tamanho da escola, ele via crianças correndo e uns grupinhos de crianças também. Ele estava andando quando tropeçou em um pé o fazendo cair, uns garotos riam dele mas logo chegou alguém e o levantou, Youngjae olhou para o lado vendo o menino que conheceu no dia de sua mudança, Jaebum, o mesmo encarou os meninos e gritou com eles.

- Ei!, por que fez isso Sehun?! - falou um pouco bravo.

- Porque eu quis! - olhou para Youngjae. - Você é novo, não é?

- S-sim...- abaixou a cabeça.

- Vem Jae, não liga para eles! - puxou o menor.

Jaebum levou Youngjae até o pátio da escola e parou na frente dele.

- Esta bem? - Jaebum perguntou.

- Estou sim, obrigado. - passou a mão em seu joelho e resmungou.

- Me deixe ver. - olhou para o menor e se ajoelhou olhando seu joelho ralado. - Malvado Sehun!, vem, vou te levar para a enfermaria. - pegou dua mãozinha tentando o puxar.

- Não posso, meu Appa está me esperando, se ele ver que cheguei com um curativo vai ficar bravo. - parou Jaebum no caminho.

- Mas está machucado. - apontou para o joelho dele.

- Não precisa, tenho que ir, meu Appa deve estar preocupado. - falou olhando em volta.

- Tudo bem. - sorriu sem mostrar os dentinhos. - Até mais! - acenou.

- Até! - acenou virando as costas e correu mancando um pouco.

Voltou até o lugar onde seu pai estava e voltou a segurar a mão do mais velho que logo notou que o mais novo havia voltado, seu pai falou que teria que ir embora e que teria que ficar com a professora, o menor assentiu e segurou a mão da sua professora acenando para o pai logo entrando na sala. O pequeno chegou na sala e se sentou no chão logo pegando um carrinho que estava ali.

(•••)

- Onde será que eu vou? - falou Youngjae com o dedinho em seu queixo olhando ao redor.

Uma bola imprevista rola para sua direção parando em seu pé direito, o garotinho olha para baixo logo pegando a mesma olhando para os lados, um garotinho de cabelos castanhos escuros abanava as mãozinhas com os pequenos bracinhos levantados, Youngjae coloca a bola no chão prendendo a ponta de sua língua no canto de seus lábios chutando a bola em direção ao menininho de braços levantados, a bola vai até ao garotinho que chamava Youngjae, ele vai em passos rápidos até o mesmo parando em sua frente dando um sorriso tímido.

- Oi! - disse arrastando o garoto. - me chamo Kunpimook, esse é meu amigo Yugyeom!Qual o seu nome? - Aponta para seu amigo, em seguida olhando Jae novamente.

- Olá, me chamo Youngjae. - o pequeno sorriu olhando para os garotos.

- Olá! - diz Yugyeom - Quer jogar conosco?

- Sim! - sorri empolgado.

- Ok! Espere! vou chamar Jinyoung, Jackson e Jaebum Hyung! - disse Kunpimook.

- Tudo bem, vá. - disse Yugyeom empurrando o amigo.

O mais novo foi em direção aos garotos que estavam em uma rodinha com as pernas cruzadas, minutos depois todos levantam dando para ver seus rostos, o único que ele conhecia ali era apenas Jaebum. Os garotos pararam na frente de Kunpimook fazendo ele puxar Youngjae deixando o menor na frente de todos. Corou.

- Gente esse é Youngjae!

- JaeJae? - falou Jaebum. - Já conheceu eles?

- Sim... - sorriu envergonhado.

- Já o conhece hyung? - falou um de cabelos negros.

- Sim! Ele é novo no nosso bairro, Jin. - sorriu indo ao lado de Youngjae colocando seus bracinhos em volta do pescoço do mais novo. - Jae, esse é o Jinyoung. - apontou fazendo Jinyoung corar. - Esse é Jackson, ele é o mais bobinho. - apontou para o de cabelos loiros que acenou também fazendo uma careta em seguida fazendo Youngjae segurar o riso. - Acho que já conhece Yugyeom e Bambam. - o menor fez uma cara confusa.

- BamBam? Quem é esse?

- Ué, não falou seu apelido para ele? - exclamou para Kunbimook.

- Ah desculpa, Jae hyung, me chame de BamBam! - falou sorridente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...