1. Spirit Fanfics >
  2. Past to the Future >
  3. Capítulo 3 ♡;;; 2Jae♡

História Past to the Future - Capítulo 3 ♡;;; 2Jae♡


Escrita por: loeylipss

Notas do Autor


OLÁAAAAAA, OLHA QUEM TA AQUI! RESOLVI APARECER! HEHEEHEHEHEH Espero que gostem desse capítulo, os próximos vão ser bem maiores pois eles já vão estar maiores e tals mas vai ter uns pequenos nada de mais, enfim to vomitando arco íris!! Boa leitura!!❤

Capítulo 3 - Capítulo 3 ♡;;; 2Jae♡


Fanfic / Fanfiction Past to the Future - Capítulo 3 ♡;;; 2Jae♡

- Yá, por que eu sempre sou o último?! - Bambam reclamava.

- Pare de reclamar, eu sempre sou o goleiro. - Jinyoung disse cruzando os braços com um bico fofo nos lábios.

- Vou começar! - Jaebum falou chutando a bola para Jackson.

[•••]

- Hyung...- Youngjae falou para Jaebum que estava ao seu lado murmurando um "Uhm". - quantos aninhos você tem?

- Eu tenho sete aninhos... e você? - perguntou entregando uma maçã para o menor.

- E-eu tenho seis... então você é meu melhor hyung. - falou pegando a maçã com suas mãozinhas colocando na boca em seguida.

Jaebum, ao ouvir as palavras de Youngjae olhou para ele e deu um sorriso mostrando seus dentes recebendo um sorriso do outro também, o mais velho pulou de um banco alto virado para o pequeno estendendo a mão, Youngjae pegou sua mão descendo também.

- Jae, me prometa uma coisinha? - falou Jaebum.

- Sim hyung, o que é? - olhou contudo para o outro.

- Não fique muito perto dos amiguinhos de Sehun nem dele... tudo bem? - falou estendendo o dedinho mindinho para Youngjae.

- Tudo bem! Prometo! - olhou para o dedinho de Jaebum. - O que é isso hyung? - falou confuso com um bico nos lábios.

- É assim que fazemos uma promessa. - falou ainda vendo-o confuso. - assim olha. - pegou a mãozinha de Youngjae fechando todos seus dedos menos o mindinho entrelaçando os mesmos e colando seus polegares. - isso... - sorriu olhando nos olhos de Youngjae que também fazia o mesmo.


Notas Finais


Huehuehue comentem o que estão achando, e se quiserem saber mais sobre a fanfic é só perguntar para mim, enviar mensagens e tals, espero que estejam gostando!!❤❤❤ até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...