História Pastel - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora, tava de aula e eu perdi o carregador do meu Notebook, mas o cap tá aqui

Capítulo 3 - Alex me mordeu?!


Fanfic / Fanfiction Pastel - Capítulo 3 - Alex me mordeu?!

   Jack P.O.V 

"aquele garoto... Acha que pode sair fincando os dentes sem dizer nada. O que minha namorada vai dizer?" Não é como se não eu não gostasse do Alex e tivesse usando-o, desde a primeira vez que o vi aquele garoto abalou todas as minhas estruturas, o jeito envergonhado dele é como ele corava perto de mim... Como diz a Pabllo "noucateou, me tonteou... Foi K.O."

Vocês devem estar se perguntando, se você gosto tanto assim dele porque não término Como minha namorada? Bem, não é tão simples assim, Annye é filha de amigos dos meus país é esse relacionamento é mt insentivado pelas duas famílias, já que uniria a fortuna e a imprensa de ambas. Meus pais são ricos donos de uma empresa de alimentos e os pais de Annye são donos de uma grande industria de bebidas, após o casamento as duas empresas se uniriam dando ainda mais poder para ambas.

Então mesmo eu estando apaixonado pelo Alex meus pais nunca deixariam eu terminar com Annye.

Quando eu saí do banheiro puto com Alex pelo que ele tinha feito voltei pra mesa que Hazel estava com aquele garoto novo, ela me perguntou pelo menino de cabelo platinado, eu disse apenas que ele tava terminando de resolver algumas coisas, ela voltou a conversa com o menino a sua frente e como eu fiquei sobrando na conversa eu fui procurar meus amigos do vôlei, mas só encontrei Marcos. Marcos era um cara alto, negro, musculoso e tinha cabelos curtos. Junto o comigo e mais quatro caras nos formavamos o time titular de vôlei, nos éramos um time até que razoável, chegamos as semi-finais do torneio estadual.

-Tudo certo para hoje a noite Júpiter?-disse Marcos.

-É claro que sim, meus pais vão viajar hoje a tarde e umas 19:00 a festa começa- disse estalando os dedos e fazendo um sinal de legal com os polegares.

Então a campa bateu, nós subimos para a sala de aula e eu fui para o meu lugar, Alex chegou depois com Hazel e Rafael, acho que esse é o nome dele, quando Alex sentou no seu lugar eu cutuquei ele.

-Ei Alex, como amanhã é feriado vai ter uma festa de começo de ano lá em casa hoje 19:00, vamos?- perguntei fazendo cara de pidão, dessa vez ele não corou quando falei com ele, será se fiz tanta merda assim?

-sua namorada vai?- indagou ele com desdém.

-Não- falei movimentando as sobrancelhas.

-Vou pensar, talvez depois da partida de roller derby da Hal eu passe lá, to precisando dar uma festejada, conhecer uns Boys, beijar umas bocas.

Meu deus, cadê aquele menino e vergonhado? Fiquei com ciúmes? Fiquei! Ia demonstrar? Não! Ele percebeu? Não sei, acho que sim.

-Ei Hal- gritei- festa lá em casa hoje, você também tá convidado novato- disse apontando para Rafael. 

-Ok, depois da partida de hoje a  noite eu vou-te disse ela com seu lindo sorriso de sempre.

-Ah, boa sorte hoje a noite- disse dando uma piscadinha.

O resto das aulas passaram nomais, mas Alex falou muito pouco comigo, algumas vezes mais frio que outras, fui pra casa e dei tchau para os meus pais, era hora de organizar a festa.


Notas Finais


Iai me digam o que acharam dessa situação do Jack,
vcs acham que ele gosta mesmo do Alex ? E o que será que pode acontecer nessa festa ? Fiquem ligados nos próximos capítulos.
P.s: prometo capítulos maiores nas próximas vezes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...