1. Spirit Fanfics >
  2. Pastelaria >
  3. O cabaré

História Pastelaria - O cabaré


Escrita por: TiaMingming e NiKoru13

Notas do Autor


OI GENTE,voltei ;u; com um cabaré de homens (ke)

Capítulo 5 - O cabaré


Olá,sou T.O.P,um dos membros de Laugh&Smile.O grupo faliu e não tínhamos para onde ir então nos mandaram para onde o ex-membro está

11:28 AM

Procurávamos emprego por todo lugar da cidade de São paulo e não achávamos,foi aí que achamos um cabaré no qual já havia alguns garotos.O cabaré chamava-se Clube Sexy Boy. Entramos e havia um cara colocando as cadeiras em cima das mesas,perguntei a ele onde estava o dono do estabelecimento então ele pediu para aguardar pois seríamos chamados e entrou em uma sala.Creio que tenha ido avisar o dono de que haviam pessoas querendo o emprego,fomos chamados e entramos na sala. Era um pouco quente,o homem no qual se virou na cadeira e colocou os pés em cima da mesa tinha a face de um coreano de uns 40 anos. -Vieram pelo emprego? -Sim,senhor. -Tirem a roupa,preciso ver se seus corpos são adequados para o emprego.-Estávamos envergonhados mas mesmo assim tiramos nossas roupas e então ele olhou direito,já havíamos perdido a esperança então ele disse a nós de que conseguimos o emprego no cabaré. Nos vestimos e comemoramos rapidamente,ele disse que seu nome era Kim Jyong Han e pediu que trouxéssemos nossas coisas pois iríamos morar lá. Nos olhamos um ao outro mas em algumas horas depois estávamos com nossas malas em quartos com os tais garotos que não conhecíamos,meu colega de quarto era um tal de Jungkook,ele era o mais novo e brincavam de que as mulheres pagavam para fazer nada.O garoto era quieto e arrumado,nem parecia um garoto de programa...

03:51 PM

O cabaré estava fechado pois só abria á noite,olhei pela janela do quarto e estava linda a tarde e pelas vestimentas das pessoas também quente. Resolvi tomar banho pois me sentia suado e fedorento,vesti uma camiseta de manga curta,calça jeans preta rasgada no joelho e tênis azul. Fui conhecer a cidade direito,havia um parque muito bonito e as portas de uma escola estavam abertas com crianças entrando. O parque tinha uma ponte e muitas,muitas árvores ali,era bem grande o parque (até demais),tocava Talking To The Moon do Bruno Mars. O céu era limpo,vejo que abriu uma pastelaria então fui conferir se o pastel era bom..Quando entro sento em um dos bancos do balcão e uma moça loira muito bonita me atende: -O que o rapaz vai querer?-Disse enquanto tirava o lápis atrás da orelha. -Dois pastéis de queijo e uma Sprite.-Vejo que vendem doces.-Ah,e uma tortinha de limão.-Ela gritou o pedido ao moço da cozinha. OK!-Aquela voz parecia muito a do Ming. Tento olhar o rosto do pasteleiro mas sem sucesso,pergunto á moça o qual o nome do pasteleiro mas ela não me responde.O pedido chega depois de um tempo e quando termino vejo que a moça chama o pasteleiro de Ming,UAU ele realmente começou a vender pastéis para sobreviver.. Pago,volto para o cabaré e uma treta está acontecendo,G-dragon dá um soco em um tal de Namjoon,mais conhecido como Rap Monster. -O que está acontecendo,Daesung? -É que estávamos comendo e G-dragon disse que já tinha pegado várias garotas aí Namjoon disse:Só se for para pintarem as juntas ao G-dragon para provocá-lo e assim começou esta briga de gazelas. -Ahh..entendi.-Nesta hora Papa Young chegou (esqueci de citar de que Han pediu para chama-lo de Papa Young) -O que está havendo aqui?-Falou ele com as mãos na cintura e irritado.Todo mundo parou e olhou para ele,ninguém esperava que ele estivesse sem camisa.Sim,sem camisa e com uma garota de camisola curta atras dele. -FOI ELE QUE COMEÇOU!!!-Disse os dois apontando o dedo um para o outro.internet por 2 semanas. -ARGH!-Os dois marcharam irritados para seus quartos e eu tentei segurar o riso,pareciam duas garotinhas fofas bravas.

09:01 PM

O cabaré abria daqui 3 horas então Papa Young mandou irmos nos arrumar,o cabaré é bem limpo,organizado e mesmo tendo esse nome nossa função mesmo era dançar com elas,só iriamos para cama se ela pedisse.Não haviam muitas clientes então ficavam no máximo 2,3 esperando alguma cliente ir embora.Sempre vestimos roupas formais e/ou atraentes como ternos,por exemplo,não sei se ajuda mesmo a conquistá-las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...