História Pastelaria - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~NiKoru13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Brasil, Shoujo, Tio Ming-ming, Traição
Exibições 5
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olar olar,desculpa sumir (como sempre) estou doente e estava tendo provas ;-; (me fodi na de matemática)

Capítulo 6 - Equipe festival das flores e festa do pijama


POV T.O.P OFF

POV MAE ON

10:32 AM

Estou trancada em uma sala de aula com uma velha rabugenta falando sobre o duelo dos indígenas e os portugueses (asysuahsuhaushu),não é algo muito legal é o que posso fazer para virar inteligente futuramente,mesmo assim peço para ir ao banheiro,me tranco em uma cabine e começo a ouvir Croocked do G-dragon enquanto espero a aula acabar.

Estava ouvindo Happiness (BUY HAPPINESS ON ITUNES~) quando a aula de história acabou e fomos para a de inglês (<3) ainda bem que bateu o sinal pois não aguentava mais o cheiro do banheiro AAAAAAAA {banheiros de escola não são lugares muito legais} Mas tive uma surpresa ao pegar minhas coisas na sala e ir para a outra....ninguém notou minha ausência ;-;,com minha cara de cachorro que se perdeu na mudança me sentei na cadeira de madeira gelada.

12:05 PM

Eu sai do colégio correndo e fui direto para a pastelaria,me esqueci do detalhe de que agora uma vaca trabalhava de garçonete (AFFE),abracei Ming e me sentei em um dos bancos no balcão.Hoje o dia estava maravilhoso e quente (AAAAAAAAA),era o primeiro dia da primavera e alegria era muito pouco para me definir,o Festival Das Flores começa daqui 4 dias.

Pros idiota desatualizado Festival Das Flores é um festival onde há competições,jogos,concursos,musica,comida e todas as noites do festival há fogos de artifício iluminando o céu escuro da noite por 10 minutos.Saio da pastelaria



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...