1. Spirit Fanfics >
  2. Pastor's Son • Larry >
  3. 1

História Pastor's Son • Larry - 1


Escrita por: AlyFics

Notas do Autor


*AVISANDO QUE AQUI TEM COISAS CONTRA A BÍBLIA, SE VC NÃO GOSTA, NÃO LEIA.

*Vão ter xingamentos contra Deus e várias teorias contra ele. Por quê Harry é ateu.

*Machismo/Feminismo

*Uso de drogas

*Desculpem os erros de ortografia ou qualquer coisa do tipo.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Pastor's Son • Larry - 1

Louis P.O.V.

Eu me chamo Louis. Louis Tomlinson. Acabei de me mudar para Redditch, uma pequena cidade no Reino Unido. Sou filho de um pastor conhecido mundialmente por suas missas e programas na TV.
Eu escolhi estudar em escola nova, sem ser religiosa, quero conhecer pessoas diferentes, conhecer o mundo e tudo que há de diferente nele.

Acabo de chegar na escola vejo que será tudo diferente. Entro na escola e me deparo com meninos, cheios de tatuagens e piercings e meninas com roupas super curtas. É Tomlinson, será um longo caminho.
Um garoto cheio de tatuagens e vários daqueles piercings com um cigarro na mão esbarrou em mim.

- se olha por onde anda. -Diz ele me olhando de cima a baixo.

-D-desculpe. -Digo gaguejando.-Deus tenha misericórdia.-Sussurro baixo.

-Digo o mesmo de você.-Sorriu sarcástico.-Ah e desculpa por isso .-Diz ele apontando para a bagunça no chão.- Ah e tome cuidado, por quê nem todo mundo nessa escola tem paciência para gentinha como você.-Diz o moreno alto se retirando.


Notas Finais


oe monamoures KJJKKKK gostaram do cap?
Favoritem e comentem pra ajudar a tia aq?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...