1. Spirit Fanfics >
  2. Pastor's Son • Larry >
  3. 2

História Pastor's Son • Larry - 2


Escrita por: AlyFics

Capítulo 2 - 2


Depois do moreno sair, pego minhas coisas do chão, levanto-me e caminho pero corredor procurando pelo 3° ano A.
Encontrei a sala e entrei, sentei-me perto de uma menina. Quando ouço uma voz. A mesma voz de agora pouco. Viro para trás e lá está o menino do diabo que mais parece uma história em quadrinhos do que uma pessoa.

-Parece que a vida me trouxe mais um crentezinho.-Diz ele com um tom de deboche tirando o cabelo dos olhos.

-Deus que salve esta pobre alma.-Sussurro mas acabo sendo escutado por ele.

-Babe, Deus não existe.

No mesmo momento virei o olhando com expressão de nojo.

-O que você disse?

-Quer que eu desenhe?

-Claro que Deus existe. Ele criou tudo que nesse planeta que você vive.

-Oh, e como ele fez isso? Estou entediado, vou criar um planeta cheio de pecado e maldade.-Diz ele sarcástico engrossando a voz.

-Os peca...-Sou interrompido pelo professor pedindo para pararmos com confusão e prestar atenção na aula.

Harry P.O.V.

Estou no intervalo sentado com Zayn e Liam. Quando Zayn pergunta para mim.

-Quem é aquele? Virei para onde ele estava apontando e me dei de cara com aquele Crente novamente.

-Acho que é Louis. Algo do tipo.-Digo respondendo a pergunta de Zayn.

-Ele tem uma bunda do caralho não é meninos? Pena que é crente.-Diz Liam fazendo a gente rir.

-Cuidado com os comentários Payne, certas pessoas tem ciúmes.-Diz Malik.

-Aposto que fodo ele em menos de 3 meses.-Digo sem pensar.

-Aposta? -Diz Malik com um sorriso no rosto.

-Fodeu.-Diz Liam.

-Então Z, aposta o quê?

-Banco suas bebidas e cigarros por um mês e 3 tatuagens grandes.-Diz Zayn me fazendo arregalar os olhos.

-Se eu perder dou todos os meus CD's e blusas de rock.-Zayn sempre teve alguma coisa pelos meus CD's e blusas.

-Feito.-Diz Zayn apertando minhas mãos.

Vou em direção ao banheiro quando sou interrompido por Calum. Um velho amigo amigo meu.

-Hazz.-Diz ele pegando em meus ombros.

-Oi.

-Festa na casa do Luke amanhã 23:00.


Notas Finais


oe amorzenhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...