1. Spirit Fanfics >
  2. Pathcode >
  3. Seveen

História Pathcode - Seveen


Escrita por: RaviShipper

Notas do Autor


Se tiver algum erro desculpa estou com preguiça de revisar

Capítulo 7 - Seveen


Fanfic / Fanfiction Pathcode - Seveen

AUTOR

 

 

 

Lya sabia que Hyun estava prestes a beijá-la, e ela deseja tanto aquilo.

No momento que seus lábios se encontraram, Lya  soube que estava em apuros. Enquanto Hyun roçava a boca sobre a dela, seus dedos deslizaram entre seus cabelos e ela estremeceu com a força que o desejo rugiu dentro de seu corpo. Cautelosamente ela pousou as mãos sobre o peito dele. Hyun reagiu com um gemido suave e aumentou a pressão dos lábios. Subitamente, o beijo não era mais um simples e breve ato de satisfazer uma curiosidade travessa.

Seus sentidos balançaram quando ele mordiscou de leve seu lábio inferior. Quando ela ofegou por causa do calor que se ergueu, ele enfiou a língua dentro de sua boca. A invasão a surpreendeu por uma fração de segundo apenas, antes que as carícias sedutoras da língua roubassem seus últimos resquícios de resistência para que ela então entrelaçasse os braços ao redor do pescoço dele e se entregasse à delícia inebriante do beijo. Neste momento, ela teve a certeza de que nunca tinha provado nada tão bom, com um sabor tão doce.

Quando Hyun se afastou abruptamente, Lya deixou escapar um protesto baixinho, quase mudo. Ela abriu os olhos e percebeu que ele a encarava fascinado.

-O que foi? – perguntou Lya

-Voce é tão bonita – disse ele afagando seu rosto – Nunca pensei que entre tantos você fosse me escolher –disse Hyun

-Voce é especial – ela sussurrou – Você sempre foi importante para mim – disse ela

-E eu agradeço – disse Hyun beijando-a novamente.

 Ela entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele e se deixou levar pela delícia de tocá-lo. Saboreou o modo como os lábios dele e a língua despertaram um calor interno, um calor que desceu ligeiro dos lábios até as pontas dos dedos dos pés e aqueceu todos os lugares no meio do caminho. Saboreou o gosto dele, o frescor do odor masculino que só ele tinha e o modo como seu corpo delicado e pequeno se encaixava com perfeição ao corpo grande e forte de Hyun. Saboreou até mesmo o modo como ele a tocava. Mas era esse o seu desejo e, talvez, pela primeira vez na sua vida, ela realmente poderia esticar a mão e pegar o que queria.

Hyun mau podia acreditar o rumo que seus desejos os tomavam. Lya, com seus beijos inocentes e a paixão livre, fazia coisas com seu corpo, mente e coração que ele nunca tinha experimentado antes.

Hyun deslizou a mão dentro da blusa do uniforme que ela usava. O modo como ela estremeceu em seus braços quando ele acariciou os seios fartos, como ficou sem ar e os mamilos enrijeceram, tentadores, só com o leve roçar da ponta dos seus dedos, asseguraram que nada o faria parar agora.

— Acho que vai ser rápido e arrebatador— ele disse.

— Só não rasgue a blusa – disse Lya

Ele riu enquanto tirava a blusa por cima da cabeça dela para, em seguida, arrancou a calça e depois ela ajudou Hyun a se livrar das próprias roupas.

Quando ele puxou-a de volta para seus braços, caíram sobre a cama. A sensação da pele macia em contato com a sua foi uma lembrança dura de quanto tempo fazia desde que ele a tinha visto pela primeira vez. Ele beijou-a, mostrando-lhe sua vontade de penetrá-la a cada estocada que dava com a língua enquanto tocava-a por inteiro.

Lya tentou retribuir cada carícia recebida na mesma proporção. Estava faminta para sentir o calor da pele dele e o gosto dos seus beijos. Seu desejo estava tão intenso e quente que ela não conseguia mais se conter e teve receio de que a ouvissem. Então ele sugou a ponta enrijecida do mamilo ao mesmo tempo em que a penetrava com os dedos. Nesse momento, ela se esqueceu por completo da necessidade de não fazer barulho.

Eles se atracaram num esforço de se tocarem em todos os pontos que dariam mais prazer ao parceiro. Lya finalmente segurou firme o membro ereto e acariciou toda a extensão quente. Quando ele estremeceu em seus braços, ela conheceu uma sensação de poder sensual que só veio somar ao seu desejo.

— Agora, Hyun — ela exigiu, todo seu corpo tremia de vontade que ele a penetrasse.

— Está me dando ordens agora? – Ele nem se surpreendeu com a rouquidão da própria voz.

Cada pedacinho do corpo estava enrijecido, pronto para possuí-la. Já tinha sido um suplício ter de se segurar por todo aquele tempo. Ele ficou de joelhos, segurou-as pelas coxas e afastou as pernas dela. Uma pequena parte da sua mente que ainda estava consciente riu do modo como ela arregalou os olhos. Puxando-a para frente até que as pernas repousassem sobre os seus quadris, ele penetrou-a. O calor do corpo dela fez com que ele ofegasse e perdesse o último fio do pouco controle que ainda tinha.

Lya ficou chocada quando ele a colocou em uma posição tão indecorosa. Então ele penetrou-a, e seu corpo desejoso revelou que não importava a posição, contanto que ele continuasse fazendo. O prazer explodiu dentro do seu corpo, e ela arqueou o corpo, aproximando-se dele, na ânsia de tê-lo o mais profundamente possível. As mãos de Hyun apertaram quase que de um modo dolorido seus quadris, e então ele deu mais quatro estocadas, até parar por completo e o calor da sua semente banhá-la por dentro. O modo como ele gritara o seu nome foi música para os seus ouvidos.

— De fato, foi rápido e arrebatador — ela disse depois que eles já tinham se limpado e jaziam largados um nos braços do outro. — E barulhento também. Espero que ninguém tenha nos escutado, pois, do contrário, não terei coragem de olhar para ninguém amanhã.

— Ninguém ouviu. — Hyun apreciou a visão de Lya nua em seus braços, subindo e descendo os dedos ao longo das costas dela. —Todos saíram.

-Eu espero que sim – disse Lya encarando – o

-Acha que foi o bastante ou podemos repetir a dose – Hyun olhou a de forma maliciosa

Ele beijou-a e acariciou-a, seu desejo atiçou um novo patamar a cada carícia, cada beijo, que ela tentava retribuir no mesmo nível. O gemido suave que ela deixava escapar à medida que a sua paixão se elevava era música para seus ouvidos.

— Acho que não vou ter paciência para fazer tudo que eu gostaria de fazer na nossa primeira noite— ele murmurou enquanto seus corpos já se uniam.

— Teremos mais noites — ela sussurrou ao seu ouvido e então deslizou a língua ao longo da veia pulsante do pescoço.

Hyun quase perdeu o controle. Segurou-a pelos quadris e penetrou-a com afinco. O modo como seus corpos se encaixaram acaloradamente fez com que ele perdesse os sentidos. Ele podia ouvir ao longe a cabeceira da cama batendo contra a parede, mas não pôde se conter. Quando estava atingindo o clímax, a ouviu gritando de prazer. Sentiu o corpo delgado agarrando-se ao seu e então rendeu-se completamente às ondas de desejo que o abatiam.

Hyun retomou os sentidos o suficiente para ter a delicadeza de deslocar o corpo um pouco para o lado antes de soltar o peso por completo. Baixou os olhos então para o ventre liso e branco.

Erguendo a cabeça que se apoiava sobre os seios macios, ele olhou para Lya e suspirou aliviado quando ela sorriu. Os olhos dela ainda brilhavam com os resíduos da paixão que tinham acabado de compartilhar. Talvez seu desempenho não tivesse sido tão ruim quanto ele temia.

— Eu a machuquei? — ele se sentiu a necessidade de perguntar, lembrando-se do fato de que ela era apenas uma iniciante nas artes do amor.

— Claro que não — Lya suspirou, quase dormindo, e acariciou os cabelos bagunçados de Hyun. — Foi maravilhoso.

Então eles entrelaçaram os dedos ,enquanto uma poderosa luz envolvia os seus corpos.

-O que é isso? –perguntou Hyun

-A semente – sorriu Lya, acho que não sou a única a estar feliz – sorriu ela

-E eu me sinto o homem mais feliz com você – disse Hyun selando seus lábios ao dela, enquanto a luz desaparecia lentamente.

 

 

 

 

 

 

 

______________________________________xxx______________________________

 

 

 

 

 

LYA

 

Me remexi na cama, sentindo um vazio, abri os olhos lentamente notando que Hyun não estava a meu lado o que me fez suspirar, e lembranças do que havíamos feito naquela cama vieram a minha mente me fazendo sorrir, olhei em volta procurando por minhas roupas não as encontrando, olhei pra mim notando uma camisola fina, quando eu havia me trocado?

Suspirei me sentando na cama, no exato momento em que a porta foi aberta e Yixing entrou no quarto fazendo minhas bochechas formigarem.

-Oh, desculpa não queria acorda –la – disse ele

-Tudo bem, acordei a pouco tempo – tentei sorri

-Como se sente? – perguntou ele

-Bem – tentei disfarçar minhas bochechas deveriam estar coradas

-Isso é ótimo – disse ele

-Yixing sabe aonde estão minhas roupas? – perguntei receosa

-Hyun as levou pra lavanderia, ele disse que voce teve uma febre alta durante a madrugada, e então suas roupas estavam suadas, bem voce entende – disse ele

-Acho que sim – sorri – Não teriam roupas novas pra mim? – perguntei

-Hyun e JongIn foram a sua casa buscar roupas limpas devem estar voltando – disse ele –Desculpa não trazer a sua sopa ontem, mas não tínhamos os ingredientes...mas Kyung a fez pra você se quiser comer – disse ele

-Eu vou adorar – sorri

 

 

____________________________________xxx_____________________________

 

 

-Desculpa a demora – disse HyunWoo entrando no quarto com uma sacola em mãos enquanto eu comia o delicioso prato que Kyung havia feito para mim.

-Finalmente – sorri – Estava começando a achar que tive um estranho sonho com você – falei notando as bochechas de HyunWoo ficarem vermelhas

-Então acho que tive o mesmo sonho – sorriu ele – Desculpa sumir assim, você ainda estava com o uniforme precisava de outras roupas – disse ele colocando a mochila sobre a cama

-Thanks – falei – Você quer um pouco – ofereci do meu prato, mas ele negou com a cabeça

-Não, obrigado – disse ele

-Tudo bem – sorri

-Voce parece bem melhor – disse HyunWoo se sentando ao meu lado

-A que se refere? – perguntei

-Sobre a sombra – disse ele

-Eu não estou bem, não sobre isso – falei encarando meu prato –Se eu morrer você vai sentir minha falta?

-Não diga bobagens Lya – disse HyunWoo – Você não vai morrer – disse ele me abraçando com força – Não vou deixar mau algum te atingir –disse ele afagando meus cabelos

-Uma promessa não é valida até que a cumpramos Hyun – suspirei

-Chega desse assunto – disse ele se afastando – Porque não vem dar uma volta na nave e veja como ela esta limpa e brilhante, não tem nenhuma em nenhum canto – disse ele com um sorriso

-Aproposito, pode pedir a Yongguk que venha aqui – pedi

-Por que? – perguntou ele

-Quero falar com ele, e tirar essa punição ridícula – sorri

-Esta bem – disse HyunWoo selando meus lábios rapidamente – Vou pedir que ele ele venha aqui – disse ele se levantando e saindo do quarto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

____________________________________xxx_______________________________

 

-Porque queria me ver? – perguntou Yongguk entrando no quarto, ele parecia um pouco confuso

-Queria conversar uma coisa com você já que você é um tenente – suspirei me ajeitando na cama, enquanto Yongguk puxava uma cadeira e se sentava perto da cama

-O que desejas conversar? – perguntou serio

-Yongguk ela disse que eu irei morrer, e que vocês vão me abandonar como abandonaram –a a própria sorte – falei

-Nós não a abandonamos, quando descobrimos que a família dela estava morta já era tarde, ela havia sido possuída pelo ser e estava destruindo nosso Planeta – disse Yongguk perdido em alguma lembrança

-Yongguk ela pode realmente me matar, ou eu posso salva –la? – perguntei

-São perguntas um pouco difíceis de responder Lya – disse ele com um suspiro

-Existe uma possibilidade pra alguma delas? – perguntei

-Nós não vamos deixar que ela se aproxime de voce novamente – disse ele

-Yongguk ela é uma das alunas, vocês não podem sair por ai e agredindo alguém...sabe que se isso acontecer, eles descobriram sobre vocês – falei

-A sua segurança e a do príncipe vem antes do nosso segredo – disse ele me fazendo suspirar

-Yongguk eu o proíbo – falei

-Lya – disse ele me encarando

-Não quero que vocês sejam raptados pelo governo e levados pra alguma base secreta, e nem que HyunWoo se fira ou que eles me usem pra chegar vocês, você sabe como o Hyun fica quando se trata de mim – falei

-Tem razão – disse ele com um suspiro – Então o que tem em mente? – perguntou ele

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...