História Pathetic-Bts - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~UchihaLarii

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Seventeen, TWICE
Personagens BamBam, Boo Seungkwan, Chaeyoung, Cl, Dahyun, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, Jang Doyoon, JB, Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Jungyeon, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Suga, Tzuyu, V, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, K-pop, Seventeen, Sobrenatural, Twice
Exibições 7
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E ai minhas leitoras maravilindas? Então mais uma fanfic pra vocês, essa fic foi ideia da minha melhor amiga a @UchihaLarii na verdade so to aqui de intrometida mesmo a fanfic e toda dela e se eu fosse vocês colocava ela na lista! Então meninas boa leitura!

Capítulo 1 - Regrets


Fanfic / Fanfiction Pathetic-Bts - Capítulo 1 - Regrets

"Mais uma vez aqui sentada em um bar qualquer bebendo uma bebida qualquer, como se ela fosse surgir efeito em mim, realmente não ser humana é um saco, esse amor é um saco, o mundo é um saco! Nem conseguir me embebedar pra esquecer a realidade consigo, realmente patética você Dara, sai do sua casa pra tentar ficar com um demônio? Realmente não sou normal, me pergunto tantas vezes o que me aconteceu, que ja estou cansada de não ter a resposta. Me pergunto todas as noites, como isso tudo aconteceu, como eu fui me apaixonar por um ser tão fútil que são os demônios, como eu pude ser tão irracional ao ponto de abandonar minha casa para tentar, apenas tentar ficar com com essa pessoa. Eu realmente não consigo me entender, eu quero, realmente quero ele nos meus braços, quero o beijar e o abraçar, quero ele só para mim. Me pego pensando isso nas noites antes de dormir, fico pensando nele e em seus cabelos laranjas (Por que sim e eu gosto deles laranjas) e sedosos, nem parece que é um ser de pura maldade que não conhece o amor, não sabe o que é amar e nem ser amado, tenho pena deles eles não tem coração, não tem sentimentos, mas nem tudo é o que parece, ele realmente é diferente dos outros, ele não pensa só nele, ele gosta de ajudar as pessoas ele realmente é um ser que para mim é muito misterioso, pode até não parecer, mas eu realmente estou apaixonada, eu realmente o quero para mim, quero, quero o fazer meu, meu e de mais ninguém. Saio dos meus pensamentos quando avisto um ser de cabelos alaranjados, vindo em minha direção com um meio sorriso, "realmente lindo" penso enquanto vejo o mesmo se aproximar. 

 - Ei Dara! Por que está bebendo? Isso não faz bem. - Fala o garoto, as vezes me pergunto se ele realmente é um demônio, pois do jeito que ele age e fala não são característicos, seu jeito meigo, Fofo e infantil de ser realmente me conquistaram, esse menino é uma tentação, mas o que eu estou pensando? Eu me considerava um ser puro até conhecer esse garoto que não deveria ter entrado de paraquedas em minha vida, ele me tira do sério. - Ei não vai me responder não? - Ele perguntava de maneira brincalhona, as vezes eu acho que ele esquece que somos eternos rivais.

 - Não tem motivos, só estou bebendo por que eu quero, e também não te diz respeito. - Falo tentando, apenas tentando parar de pensar nele e em cada detalhe de seu rosto que eu queria guardar para sempre. 

- Nossa, eu aqui, preocupado com você e você fala assim comigo? Me erra vai Dara. - Fala ele parecendo ficar irritado, o que realmente não combina com ele, pois do jeito que ele falou o fez ficar muito fofo em meu ver. - Quer saber tchau, não foi uma boa idéia conversa com você. - Fala ele indo embora, cada vez mais via ele se distanciar, se distanciar de mim. Ele seria meu, de alguma maneira, mas seria, esse era meu mais novo objetivo de vida. Eu o conseguiria ou não me chamava Dara. 

 CONTINUA


Notas Finais


Então meninas espero que tenham gostado! Comentem e me falem o que acharam vou deixar o link aqui mais tarde de outras fica nossas ta bom? Algumas estão desatualizadas pq o PC da lari quebrou mais jaja elas estaram atualizadas!

Fanfic sobrenatural com o bts claro:
https://spiritfanfics.com/historia/monster-how-should-i-feel-6691140

Fanfic sobre dança com o Suga:
https://spiritfanfics.com/historia/viver-para-dancarimagine-bts-6227689

Fanfic interativa a mais desatualizada kkkkk(com o os meninos do Bts):
https://spiritfanfics.com/historia/everybody-say-no--interativa-643373

Fanfic de ninja super fodona com o Bts:
https://spiritfanfics.com/historia/instintic-7189429

Vão la favoritem e comentem aposto que irão amar! Agora bjs de luz da tia mari! *^▁^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...