História Paths of a Past


Escrita por: ~


Sinopse:
Miku passou toda a sua infância em um orfanato pobre, quase caindo aos pedaços. Sua mãe a abandonara no mesmo dia de seu nascimento, o que proporcionou à ela uma vida bem mais conturbada do que a das outras pessoas. Em meio às outras crianças que a garota vira crescer naquele orfanato, ela encontrou uma pessoa que marcara completamente toda a sua vida. Com certeza aquela seria a amizade mais verdadeira que qualquer pessoa poderia encontrar.
Depois de anos, anos confinada àquela construção que, milagrosamente, continuava de pé, a garota e seu amigo foram adotados, porém, prefeririam nunca terem saído do orfanato em que cresceram. O homem que os adotou um rico empresário, bastante famoso pelas redondezas de Tóquio como um homem confiável e justo, porém, conhecido pelos seus vizinhos e amigos, como desprezível e sem nenhum tipo de compaixão, que, para a infelicidade da Hatsune, sentiu-se atraído pela garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Hiyama Kiyoteru, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Miku Hatsune, Oliver, Personagens Originais, Rin Kagamine
Tags Abandono, Miku X Kaito, Protetor, Romance, Tragedias
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Paths of a Past
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.