História Paths Of Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers
Exibições 50
Palavras 265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


H
E
L
L
O

AMORES DE MY LIFE ♥

Estou aqui com mais uma fic interativa, e espero que gostem. Nos vemos nas notas finais ^^

Capítulo 1 - Prólogo[Regras e Fichas]


~Mansão Sakamaki 

O breu da noite se estendia pelas ruas, que não tinham nehum sinal de vida. Eram poucas as pessoas que passavam por aquela mansão, com aparência de assombrada. Ali dentro, os seis irmãos se encontravam na sala de estar, cheios de angustia, já que a antiga noiva de sacrifício, Yui Komori, morreu por falta de sangue. O silêncio tomou conta do lugar, até a porta ser aberta de maneira brusca, uma vizita inesperada, os vampiros não sabiam porque ele se encontrava no local, pelo menos, não naquele horário.

- Então, devem estar se perguntando o que eu faço aqui, certo??- Perguntou Karl com um olhar vitorioso.- Estou aqui pois quero os comunicar que já achei as noivas para vocês. 

- "Noivas"?- Interrogaram os seis vampiros, não entendendo o por que do pai ter falado tal palavra no plural.

- Exato! Uma noiva para os seis não é suficiente, por isso, cada um vai ter sua própria noiva e elas chegaram amanhã.- Fala Karl saindo pela porta, deixando os vampiros que estavam um pouco curiosos. 


~Mansão Mukami~

Os vampiros estavam espalhados pelos cantos da Mansão, Kou estava ensaiando para um show que não estava longe, Ruki estava por ler um livro, Azusa estava testando as adagas de sua coleção e Yuma estava cuidando de sua horta. Todos eles estavam tentando distrair-se com algo, para tentar acalmar a anciosidade que predominava seus corpos. Quatro belas noivas estavam para chegar no outro dia pela manhã. Todos estavam imaginando como seriam as mesmas, e não conseguiam disfarçar a anciosidade. Todos esperando o dia passar, para verem suas tão amadas noivas.  


Notas Finais


Aqui esta o link com a ficha e regras:

https://spiritfanfics.com/perfil/ladycupcakechan


♦ Boa sorte para todas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...