1. Spirit Fanfics >
  2. Patience >
  3. Strong Love

História Patience - Strong Love


Escrita por: MariFeeernandez

Notas do Autor


Volllllllllltei <3

Capítulo 11 - Strong Love


Fanfic / Fanfiction Patience - Strong Love

— Vocês podem ficar mais juntos, por favor?! — o fotografo da Vogue nos fotografava.

Justin e eu decidimos expor nosso relacionamento, gravidez de uma vez para o mundo em um shoot para a Vogue.

Minha barriga já estava dando sinal de vida.
Nós estamos nervosos para saber se são gêmeos ou um feto único, mas já extremamente gratos pela benção que Deus nos deu para nos unir.

Estamos nus em uma banheira cercados de espuma.
Justin me apertava em seus braços e me olhava nos olhos com uma intensidade gigante.

— Se você continuar a me olhar assim, eu vou transar com você nesta banheira — sussurrei mordendo o lábio inferior dele que gargalhou.

— Eu não estou gostando de ter a minha mulher nua para o mundo e mesmo assim estou me controlando — fala me fazendo revirar os olhos que ri mais.

 

 

Fizemos um shoot incrível, íntimo e cheio de amor.
E o melhor para a minha revista preferida.

Agora começaria a pior parte, falar sobre nós dois para o mundo todo.
Expor nosso amor, nossa relação e nossos possíveis bebês.

Eu não sou uma pessoa muito corajosa neste aspecto e sei que Justin também tem medo.
Ele cresceu sobre os holofotes. Sendo julgado, apontado e odiado por pessoas que nem conhecem sua verdadeira essência.
Ele esteve em um relacionamento longo e exaustivo com uma mulher que ele amou muito, mas que o quebrou na mesma intensidade, para depois achar paz nos meus braços, que fugi na primeira tempestade, tempestade essa ínfima perto do tamanho do nosso amor.
Mas eu simplesmente me torno uma covarde quando tenho que falar de nós.
Eu acho que vivemos em uma bolha tão gostosa e, particular, que eu gostaria que ninguém julgasse ou desse “pitacos” em uma relação que eles não vivem, não conhecem e muito menos amam.

Justin Bieber é absolutamente tudo para mim, nossos filhos, estamos construindo a nossa vida, por isso eu preciso passar por todas estas situações e apoiar o melhor homem que este mundo já viu.

— Então senhor e senhora Bieber, como tudo isso aconteceu? — a entrevistadora pergunta e rimos.

— Eu a vi no desfile da Victoria’s Secret em 2012 e me encantei. É difícil estar no meio de todas aquelas mulheres lindíssimas e escolher só uma, mas eu meio que fiz a minha escolha naquele desfile — conta e eu sorriu apertando sua mão.

— Você havia se separado recentemente de Selena Gomez naquela época, certo?! — pergunta e ele assente.

— Na época não deu certo, ele voltou com Selena — informo não querendo passar uma visão errado do nosso relacionamento.

Eu nunca fui a amante de ninguém. Nós nos víamos durante os términos, os tempos, nunca enquanto ele ainda estava com ela.

— Nós começamos a namorar de verdade no ano novo de 2019, e desde então não nos desgrumados — Justin fala e eu assinto.

— Mas vocês esconderam o relacionamento do mundo por todos esses anos. Por quê? — pergunta.

— Justin cresceu sobre os holofotes, ele estava cansado de só falarem do relacionamento dele, de julgarem ele, então achamos melhor guardar isso para nós, para que ninguém estragasse o nosso momento. E foi o melhor na época, hoje em dia não tem mais ninguém que possa estragar o nosso amor além de nós mesmos — Justin assente.

— Por que houve o pedido de anulação do casamento? — pergunta.

— Bom, nós meio que nos assustamos quando o mundo descobriu sobre o nosso casamento. Nós vivemos tanto tempo em nossa bolha que do nada receber o baque de que haviam nos exposto, foi chocante demais. Mas tomamos consciência disso logo depois e nos mantemos juntos — Justin conta e eu assinto.

— Não existem culpados ou inocentes no amor. Não existem mocinhos ou vilões. Nós somos os dois o tempo todo. O amor é difícil, mas é a melhor parte de nós — Justin fala e eu beijo sua bochecha o fazendo sorrir.

— Então tudo foi superado e pretendemos ficar juntos pelo resto das nossas vidas — falo apertando a mão de Justin que beija a minha logo depois.

— Nós ficamos sabendo que vocês estão fazendo terapia de casal com a Doutora Anne Pierce, uma das melhores em terapia familiar. Por que decidiram isso? — pergunta e sorriu.

— Nós não queríamos perder um ao outro, o nosso amor, nós queremos continuar juntos para sempre como havíamos decidido no altar em Bora Bora, mas os dois estavam muito pressionados, sem pensar racionalmente e decidimos contratar uma especialista que nos ajudasse a entender nosso relacionamento, aonde estávamos, para onde queríamos ir e está dando certo — conto e ela assente.

— Se um casal se ama e está encontrando problemas, por que terminar? Por que jogar fora todo amor e construção, por que não consertar? Este é o grande mal dos seres humanos e essa nova era da tecnologia. Nós não concertamos mais nada, nós jogamos fora e substituímos, mas não devemos fazer isso com o amor. Se nós escolhemos esta pessoa para passar a vida ao nosso lado por que não concertar? Por que não tornar algo melhor — falo e Justin beija minha bochecha me fazendo rir.

— Vocês parecem muito felizes! — fala e sorrimos.

— É como se tivéssemos resgatado todo o amor, todo o tempo que perdemos brigando e ainda com a notícia da minha gravidez tudo se alinhou novamente. Nós somos uma família e decidimos isso no dia em que nos casamos — conto e ela arregala os olhos.

— Então vocês serão papais? — pergunta animada pela incrível matéria que tem em mãos.

— Seremos! — Justin fala e beija minha mão me olhando nos olhos.

— Como foi para vocês descobrir sobre a gravidez? — pergunta e rimos.

— Chocante, assustador, incrível, magnifico e depois uma benção que não conseguimos descrever em palavras — Justin fala e eu assinto.

— E vocês podem nos dar detalhes sobre a gravidez? — pergunta e Justin me olha.

— Não vamos dar muitos detalhes e nem expor nosso bebê, mas está tudo bem conosco, estamos saudáveis e prontos para encarar estes nove meses — falo e sorriu acariciando minha barriga.

— Então em breve teremos um shoot seu grávida? — pergunta e eu sorriu.

— Quem sabe não é mesmo?! — assente.

[...]

 

— Como vocês estão se sentindo hoje? — Anne pergunta e eu sorriu para ela.

— Bom, estou muito feliz por ter feito as pazes com o homem que eu amo, mas estou um pouco zangada ainda por ele ter me punido durante todo esse tempo como um garotinho, sem conversar comigo, sem sermos amigos como fomos durante todo nosso relacionamento — falo e ela assente anotando algo.

— Como você se sente com o que Barbara lhe disse? — pergunta e Justin respira fundo.

— Bom, eu me sentia tão magoado, achei que ela não me amasse mais, sentisse vergonha de mim, mas quando percebi que tudo foi por mero capricho dela eu me revoltei e, achei que deveria puni-la, fazê-la sofrer como ela me fez, foi absolutamente errado, imaturo e sem pensar nela, mas estava puto — desabafa.

— Você poderia ter conversado comigo — olho para ele que nega.

— Eu queria matar você, eu pensava em como fazer isso todas as noites. Eu te culpava por não estar dormindo na minha cama, abraçado a minha mulher, parecia que você não era você, é muito difícil de explicar — fala rindo e eu riu revirando os olhos.

— Lembro da vez que eu acordei com o travesseiro no meu rosto — rimos pela minha brincadeira e Anne nos olhou assustada.

— É brincadeira — falo e ela ri mais tranquila.

— Vocês estão preparados para passar por esta situação juntos? — pergunta.

— Enfrentar a mídia, os problemas, juntos, sem julgar, surtar ou querer matar um ao outro? — pergunta e rimos.

Sim! — respondemos juntos.

Continua... 


Notas Finais


Redes Sociais:
Instagram: fernandesmariana_
Grupo no wpp das minhas fanfics: 11#99522-9194#
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/424346807724932/

TEM FANFIC NOVAAAA, CRIMINAL!!! Deem uma passada lá

Deem uma passada nas minhas outras fanfics:

Guns of Love Sinopse:
Será que vou sobreviver a toda dor e escuridão?
Um passado marcado por dor.
Um presente doloroso.
Ele revive todas as brigas, dores e a escuridão como se fosse ontem.
Ela sente como se tudo ainda estivesse acontecendo.
Não é como se existisse uma maneira de esquecer.
É como se as lembranças fossem fantasmas que atormentam.
Mas o amor com todas as suas armas deixa tudo melhor.
Afinal...
O amor é o sentimento mais puro que existe.
Ou não?!

Link Guns of Love:
https://spiritfanfics.com/historia/guns-of-love-10349889

Faith Sinopse (TERMINADA):
Tenho um corpo cheio de vodka e cocaína
Tenho o demônio em meus olhos e uma faca em mãos
Tenho cílios de gatinha e ao mesmo tempo a capa do Drácula
Tenho uma obsessão deliciosa pela morte, mas não gosto de aparentar ser tão má quanto sou
Sou o lobo na pele de cordeiro
Sou o apagão no fim do túnel e a sua perda de esperança
Sou tão sombria quanto corvos cruéis, mas tenho a pele brilhante como o Sol
Sou o seu desejo e medo mais profundo
Sou o lado negativo de toda a situação
Mas você vai me seguir aonde eu for, porque eu vou me tornar a sua necessidade, a sua respiração
Demônio e anjo em um corpo só
Concebida pelo bem e o mal na busca de trazer equilíbrio ao mundo
Perfeitamente imperfeita
O amor nunca fez sentido até o ter dentro de mim e sentir seus doces lábios em contato com o puro veneno dos meus
Ele é o único imune a mim
Faith ironia ou não
Será que a minha fé pode habitar as profundezas do inferno?

Link Faith: https://spiritfanfics.com/historia/faith-2943982


Writer Sinopse:
Nos tempos atuais, o amor é o sentimento mais rejeitado que existe. Principalmente quando você se apaixona pelo seu melhor amigo.
Sua maior insegurança é que essa amizade seja destruída por uma bobagem que vocês sabem que não dará certo, afinal, quando o amor é gentil com alguém? Além dos contos de fadas é claro.
A vida real destrói tudo, mas não a culpe pelos seus erros, as decisões são tomas por você.
História de amor que tenta fugir ao máximo do clichê, mas o que seria da vida se o bendito clichê não existisse? Nada!
Porque o amor e a dor são grandes clichês.
Deixe-se envolver pelo amor e pela dor de um casal.
Ela, fugitiva de seus próprios sentimentos.
Ele, cafajeste por apenas respirar.
Eles, melhores amigos.
Ela, não quer sua amante, quer ser o seu amor.
Ele, quer conseguir ficar apenas com ela.
Eles, tem problemas demais.
O que o futuro reserva a eles?

Link Writer (PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA):
https://spiritfanfics.com/historia/writer-5003298

A Belieber Sinopse:
O momento mais confuso da vida de uma mulher é no começo de sua vida adulta, aos 18 anos. Ela não sabe qual faculdade quer fazer, quais sonhos seguir, quais riscos correr, é simplesmente um afogamento de planejamentos sem execução. Mas eu sempre fui diferente, minhas ideias sempre foram bem projetadas, eu nunca deixei um sonho meu correr para longe. Alguns chamam de determinação, eu chamo de foco. Porém, sempre existe algo que nos tira a concentração, para mim sempre foi a música. O dia passava e eu estava ali, com um novo CD o devorando. Eu sempre tive lojas de CD favoritas, quando morava em Paris e depois quando fui aos 15 anos para Los Angeles. Até que em 17 de novembro de 2009, eu o encontrei ali, exposto, com garotas enlouquecidas o querendo, mas eu só via uma coisa, como a mídia ia destruir o garoto mais dócil do mundo. 7 anos depois, e muitas mudanças mais, eu ainda continuou sua fiel escudeira, mas com uma diferença... Hoje, eu sou a vencedora do maior desejo de todas as adolescentes pelo mundo. Viajar com Justin Bieber por toda a sua turnê mundial.

Link A Belieber:
https://spiritfanfics.com/historia/a-belieber-9797305


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...