1. Spirit Fanfics >
  2. Patience >
  3. If Charlie wanted, she'd do it

História Patience - If Charlie wanted, she'd do it


Escrita por: Pequenafran

Notas do Autor


Oi meninas, turubom?
Eu não ia postar hoje porquê eu estou meio mal, a rotina tá pesada e eu estou resolvendo alguns problemas ai, mas me esforcei o mais que pude para conseguir terminar hoje.
Enfim, esse capítulo ficou meio sem graça, mas é só para poder fazer mais sentido o próximo.
Então, borá ler!

Capítulo 6 - If Charlie wanted, she'd do it


Fanfic / Fanfiction Patience - If Charlie wanted, she'd do it

Lembra do que eu disse sobre as coisas continuarem normais? Totalmente errado! Não nos mal nos falamos no sábado ou no domingo, o que estava me frustrando, e na segunda, a única coisa que ela me disse era bom dia, mas nada, e foi assim a semana toda. E eu sentia meu sangue ferver toda vez que eu via o Taylor mandar alguma indireta para Charlie, e mais ainda durante a aula vaga dela, que ele tentou beijá-la de novo.

-Bros before hoes. – eu falei quando estávamos só os meninos.- Onde tá?- eu sei que era errado eu cobrar alguma coisa, mas ela quis também quando eu tentei, já com Taylor não.

-Só estou procurando sinais!- Taylor me respondeu.

-Ela virou o rosto toda vez que você tentou beijar!- comentei tentando não transparecer nada.- Quer mais do que isso, Caniff?

-O que você tá sabendo, Shawn?- foi a vez de Matt perguntar.

-Eu sei que ela não quer beijar o Taylor, porquê se a Charlie quisesse, não tinha virado o rosto.- respondi erguendo as duas sobrancelhas para enfatizar o quão obvio aquilo era. Balancei a cabeça negativamente quando Lucy e Charlie apareceram do outro lado do corredor fazendo com  Taylor levantasse e fosse até elas.

-Ele poderia pelo menos disfarçar, né?- Matt disse olhando para eles.

*

Na outra semana, Charlie e eu conversamos mais, porém o clima ainda estava bem estranho, sem falar que ela não quis sair com a gente nenhuma das vezes em que chamamos, no máximo, ela foi na casa da Lucy umas duas vezes. No intervalo, ela me mandava um sorriso ou outro diferente, e as vezes eu recebia um beijo no canto da boca, mas quando eu tentava convida-la para fazer alguma coisa, Charlie tinha que estudar, ou estava cansada, o que me deixava um tanto quanto frustrado.

-Vamos, vai ser legal!- voltei a prestar atenção na conversa quando Charlie baixou a cabeça na mesa respirando fundo, a professora ainda não tinha chego, então a sala estava em uma certa bagunça.

-Qual o problema de eu ficar em casa?- sua voz saiu abafada por estar com o braço na frente de sua boca, eu estava sentado de lado e sua carteira era atrás da minha, fazendo com que naquele momento eu ficasse tentado a mexer no cabelo dela, mas evitei por conta das coisas ainda não terem voltado ao normal.

-Você já tá em casa duas semanas, Hunt.- Lucy fazia uma cara de tédio e sua voz parecia começar a ficar irritada.- Por favor! Eu preciso ir, e preciso de você lá.- então ela fez um biquinho pidão e eu dei risada enquanto olhava elas com uma cara estranha.

-Por quê você precisa ir?- Charlie perguntou e a loira desfez sua careta erguendo uma das sobrancelhas e segundo depois a outra fazendo com Charlie se sentasse corretamente na cadeira semicerrando os olhos.

-Porfavozinho!

-Tá bom, eu vou!- ela respondeu bufando enquanto passava a mão no cabelo, ela ergueu um pouco o rosto e seu olhar encontrou o meu, ficamos assim um tempo até que ela deu um sorriso tímido voltando a se debruçar na cadeira.

Levei meu olhar em direção a porta, eu queria não gostar dela, tudo seria muito mais fácil se eu não gostasse dela, só que seria impossível não gostar de Charlie, ela é tão...ela! Ri com meu pensamento e me virei para frente notando que a professora tinha entrado na sala.

O resto da aula continuou normal, que dizer, quase normal já que Charlie acabou fazendo educação física, no começo eu dei um sorriso de lado porquê ela realmente estava certa sobre o tamanho do short da escola, mas depois acabei ficando emburrado por conta dos olhares que ela recebia e a mesma também estava incomodada com isso, por ser nova na escola, Charlie sempre acabava chamando atenção, e isso só aumentou quando ela apareceu na quadra com aquele short. Na metade da aula, a professora liberou para fazermos o que quiser dentro da quadra, e Charlie me abraçou de lado quando sentei na arquibancada, no inicio me senti usado, mas confesso que gostei, já que além dela ter tido algum contato diferente comigo, os caras pararam de olhar para ela.

-Tá tudo bem?-  perguntei quando ela apoiou a cabeça em meu ombro, aproveitei passando meu braço envolta dela.

-Por quê não estaria?- ela perguntou balançando o pé, ela estava nervosa com alguma coisa.

-Talvez porquê você mal têm falado comigo.- mordi o lábio, mas logo dei uma leve risada vendo que o ritmo de seu pé aumentou.- Foi tão ruim assim?- ri tentando não parecer incomodado.

-Não foi ruim!- ela respondeu e eu olhei de relance para ela, notando suas bochechas ficarem vermelhas.- É estranho agora.- ela abriu um sorriso tímido.- Eu fiquei com medo das coisas não serem mais as mesmas e acabei estragando por conta disso, não é?

-Só um pouquinho.- respondi sorrindo e levei minha mão para baixo do seu joelho, tentando fazer com que o seu pé parasse de balançar.- Assim ficou melhor.- disse quando finalmente parou, mas bufei decepcionado vendo que assim que retirei minha mão, ela voltou a balançar.

-Senti falta disso.- Charlie disse quebrando o silêncio e fechando os olhos, depositei um beijo em sua testa. Achei melhor não dizer nada, em duas semanas aquilo tinha sido um grande avanço, e não queria estragar isso.

Ficamos assim o resto da aula, e depois cada um foi para seu respectivo vestiário, sai primeiro e fiquei encostado na parede ao lado da porta esperando que ela saísse, e fomos andando lado a lado até o estacionamento vendo os poucos alunos que estavam por lá.

Durante o caminho até sua casa, parecia que nada tinha acontecido entre nós, riamos e falamos sobre coisas aleatórias, e uma parte ou outra de alguma música do rádio cantávamos juntos. Vi o sorriso de Charlie diminuir quando parei o carro em frente a sua casa, ela mordeu o lábio pensativa.

-Te vejo mais tarde então?- questionei me lembrando que Charlie tinha dito para Lucy que iria na festa que o time de futebol estava dando.

-É, você vê.- ela respondeu rindo enquanto tirava o cinto de segurança, Charlie levantou o olhar com um sorriso tímido, e confesso que eu também não estava diferente. Respirei fundo, já tinha feito isso uma vez, por quê não faria agora?

Me aproximei devagar dela e ela fechou os olhos, coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e parei minha mão ali, fechei os olhos assim que os meus lábios encostaram no dela, demos alguns beijos curtos antes de realmente nos beijarmos, Charlie parou o beijo sorrindo.

-Até depois, Mendes!- ela disse se afastando de mim.

-Até depois, Hunt.- disse para mim mesmo enquanto a olhava passar pela porta branca.


Notas Finais


Talvez tretas estejam chegando? Talvez tretas estejam chegando.
Lembrem-se de deixar sua opinião, se quiserem algum pedido especial, ou coisas assim, vamos lá gente, a hora é essa ksksk
Não esquecem de indicar a fanfic para um coleguinha! Até amanhã pessoinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...