1. Spirit Fanfics >
  2. Patience >
  3. "Lets 'cause a little trouble" parte II

História Patience - "Lets 'cause a little trouble" parte II


Escrita por: Pequenafran

Notas do Autor


Oi meninas, turubom?
Apenas do dia dos pais não ser o meu favorito ksksk, decidi dar um presentinho para vocês!

Capítulo 8 - "Lets 'cause a little trouble" parte II


Fanfic / Fanfiction Patience - "Lets 'cause a little trouble" parte II

-Têm algum problema ela não ser mais virgem?

-Mas gente...- ele disse depois de um longo tempo.- E eu aqui achando que você não pegava ninguém.- fiz uma careta estranha com a afirmação dele.- Por quê não nada agora pouco?

-Porquê eles iriam quere me matar?

-Talvez, mas isso vai dar problemas, cê sabe disso ne?- assenti pensando no que ele disse, minutos depois senti ele me dar uma cotovelada e indicar um lugar com a cabeça. Então vi Charlie caminhando emburrada, a jaqueta aberta mostrando o top de estampa diferente e os braços cruzados, ela se sentou do meu lado deixando as pernas esticadas por conta da saia.

-Algum de vocês dois pode por favor dar um soco neles?- ela encostou a cabeça no meu ombro e continuou me olhando, ouvi a risada de Matt com a indireta que ela me jogou.

-Não temos culpa de você estar linda e eles bêbados.

-Então tá dizendo que eles só me querem porquê estão bêbados?- ela perguntou, brava? Quê?

-Eu não disse isso!- falei, mas não adiantou nada, vi Charlie se levantando e ficando de pé na minha frente, tirando a jaqueta e jogando a mesma em mim, mordi o lábio tanto com a visão que eu tinha e tanto com raiva por ela estar realmente fazendo isso.

-Charlie!- me levantei seguindo ela enquanto me arrependia amargamente de não ter ficado quieto.

Parei por alguns segundos vendo que ela tinha voltado para perto de Lucy e Nash, fiquei aliviado porquê sabia que o Nash não ia deixar nenhum dos caras fazer besteira. Ficar ali olhando Charlie se mexendo no ritmo da música estava sendo difícil e a roupa dela não ajudava nada, aquela não parecia a Charlie do dia a dia, era um versão dela que parecia estar cem por cento focada para me provocar. Respirei fundo chegando mais perto deles.

Charlie continuava dançando e agora mordia o lábio toda vez que seu olhar se encontrava com o meu, e eu lutava contra a vontade de beijá-la. Olhei ao redor e notei Cameron se aproximando, e dançando com as duas, trinquei o maxilar tentando não ficar incomodado, mas infelizmente foi impossível quando vi que a mão dele estava na cintura dela e Charlie não parecia ligar. Bufei e sai dali, não ia aguentar ver aquilo.

-Hey.- ouvi a voz dela atrás de mim, e eu encarava a porta do carro.- Shawn?- senti a mão dela nas minhas costas e passando em direção a minha cintura, logo senti ela se encostando em mim, respirei fundo e joguei a jaqueta dela no capo para então me virar.

-Achei que ia estar se divertindo agora.- fui um pouco grosso mesmo sem querer, notei que ela estava me encarando com seus olhos grandes, piscando bem devagar.- Tá bom, eu fui um idiota.- eu disse, agora rindo.

Pov’s Charlie.

Acabei rindo junto, o sorriso dele era contagiante. Por um impulso passei meu outro braço por ele, o apertando e logo senti seus braços me envolverem me apertando na mesma intensidade, ficamos um tempo assim, eu gostava de sentir o seu perfume e o calor que seu corpo emanava, abri um sorriso quando sua mão foi para o meu cabelo, fazendo carinho no mesmo.

Levantei o rosto olhando para ele, que mordia os lábios fazendo com que eu fixasse o olhar ali,  fiquei nas pontas dos pés e ergui levemente o rosto, ficando á centímetros de Shawn, abri outro sorriso quando senti seu nariz tocando o meu, fechei os olhos e logo senti nossas bocas juntas, tirei minhas mãos de suas costas a levando para seu pescoço e ele fez o mesmo baixando suas mãos para minha cintura, me puxando ainda mais para ele.

-A Lucy vai me procurar daqui a pouco.- disse pausadamente enquanto ele me dava selinhos.

-Você ainda vai falar comigo amanhã ou vai me ignorar como das outras vezes?- belisquei seu ombro e o mesmo rui apesar da cara de dor.- Eu vejo você daqui a pouco?- eu assenti e colei nossos lábios mais uma vez antes de sair.

Com um pouco de dificuldade consegui chegar até onde Lucy estava, notei que agora ela estava com um copo azul na mão e me ofereceu o mesmo, dei os ombros aceitando e em seguida senti minha garganta queimando com o sei lá o que. Alguns minutos depois comecei a dançar junto com ela, era bem divertido, por mais que parte de mim ainda preferia estar em casa.

-Quando vai falar com ele?- perguntei quase gritando em seu ouvido.

-Eu não sei!- revirei os olhos com sua resposta, Lucy era a rainha da confiança não entendia como ela não sabia disso.

Senti mãos na minha cintura, e empurrei o cotovelo para trás quando reconheci de quem eram, e dei um passo para frente porém a pessoa insistiu de novo, fazendo com que eu repetisse meu ato.

-Você não cansa?- me virei com cara de entediada parando de me mexer.

-Qual é, Charlie?- senti o cheiro de álcool, mas sabia que o Dallas não estava não bêbedo assim.- Você recusa o Caniff toda vez que ele tenta te beijar, por quê vai fazer isso comigo também? Eu só quero um beijo, um beijo e eu te deixo em paz.

-Porquê eu não quero!- revirei os olhos e cruzei os braços, ele me olhou com uma cara de tédio e me puxou pela cintura de novo, fazendo com que eu empurrasse ele de novo e puxasse Lucy para longe dali. Fiquei bons minutos em paz apenas dançando com a minha amiga, mas logo vi Taylor vindo até onde estávamos, então sai dali procurando Shawn ou Matt.

Dei de cara com Mendes e uma garota loira, ele estava bem vermelho, provavelmente bêbado e sua mão estava no cabelo dela. Senti meu sangue ferver e respirei fundo, nós não tínhamos nada, seu olhar encontrou o meu e ele arregalou os olhos levemente, dei um sorriso cínico e virei para o lado dando de cara com Cameron mais uma vez, que abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu interrompi puxando a gola de sua camiseta e beijando ele. O beijo durou alguns segundo e eu empurrei ele para trás saindo dali.

Não que o Cameron beijasse mal, só que infelizmente eu preferia o beijo do Shawn, o que fez com que eu me sentisse uma completa idiota, balancei a cabeça me livrando desses pensamentos, respirei fundo e fui para dentro da casa, procurando a cozinha, chegando lá, abri a geladeira e peguei uma garrafa de qualquer bebida, eu não ligava qual era, tirei a tampa da garrafa sentindo minha garganta queimar a cada gole que dava. Fechei os olhos sentindo uma leve tontura e voltei para parte dos fundo da casa.


Notas Finais


Bom, agora que a gente sabe o problema, borá ver as consequências? ksksks
Lembrem-se de comentar o que acharam, se querem alguma coisa, se precisa mudar e tudo mais, a opinião de vocês é super importante e me deixar super feliz!
Não esquece de recomendar a fanfic a um coleguinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...