História Patient 1144 - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Jimin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 96
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLA
-se esconde das pedras
Vortei
Carma
Não me matem

Capítulo 12 - Hoje é sexta, e ele beija outras.


Fanfic / Fanfiction Patient 1144 - Capítulo 12 - Hoje é sexta, e ele beija outras.

Uma semana depois da sorveteria, Yoongi não veio a nossas consultas. Ele foi viajar. Ver uma amiga. Nessa semana sem ele, meus pesadelos voltaram. Esta tudo tão horrível. Um.. Médico veio me ver.. Ele.. Me tocou.. Eu não pude me defender. Doeu tanto. Se Yoongi estivesse aqui, nada disso teria acontecido. Eu não consigo andar direito, minhas pernas doem muito.
Eu sinto falta do Yoongi, queria que ele estivesse aqui.  Mas ele me deixou.  Minha cabeça dói muito. Eu realmente preciso vomitar, e tentar dormir, ja que faz a droga de uma droga semana que não durmo!
Mas por que? Ah claro, o merdinha do Yoongi sumiu!

~~~~~~~~~~

Me encontrava realmente na merda, meu corpo doía devido ao tratamento de choques ontem, e foi horrível. Novas marcas surgiram no meu corpo, e as .. Sombras voltaram, estão mais fortes. Mas que se dane.
Após uns minutos mofando na cama me levanto, e sigo ao banheiro, tiro minhas roupas e tomo um longo banho, ao sair visto minhas roupas mais largas. Saio do quarto e sigo em direção ao refeitório, pego uma bandeja e coloco uma maçã, e um suco de uva sobre a mesma, sigo em direção a uma mesa, e quando levanto meu olhar, avisto ele.. Yoongi.. Ele.. Não estava sozinho.. Beijava.. Uma garota.


Notas Finais


Desculpa por essa merda ai ;-; prometo melhorar isso <3
Te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...