1. Spirit Fanfics >
  2. Patrulha Selvagem >
  3. I - Conhecendo os mocinhos

História Patrulha Selvagem - I - Conhecendo os mocinhos


Escrita por: SpectroGeek

Notas do Autor


Vamos conhece-los?
Quem é Scott Fitzgerald?
Quem é Lia Danvers?
E Quem é Rick Foster?

Sim a fanfic é de super heróis! E sim é inspirada em vários heróis adolescentes. Uma citação bem clara é o Homem Aranha.
Porém, antes de tudo começar PRECISO QUE PRESTEM ATENÇÃO AQUI!

PATRULHA SELVAGEM É UMA FANFIC QUE SE PASSA NO UNIVERSO DC COMICS ENTÃO VAI SER COMUM EU CITAR OUTROS HERÓIS COMO SUPERMAN, MAS EU ACHO DIFÍCIL EU USAR ALGUM DELES.
OUTRA COISA, NESSE UNIVERSO DA DC EU JÁ CRIEI ALGUNS HERÓIS ORIGINAIS, E UM DELES VAI APARECER NESSA FANFIC.

Capítulo 1 - I - Conhecendo os mocinhos


2018

CANADÁ

COUNT LAKE CITY

13 DE OUTUBRO

        Scott Fitzgerald está indo para a escola com seu velho skate, ouvindo sua banda favorita, Kongos, refletindo sobre sua vida.

            O garoto teria muitas coisas para se fazer. Está no segundo ano do ensino médio, trabalha como suporte em TI numa grande empresa chamada InoTec e ainda tem que lidar com seus hobbys.

            Avista alguns alunos indo para a escola enquanto ele passa pelas ruas de seu bairro.

             Riverdale é um bairro bastante popular na cidade de Count Lake City. Falando nela, a cidade se localiza na província de Alberta (Canadá).

            Estão todos eles em grupo conversando sobre coisas aleatórias e desnecessárias e ignoram completamente Scott quando o mesmo passa por lá.

            Fitzgerald é um garoto de 16 anos, pele clara, olhos castanhos esverdeados, magro, cabelos curtos sociais e espetados. Ele usa uma camisa xadrez, de cor azul escuro com vermelho claro. Uma calça sarja de cor marrom, sapatos pretos muito bonitos e um relógio de cor azul que não mostra as horas. Apenas uma interface com uma tela verde e um círculo com outros círculos dentro.

            Após chegar à escola e quase morrer atropelado pelo carro de Jason Durval (vulgo mustang novo amarelo que teria ganhado de seu pai), ele caminha até a sua sala carregando seu material.

            O garoto com certeza estaria atrasado. Ou quase atrasado, mas não estaria tão preocupado quanto Kate McCall, que estava sem celular e desesperada.

            A garota teria esbarrado em Scott que até então estava no mundo da lua ainda ouvindo suas músicas favoritas. Com certeza um belo jeito de voltar para a realidade, levando um empurrão.

— Meu Deus, me desculpa. — Fala a garota desesperada recolhendo seus papeis espalhados por todo chão.

            Scott encara a garota de pele clara e cabelos cacheados escuros com um olhar amigável, tentando ser gentil.

            Nitidamente bem organizada. Desde suas roupas: Uma blusa simples branca de marca com alguns detalhes, uma jaqueta preta muito bonita de couro, calça jeans azul clara com alguns detalhes (incluindo alguns rasgos propositais na parte da coxa) e botas charmosas de cor também preta.

— Não tem problema. — Scott responde.

            Depois de recolher todos os papeis a garota se levanta, teria notado o relógio de Scott, e logo perguntou:

— Como consegue ver o horário nesse relógio?

            Scott olha para o aparelho dando uma leve analisada, e reparando no símbolo dos círculos do qual ela se referia.

— Ah, está falando da interface? — Ele pergunta retoricamente. — É bem simples, olha. — O garoto chama atenção dela para o relógio. — Neo pode me dizer o horário? — Ele fala olhando para o relógio.

            A garota revira seus olhos para Scott achando estranho ele conversar com um relógio, enquanto ele acha aquilo tudo muito normal.

— São 8 horas Scott. — Responde uma voz masculina vinda de dentro do relógio. Calma, adulta e aparentemente amigável.

— O que foi isso?! — Pergunta a garota surpresa com o dispositivo.

— Eu poderia explicar, mas isso levaria muito tempo. — Ele brinca. — Resumindo eu criei um sistema operacional com inteligência artificial e personalidade própria. E o chamei de Neo

— Eu não entendi nada, mas beleza. Obrigada. — Ela fala.

— Scott, eu disse que são 8 horas! — Avisa a voz de Neo. — Você sabe que tem prova agora, não é? — Ele pergunta.

            Scott fica com os olhos esbugalhados no mesmo instante. Surpreso por não se lembrar da prova de geometria que teria que ter estudado, mas perdeu seu tempo investindo em Neo.

— Droga. — Ele fala sem expressão.

— Também tem prova de geometria? — Pergunta Kate voltando ao assunto. — Acho que eu cai na sua sala então.

— Deve ser, bem, então, bem-vinda a isso. — Ele fala levantando seus braços para o alto.

— Scott, a menos que você seja o Flash, o que eu sei que você não é, você já pode ir para a sua sala, ou vai chegar atrasado. — Fala Neo um pouco mais sério.

— É uma boa ideia, vamos? — Pergunta ele para Kate.

— Vamos. — Ela responde.

▲▲▲

            Lia Danvers teria recentemente se mudado para Count Lake City. Recebeu uma oportunidade da InoTec para trabalhar no setor administrativo com vários benefícios, dentre eles, uma bolsa de 100% para cursar Administração numa das faculdades mais populares da cidade.

            A garota teria 19 anos, se mudou para um apartamento no qual seu salário permite ela viver bem. No centro da cidade, um prédio simples porém bonito e confortável. 

            Seria seu primeiro dia no trabalho. Lia está cruzando várias ruas para finalmente pegar o ônibus que levaria ao seu trabalho. O centro todo está bastante movimentado. Está um pouco frio, vários carros passando pelas ruas. Pessoas conversando em voz alta. Algo que para Lia seria novo.

            A garota sempre morou em cidades pequenas, e ir para um lugar novo como Count Lake é diferente demais, chegando até a ser assustador.

            Ela acabou de receber uma mensagem nova em seu celular. Era de seu novo chefe e dizia: “Venha logo, estou precisando de você aqui”

            A coitada nem teria começado a trabalhar ainda e já estavam cobrando dela. Lia estaria pensando sobre as responsabilidades que teria de enfrentar agora. Isso não é mais o ensino médio, aonde são poucas as responsabilidades.

            Enquanto pensa nisso ela atreva a rua focando seus olhares completamente no celular, tentando responder a mensagem.

            Mal teria escutado a buzina do caminhão que vinha em alta velocidade, ou as pessoas falando para a garota voltar. Escutava músicas muito altas naquele momento nos seus fones de ouvido. O caminhão se aproxima demais, até que algo acontece.

            Alguém a puxa de volta para a calçada. Lia leva um susto rapidamente. Seus fones caem do ouvido e ela olha o caminhão passando bem próximo ao seu rosto rapidamente.

            Seu coração fica a mil. Quase morreu no seu primeiro dia de trabalho numa cidade nova.

            Ela olha para trás procurando a pessoa que teria salvo a garota, e encontra um homem um pouco mais velho que ela. Um tom de pele pardo, um pouco moreno, olhos azuis bem claros, corte de cabelo estilo militar de cor escura, uma bela barba e um pouco alto. O homem vestia um terno preto muito elegante e parecia estar indo para algum encontro ou almoço importante.

— Você está bem Lia? — Pergunta o homem como se reconhecesse ela de algum lugar.

            A garota acha aquilo tudo muito estranho, toda a situação.

— Estou sim, nossa muito obrigada. — Ela fala. — Mas como você sabe o meu nome?

— Está escrito no seu crachá. — Ele aponta para o peito dela.

— Ah, faz sentido. — Ela fala aliviada. — Obrigada mesmo, mas eu tenho que ir agora, ou vou me atrasar.

— Está bem. — Ele responde.

— Vê se olha por onde anda agora! — Resmunga uma senhora de idade que passava por perto dos dois.

▲▲▲

            Rick Foster está num passeio de escola. O local é um dos mais antigos zoológicos da cidade. Eles teriam ido para conhecer o local.

            O garoto de 16 anos, pele clara, olhos verdes e cabelos sociais no estilo militar de cor loira está separado do grupo e estava apenas com sua melhor amiga Janet Campbell Montgomery Lyn. Uma garota bastante esforçada e conhecida na escola por ser uma das mais lindas. Possui uma linda pele clara, cabelos longos lisos e escuros com pontas pintadas de vermelho, olhos castanhos esverdeados e um sorriso encantador. Está sempre bem vestida.

            No dia do passeio ela está usando uma calça legging preta, uma blusa um pouco curta de cor cinza com alguns detalhes pequenos, uma jaqueta pequena de couro, um colar muito lindo de pedras verdes e botas escuras. Já Rick está bem agasalhado, usando uma calça jeans preta, uma camisa azul e um suéter cinza por cima.

— Eu ainda não entendi o motivo de nós termos vindo para esse zoológico. — Comenta Rick com sua amiga enquanto os dois caminham pela pequena floresta em volta do lugar afastado de todos.

— Eu também não, é só pra encher linguiça mesmo. — Ela afirma sem dar muita bola enquanto pula nos troncos de árvores caídos no chão para cruzar o pequeno riacho.

            Eles andam mais um pouco, teriam que voltar as 14 horas para se encontrarem com todo mundo na entrada do zoológico.

            Após tanto caminharem eles encontram algo. Um macaco raro pelo lugar. Tão bonito que Janet foca atenção unicamente nele.

— Eu preciso tirar uma foto com ele! — Ela fala animada. — Rick me dá a minha câmera. — Ela fala olhando para o animal.

— O que? Não está comigo, achei que estivesse com você! — Ele responde.

— Droga, eu deixei no ônibus, vou lá pegar, aguenta aí! — Ela fala deixando o local e saindo correndo em direção ao ônibus.

— Janet! — Ele chama atenção. — O ônibus está daqui a uns 15 minutos, vai demorar muito.

— Relaxa, eu vou correndo! — Ela grita se afastando de seu amigo enquanto corre.

— Droga. — Rick sussurra já não avistando mais a garota.

            Ele se senta ali numa rocha bem próxima do animal que está comendo alguma coisa. O mesmo encara Rick inocentemente por alguns segundos.

— E aí bichinho, vem aqui. — Rick fala com uma voz meiga estendendo sua mão para o animal.

            O mesmo por algum motivo se sente ameaçado. Ele solta um grito ficando desesperado, e em questão de segundos deixa o local.

— Não, espera! Ah, mas que merda! — Rick fala jogando uma pedra no riacho atrás dele.

            Ao se virar para ver aonde a pedra foi parar ele nota algo. Uma movimentação. De início pensa ser Janet, mas ao chamar por ela, nada acontece. Talvez um outro animal.

            Rick se levanta da rocha na expectativa de enxergar melhor o que se escondia dentre as moitas. Até que escuta um rugido. O som é tão alto que assusta Rick no mesmo instante, o garoto cai no chão.

            Ele surge da moita, um animal. Quatro patas, pelo um pouco amarelo com branco e pintas pretas, presas muito grandes e um tamanho muito enorme. É um tigre dente de sabre.

            Rick se assusta e congela ao mesmo tempo. Não sabe como reagir. Tem muitas perguntas, várias ligadas a extinção do animal. Mas agora ele estava mais preocupado com a segurança de Janet que poderia voltar a qualquer momento, do que com a sua segurança.

            O animal vai andando em direção a Rick lentamente, o garoto não consegue se mexer pois está assustado demais.

            Ele para, bem em frente ao menino. Aproxima sua boca bem lentamente do corpo de Rick, e faz o que parece ser cheirar o garoto. Passa alguns segundos assim.

            O garoto está extremamente assustado, a fera era do tamanho de um cavalo e parecia estar com bastante raiva.

            Ele está soando e tremendo ao mesmo tempo, não tem para aonde correr, se tentar ele sabe que irá morrer. Mas antes que pensasse em fazer alguma coisa, algo acontece.

            O tigre age, rapidamente dá uma patada no peito do garoto usando todo seu impulso. O impacto é tão grande que desacorda na mesma hora Rick Foster.


Notas Finais


E então pessoas, o que acharam desse primeiro capítulo?
Dúvidas? Irei responder todas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...