História Paulicia - O Amor Floresce - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Diana Ayala, Firmino Gonçalves, Jaime Palillo, Jonas Pallilo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Rabito, Valéria Ferreira
Tags Carmiel, Ciriquina, Daléria, Jorgerida, Kobi, Laudriano, Marilina, Paulicia
Visualizações 606
Palavras 249
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei!!! Boa leitura...

Capítulo 10 - Duplas!


Fanfic / Fanfiction Paulicia - O Amor Floresce - Capítulo 10 - Duplas!

Pov- Alicia

Duas semanas se passaram, até que passou bem depressa.Depois daquele acontecimento com o Cavalieri eu tentei evita-lo ao máximo, não quero confusão logo no inicio do ano. Nessas duas últimas semanas ,não ouve nada de interessante, somente a Majô chamando o Cirilo de ursinho (o que é bem ridículo) e além disso algumas vezes eu a via conversando com o tal Jorge, eles parecem se dar bem. Ela sabe o que aconteceu e o que ele me disse e ainda sim ela fica de conversinha com ele! Eu não acho isso muito bom mas, resolvi não falar nada. Esses últimos dias eu tenho falado muito com o Paulo, ele tem se mostrado uma pessoa muito boa e inteligente (embora fique se chamando de burro toda vez que eu lhe chamo de inteligente).Hoje teria aula de espanhol e todos estavam aguardando o professor César chegar! E enfim ele chegou...

- Bom dia, alunos! Eu gostaria de pedir que primeiramente vocês se juntassem ao colega que esteja sentado ao seu lado, pois, hoje faremos uma atividade em duplas! - o professor disse.

Maria Joaquina,que estava na minha frente pulou de felicidade, pois, Cirilo estava ao seu lado .Então, eles juntaram as cadeiras e o mesmo fizeram várias pessoas à minha frente. Passando alguns segundos eu fui me virando devagarinho para o lado e observei quem seria a minha dupla.E para a minha sorte eu iria fazer dupla com o Paulo, nós sorrimos um pro outro e juntamos as cadeiras. 


Notas Finais


Gente, tem uma coisa que eu queria saber de vocês.Pelo meu modo de escrever, de responder os comentários e tudo mais, que idade vocês acham que eu tenho? Essa é uma pergunta que eu quero ver vocês responderem nos comentários! Beijos e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...