História Paulicia - O Amor Floresce - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Tags Ciriquina, Paulicia
Exibições 343
Palavras 371
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Outro capítulo, olha como eu estou boa, três capítulos no mesmo dia. Boa leitura!

Capítulo 4 - O menino que assiste o Chaves.


Pov- Paulo

Hoje esbarrei com uma garota novata na saída da sala, foi estranho, ela tava com um skate na mão! Nunca vi isso. Enfim, entraram poucos novatos esse ano comparando aos anos anteriores mas, aposto que não vai ser diferente dos outros anos porque afinal  vai ser sempre assim : O ano inteiro solitário e sem amigos, só falando com um ou outro de vez em quando. Tudo bem já até me acostumei com isso! O resto do dia passou sem nada de interessante acontecer até que chegou o dia seguinte vesti o uniforme, almocei e fui para o segundo dia de aula! Chegando na escola entrei na sala ,onde não havia quase ninguém (sou sempre um dos primeiros a chegar) sentei, como sempre na última cadeira, desta vez na primeira fila do lado direito da sala e fiquei esperando a aula começar, hoje a primeira aula seria de espanhol! Enquanto estava sentado observava duas garotas, que estavam conversando do outro lado da sala sobre o...Chaves? 

- Majô, você assistiu o Chaves ontem? - uma garota morena de cabelos pretos perguntou pra outra garota. 

- Assisti sim! Foi até aquele episódio que a Chiquinha estava escrevendo uma carta...- a segunda garota responde, esta era alta e de cabelos claros e parecia ser bem nojentinha. 

- Foi mesmo, até que o sr. Barriga leva um monte de presentes...- a morena diz e agora as duas estavam caminhando pela sala e estavam passando bem perto de mim. 

- Só que eu não consigo me lembrar do nome do episódio...- a de cabelos claros diz. 

- O dia de São Valentim! - eu disse sem pensar e as duas me olham. 

- O que? - a nojentinha pergunta. 

- Esse é o nome do episódio. - eu respondo meio tímido. 

- Olha só Majô! Encontramos um menino que assiste o Chaves, legal! - a morena diz sorrindo. 

- É verdade! Mais um pro nosso grupo "Os Que Assistem o Chaves! ".Agora tchau. - a outra diz e arrasta a menina que estava com ela. 

Eu tava certo aquela lá e bem chatinha mesmo mas, até que a outra menina parecia legal. Todos entraram na sala acompanhados pelo professor, a aula já iria começar. 


Notas Finais


Até logo! Deixem seus comentários, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...