História Paulicia - O Amor Floresce - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Tags Ciriquina, Paulicia
Exibições 361
Palavras 575
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo de hoje é especial! Boa leitura!!!

Capítulo 7 - O gente boa, a nojentinha e a garota especial.


Fanfic / Fanfiction Paulicia - O Amor Floresce - Capítulo 7 - O gente boa, a nojentinha e a garota especial.

Pov-Alicia

Hoje como acabamos todas as atividades antes do horário de ir embora o professor nos deixou ficar sem fazer nada até o sinal tocar. Alguns esperavam de guarda chuva na mão, pois ainda chovia muito e fazia muito frio, Majô e Cirilo ocupavam o tempo jogando jogo da velha, eita joguinho chato ,só de olhar já dá sono. Eu estava muito entendiada, várias pessoas se encontravam fora do lugar ou em pé conversando umas com as outras mas eu, como não tenho nenhum outros amigos além daqueles dois (Majô e Cirilo) não tinha a opção de fazer nada além de observação aquele jogo chato. Mas, até parece que eu ia ficar ali sem fazer nada até o sinal tocar, me levantei puxei o guarda chuva que estava na cadeira de Cirilo e fui até um garoto que estava em pé de costas perto da minha cadeira ,ele parecia estar observando a chuva pela janela. Encostei nas costas dele a ponta do guarda chuva e disse:

-Boo!- Vocês devem estar achando que eu sou loca por ir brincar com alguém que nem conheço mas só fiz isso por que vi que não era um menino qualquer, já tinha falado com ele antes. 

-Boo, digo eu! - para a minha surpresa ele se virou e apontou o seu guarda chuva pra mim.

- Eu não sabia que ele estava armado! - eu disse rindo e Cirilo e Majô olharam. 

- Essa foi boa! - Cirilo disse e eu e o tal garoto começamos a brincar com os guarda chuvas como se fosse uma luta de espadas (só que com guarda chuvas) e Majô olhou com cara de desaprovação. 

Depois que paramos eu encostei o guarda chuva na Majô com a intenção de que ela entrasse na brincadeira mas,não funcionou. 

-Sai fora, Alicia! - ela disse mal humorada.Então eu fui pra trás dela e comecei a imita-la de um jeito engraçado o que fez os dois garotos rirem. 

- E aí, cara! Qual seu nome? - perguntou Cirilo gentil como sempre. 

- Paulo...- respondeu ele tímido(nossa! Ele é igual a mim!)

- Eu sou Cirilo! - ele disse. 

- Oi eu sou a Alicia! - eu disse sorrindo tímida, sinceramente eu tinha simpatizado com aquele garoto.Damos um aperto de mão.  - E aquela é a Maria Joaquina! 

Ela nem dá atenção. 

- Não liga pra ela! Ela é chata assim mesmo! - eu disse e os garotos (Cirilo e Paulo) riem. 

- É o que? - Majô pergunta. 

- Nadinha. - eu disse ,Cirilo ri e Paulo me olha(devia estar achando que eu sou uma boba)

Então o sinal tocou. 

- Tchau então! - Cirilo diz a Paulo

- Tchau...- ele diz.

- Tchau!- eu digo bagunçando o cabelo dele com a mão, mas ele só fez sacudir o cabelo pro lado e ele já estava arrumado de novo. - Sortudo! Nem precisa de sacrifício pra arrumar o cabelo. 

Ele sorri e diz um "Tchau" pra mim. Majô passa por ele é dá apenas um aceno com a mão.

Pov-Paulo

Parece que finalmente as pessoas resolveram falar comigo. Aquele Cirilo ,apesar do nome estranho parece ser gente boa e aquela tal Maria Joaquina como eu pensava é bem nojentinha. Mas, o que me chamou mais atenção foi a tal Alicia ,eu me identifiquei com ela e ela parece ser realmente muito legal. 

- Mas, não conseguiu bagunçar meu cabelo! - eu disse pra mim mesmo e sai. 

 


Notas Finais


Finalmente eles se conheceram!!! Logo uma forte amizade surgirá . Quero saber o que estão achando da fanfic, qual o personagem preferido ,se vocês estão gostando da personalidade que eu dei a eles e tudo. Respondam aí nos comentários! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...