História Paulicia - O Amor Floresce - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Tags Ciriquina, Paulicia
Exibições 259
Palavras 279
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, boa leitura! ♥

Capítulo 8 - O triste vazio...


Pov- Maria Joaquina

Hoje ia ter a primeira aula de inglês,todos estávamos esperando o professor eu estava sentada na frente de Cirilo e atrás dele estava a Alicia. Pouco tempo depois o professor chegou. 

- Boa tarde! Meu nome é Ivan e eu sou o professor de inglês. Antes de começar a aula eu queria mudar um pouco a sala de aula. - ele disse e então começou a trocar várias pessoas de lugar e até que...- Senhorita, troque de lugar com aquele garoto da última cadeira (Jaime).- ele disse pra mim e eu fui.

Sinceramente eu não gostei nada disso. Além de me tirar de perto dos meus amigos ,ele ainda me colocou na última cadeira da fila, atrás daquele Paulo lá. Desde a primeira vez que vi aquele garoto já não fui com a cara dele. 

- Antes de tudo ,eu queria conversar um pouco com todos vocês para que possamos nos conhecer melhor. - ele disse.

Pov-Paulo

O professor nos contou um pouco sobre ele e depois começou falar sobre a gente, que temos que ter força para enfrentar os obstáculos que a vida nos dá .Ele falou realmente sobre muitas coisas que deixou a sala inteira refletindo sobre isso, mas o que mais teve efeito sobre mim foi quando ele começou a falar de amizade e disse algumas frases que ficaram marcadas na minha memória " Amigos são nossos grandes tesouros", " Em muitos momentos da vida vocês vão reconhecer a importância de um amigo" e como eu nunca tive um amigo de verdade na vida aquilo me deixou com uma sensação estranha no peito, com um vazio enorme. Sinceramente eu não estava nada bem.

 


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo triste e pequeno, mais é que agora tenho que sair correndo. Estou muito feliz por estarem gostando da fic.Ate logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...