1. Spirit Fanfics >
  2. Paulicia - Sabor do final... >
  3. Paralisei olhando para aquela extrema beleza...

História Paulicia - Sabor do final... - Paralisei olhando para aquela extrema beleza...


Escrita por: _Viyh_

Capítulo 1 - Paralisei olhando para aquela extrema beleza...


Fanfic / Fanfiction Paulicia - Sabor do final... - Paralisei olhando para aquela extrema beleza...

Pov. Paulo On

Depois de algumas horas de sono, pelo fato da viajem cansativa, me levantei e fui tomar um banho, e fazer minhas higienes pessoais, e em fim estava pronto para sair, quem sabe não dava a sorte e encontrava Alicia, então sai de casa, e fui andando pela calçada, e me lembrava de momentos com ela, e o principal, que foi o culpado de nos separar.

~Motivo da vingança 4 anos atrás On~

Era no tempo do colegial tínhamos uns 14 anos, existiam uns boatos que Ally ficava com Felipe, que era um amigo meu, mas eu não acreditava, afinal Ally parecia tão verdadeira quando falava que me amava, e éramos era o casal mais popular, perfeito, essas coisas, mas eu e Ally faltávamos uma coisa, que isso sempre rodo na minha cabeça, esses boatos que ela ficava com Felipe podiam ser verdadeiros, pelo fato de ela está infeliz a nossa relação, eu e ela nos amávamos mas faltavam algum em nossa relação, não sei se éramos porque éramos clichê, e ela queria algum diferente. Mas um dia que foi na festa do colegial, que era a despedida pois a gente estava no 9 ano, e teve a festa de comemoração para podemos ir para o ensino médio, e foi ai finalmente podia ver que os boatos eram verdadeiros, ela ficava sim com Felipe meu melhor amigo no tempo, sai daquela festa sem falar com Alicia, eu só não conseguia entender se ela me amava... Porque me traia? Porque me enganava? Ela poderia ter falado que não queria mais nada comigo, pensei coisas de Alicia, que pensei que jamais pensaria, talvez ela não me amasse, e sim, só namorava comigo, pois éramos o casal mais popular da escola, mas como ela podia parecer tão verdadeira!? Mas não me importo ela me traiu, um dia ela apareceu em minha casa, ela estava com cara de choro implorando para que eu a perdoasse, e eu como um idiota apaixonado a perdoei, mas falei que se ele me enganasse de novo ela iria ser arrepender, 2 messes depois, quando chego na escola, garotos zombam de min, ficam rindo sem parar, e isso nunca aconteceu eu era respeitado por eles, e um disse “corno quando é corno sempre vira corno de novo” dei uma olha para ele, e ele disse “não tá sabendo? Sua namoradinha tá te colocando chifres de novo” e todos os outros que estavam perto dele começaram a rir que nem ele, “Paulo!” eu ouvi era uma voz feminina, ela estava vindo até min, paro em minha frente e disse “porque? Porque você perdoa ela? Porque não deu uma chance para min? Quer saber perdoa ela de novo! E quebra a cara de novo” e assim a menina que gostava de min desde dos meus 10 anos disse, e saiu brava, eu realmente não acreditava que Alicia tinham me traído de novo, fui atrás dela, e encontrei ela na quadra sentada nas arquibancadas sozinha, ela parecia estar pensativa, cheguei perto dela e disse “corno quando é corno sempre vira corno de novo!” ela olhou para min com um olhar de tristeza, mas não iria perdoa dessa vez “fala que é mentira! Fala a verdade!” e continuei “me traiu uma vez, vai me trair sempre! Mas dessa vez acabo! Quer ficar com Felipe fique! Não me importo, pois agora vou sair da sua vida para sempre!” e ela logo falou “é verdade eu to te traindo sim, mas você não ver que eu não to feliz com a nossa relação?! Você vai fazer o quer? Me ignorar? Faz isso você tá certo, eu to te ridicularizando de todos dessa escola! Quer saber, lembra que a gente ia para aquela outra escola juntos, para fazer o ensino médio, vai só você, mas eu te peço, não muda de cidade ou de pais, eu quero pelo menos te ver” ela veio até min colocou as mãos delas em meu rosto e falou “você pode se afastar, você pode me ignorar, mas ver você, só olhar você, vai me deixar mais contente, só quero você perto mesmo que pareça tão longe”  e eu apenas disse tirando suas mãos de meu rosto, e ela já estava chorando “quando eu digo sair da sua vida para sempre, é que eu vou me afastar de você, lembra dos mus tios do Estados Unidos, é para lá que e vou!” disse frio ai que ela começou a chorar mais e assim ela me abraçou molhando minha camiseta de lagrimas ela disse “não Paulo por favor!” eu disse rompendo o abraço “agora se alguém pergunta do Paulo diga, ele foi para o Estados Unidos por minha culpa, eu não tenho família para cá, que me banca no Brasil são meus tios você  sabe disso, vai ser a melhor coisa que eu vou fazer ir para o Estados Unidos” virei de costas e fui andando até a porta da quadra mas antes me virei e disse frio “aproveite o Felipe, pois depois vai se arrepender de ter me trocado por ele, depois quem ganha chifre é você” pisquei para ela, e sai dando risada, realmente depois disso, tinham me tronado um garoto um pouco frio, depois de eu ter saído daquela escola, ter saído do Brasil, e sim ir para o Estados Unidos, tive ainda contato com um menino que era meu fã, realmente estava fazendo ela sofre, e parece que ele até inventou que foi até  o finalmente com a menina, Alicia perdeu toda a moral que tinha na escola, agora todos achavam que ela é uma qualquer, Felipe metia chifre nela, Felipe era um cara legal, mas em relação a garotas, ele ficava e pronto, se a garota corresse atrás ele namorava por dó, e fazia a garota sofre para ela querer terminar o namoro, pois ele não quer ele não é só de uma ele é de todos, e parece que quando Alicia ia reclamar que estava sendo ridicularizada por todos, ele dizia, o que se planta é o que se colhe, você traiu o Paulo, a vida está sendo apenas justa!

~Motivo da vingança 4 anos atrás Off~

Quando eu completei 18 anos, e meus tios morreram, fiquei totalmente sozinho no mundo, voltei para o Brasil para me vingar de Alicia , o que ela passo com Felipe para min não é o bastante, eu acordava e dormia pensando nela, sonhava com vinganças, e eu vou fazer isso, ela vai me pagar por m e fazer sofre, por me ridicularizar, por eu ter que sai do Brasil larga meus amigos e ela, para ir para o Estrados Unidos esquecer dela, ela vai me pagar por me fazer eu nunca conseguir me envolver com outra pessoa a não ser ela, ela vai me pagar.

Estava andando pela calçada era esses meus pensamentos, dês dos meus 14 anos isso foi a única coisa que tinham certeza que eu queria fazer, andando pelas calçadas vejo do outro lado, uma menina loira de olhos verdes paralisei olhando para aquela extrema beleza...

(Paulo Shawn Mendes, Alicia Dove Cameron)


Notas Finais


oi! Gente deixa eu explica a história para vcs, essa conta aq é uma nova, que eu crei alguns dias atrás e eu n sei pq raios criei, tá a minha conta antiga, eu apgauei? Sim, não, não foi eu que apaguei, minha prima, estava aqui na minha casa, ai tá, tava logando tudo certo, aqui tava aberto o spirit, e eu estava mexendo, só que ela ficava falando não sei o que tem graça nisso, credo, ai minha mãe me chamou e quando entrei no quarto ela estava lá na frente do computador com um sorrisso, ai quando fiu ver era para apaga a conta, ai eu disse para ela tu não é doida de apaga, ai ela disse borá ver, ai nos ficamos discutido, no fim ela apagou minha conta! Ai tá comecei a fica mexendo nessa, e pensando né e as fics que eu tinha, ai eu ainda tinha os capitulos salvos aqui, só que eu estava sem celular, e eu não estava conseguindo confimar meu email pelo not, mandei uma MP para minha amiga, ai ela confirmou o email, e agora estou aq repostando a fic.

Sim essa fic era Até da C1R, só que decidi fazer ela PAulicia.
Espero que entendam sério, desculpa mesmo. Ah e boas noticias eu decidi fazer apenas fics Paulici, tipo vou para de fazer C1R, chiquititas e talz, vou me dedica a carrossel e sim Paulicia s2 eu tinha outras fics, uma é eu já ia apaga mas falei que ia termina, e irei, pq mandarei o cap para a autora minha fic e ela posta e todo mundo feliz, bom a sinal vermelho não contiinuarei,E ah jobela - tipo assim depende das co- autoras. Mas está ai espero que entendam, me desculpa! E bjs até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...