1. Spirit Fanfics >
  2. Paulicia..-Mundos Diferentes.. >
  3. Primeiro Encontro-Desagradavel!!

História Paulicia..-Mundos Diferentes.. - Primeiro Encontro-Desagradavel!!


Escrita por: Dhony97 e Sweet96

Notas do Autor


Aeee finalmete o primeiro cap.. E ai blz galera..??

Pega seus bons drinks-e #partiu

Boa Leitura..

Capítulo 1 - Primeiro Encontro-Desagradavel!!


Fanfic / Fanfiction Paulicia..-Mundos Diferentes.. - Primeiro Encontro-Desagradavel!!

Alicia G.

Mais um dia naquela escola sendo zuada e blabla eu ja nao aguento mais..ja me acostumei com isso pode acreditar?Pois é..

Mãe D' Ally:FILHAA DESCE DESSE QUARTOO VOCE VAI SE ATRASAR...

Alicia:JA ESTOU INDO MAE..

Mãe D' Ally:ANDAA LOGOO MENINA TENHO QUE IR PRA CASA DOS SENHORES GUERRA..

*Ally desce*

Alicia:Como voce aguenta trabalha na casa deles..??

Mãe D' Ally:Ué nao tenho a onde trabalhar e a unica opcao é la..

Alicia:Alem deles ter um filho mimado e galinha ainda a senhora tem que suporta aquele mlk..

Mãe D' Ally:Voce fala mal dele mais deve amar ele..

Alicia:Ava so se for nos seus pensamentos mae..

Mãe D' Ally:Bem agora vamos..

Como a casa dos Guerra nao era muito longe resolveram ir de a pé..chegando la..

Paulo G.

É hoje que eu pego todas..quer dizer ja peguei a metade daquele colegio entao foda-se o mundo..tomo banho escovo meu dentes e Desço..nao vou tomar café pois estou sem fome..

Mãe D' Paulo:Nao vai tomar café..??

Paulo:Estou sem fome..e ja vou indo nessa..

Mãe D' Paulo:Que educacao é essa Paulo da bom dia para os convidados..

Paulo:Quer dizer funcionario..

*Alicia se entromete*

Alicia:Olha o jeito que voce fala com minha mae seu filhinho de papai..

Paulo:Quem é voce em pra se entrometer em garota..

Alicia:Nao interressa quem eu sou..

Paulo:Ata voce é a "nerd estranha"..

Mãe D' Paulo:Mais respeito Paulo eu nao admito descussao em minha casa..E voce Paulo nao pense que pode desrespeitar as pessoas so por que seu pai nao ta aqui..

Paulo:Que saco..affsss deixa eu ir pra escola.

Alicia G.

Ele pensa que é quem pra falar desse jeito com minha mae so por que é rico e mimadinho..ele tem que ter respeito pelos outros..

Alicia:É o melhor que voce faz..

Mãe D' Ally:Nao provoca filha..voce tambem tem que ir pra escola..

Alicia:Verdade tinha me esquecido..tchau mae..e tchau Sra.Guerra..

Mãe D' Paulo:Tchau querida desculpa o comportamento do meu filho..

Mãe D' Ally:Eu entendo nao prescisa se explicar Sra..

Alicia:Bom trabalho mae.

Ally sai..como sempre pega seu skate que ganhou do seu pai antes de morrer..uma longa historia..

Paro ou Continuo..???


Notas Finais


Ta meio pequeno é que tipo..estou sofrendo com falta de creatividade tipo bloqueio..eu ando meio sem ideias...

Esses dias mesmo eu ia postar ja tava tudo certo o que eu ia escrever mais ai fiquei tipo(preguica)ai deixei queto..MAIS FOI SEM QUERER JURO ja era pra mim ter postado antes mais a (Pri)nao deixa..oceis entenderam né?...😂👌🔒

Mais prometo trazer capitulos maiores..

Tchau bjs e falouu 👋✌💏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...