1. Spirit Fanfics >
  2. Paulicia..-Mundos Diferentes.. >
  3. Sera que esta Falando a Verdade???

História Paulicia..-Mundos Diferentes.. - Sera que esta Falando a Verdade???


Escrita por: Dhony97 e Sweet96

Notas do Autor


Eaiiii pessoalll mais um cap.pra vcs esse cap ja estava pronto so esqueci de postar mais sem delongas #partiu...


Boa Leitura....E uma boa tarda para todos

Capítulo 6 - Sera que esta Falando a Verdade???


Fanfic / Fanfiction Paulicia..-Mundos Diferentes.. - Sera que esta Falando a Verdade???

Cirilo Riveira.

Estou na casa da Majo a mesma não consiguia dormi pois o numero continuava infernizando e o infeliz teve a coragem de ligar aqui se acredita?A mais conserteza em coisa boa isso não vai dar preciso conversa com o Paulo pra ver se ele tem alguma coisa a ver com isso...

              

                                                       ~~Ligaçao On~

Cirilo-Alo?

Paulo-Alo,o que tu quer choco?

Cirilo-Eu so queria bate um papinho contigo coisa rápida não vai demorar..

Paulo-Entao fala pó...

Cirilo-Se seu amiguinho o Felipe tive infernizando minha namorada ele vai se ver comigo pois a gente não tem paz mais...

Paulo-Ele te deu o aviso..voce falou pra nerd?

Cirilo-Falei e não estou nem um pouco me lixando..

Paulo-Entao você vai ter que lida com suas conseqüências..

Cirilo-Pensei que a gente era amigo mais é muito pelo ao contrario..

Paulo-Voce quis isso agora tchau já cansei desse passo...falou

Cirilo-Falou

  ~~Ligaçao Off~~

Majo-E ai o que ele disse?..!

Cirilo-Que estamos todos ferrados..que noticia mais’’mara’’..

Majo-Que tal a gente esquecer esse problema e aproveita um pouco..

Cirilo-Verdade estou perdendo meu tempo aqui..e não fazendo isso...

A coloquei na cama devarga começamos o beijo calmo mais tava ficando intenso ela tira minha camisa começo dando varias beijos e leves mordidinhas em seu pescoço ela solta um gemido isso já estava me deixando louco mais alguem bate na porta eu acho que os pais dela não sabia que eu ficaria aqui...

Mãe D’ Majo-Filha esta tudo bem..?!

Majo-Ta mãe pode fica tranquila..!!

Cirilo-Eu não sabia que causava esse efeito em você?!

Majo-Pode aposta que faz...

A gente resolveu dormi pois ambos estávamos cansados e depois dessa a mãe dela vai arromba essa porta...

-----No outro dia-----08:30

Alicia Gusman.

Eu ainda estou pensando se é verdade mesmo o que o Cirilo falo,bem se ele ta falando a verdade não vou dizer nada...estava fazendo a lição quando Majo resolve vim sentar do meu lado...e parece que a noite foi boa...aiai

Alicia-A noite foi bem agitada em Majo..!

Majo-Hã?Do que tu ta falando..!?

Alicia-Desse enorme chupão em seu pescoço é melhor esconder melhor..

Majo-A o Cirilo me paga..!

Alicia-Eai alguma novidade?

Majo-Bem que eu estou sendo seguida e recebendo mensagen de um desconhecido nada demais...

Alicia-Não se preocupa deve ser mais desses engraçadinhos..

Majo-Mais pelo jeito não parece..-Diz mostrando as mensagens..

Alicia-Sera que tem alguma coisa a ver com o que esta acontecendo?

Majo-Eu acho que sim..e agora

Alicia-Isso tudo foi por minha causa...

O Sinal Bate!—09:15

Majo-Nada a haver Ally não se preocupa..

Alicia-Obrigada por sempre esta ao meu lado..

Valeria Ferreira.

Aiii finalmente não via a hora de aparecer um pouco (Autor/-Não enche)bem eu estava no intervalo e não acredito em que eu encontro a Ally aii senti tanta falta dela faz um tempinho que a gente não conversa..

Val-Ally que surpresa pensei que tinha ido embora..

Alicia-Não,e pra onde eu ia sua louca..

Majo-Bem eu vi que fiquei de lado..-Isso mesmo eu e Valeria Ferreira não se damos tão bem..

Val-Já vai tarde querida..

Alicia-Não provoca Val ela ta de boa..

Majo-Fuiiii......

(Autor/-Gente ela é melhor amiga do Guerra e ela não sabe da aposta,é por incrível que pareça)

Alicia-Só você mesmo em Val...nao precisava fazer isso...

Val-Ela que tinha que ter pensado antes de agarrar meu namorado..

Alicia-Mais foi ele que agarro Val será que você não vai entender nunca isso ela é inocente...-Diz defendendo a amiga.

Val-Eu vou conversa com o Davi so um instante..Daviiiiii

Davi-O que foi Val..

Val-E verdade o que a Ally disse,que você pegou a Majo..!!

Davi-Eu estava bêbado Val não tive culpa e nem ela..mais eu te amo..

Val-Não fale um te amo da boca pra fora pois todos falam isso...

Alicia-Eu vou ler um livro que curti muito então até mais....

Val-Até..depois a gente se fala..

Paulo Guerra.

A que tédio esses meninos so falam merda de pega menina e tals..Mais pera ai eu sou que nem eles por que estou dizendo...

Felipe-Eai Paulo desistiu da aposta se fez isso a gente tem um mico pra você...

Paulo-Olha eu já cansei de tudo isso..,eu não quero saber mais disso pois eu já fui muito humilhado por isso que eu sou assim...

Lucas-Owwn que dó..ninguem liga pra sentimentos Paulo escuta bem e você já sabia disso...

Cirilo passa por lá escutando a conversa!

Cirilo-Tudo jóia Paulo..que dar uma volta!

Paulo-Pode ser melhor do que ficar com essas certas pessoas..

Já mais longe dali!

Cirilo-Levou uma de seus fieis amigos?

Paulo-Eu confesso Ok!Eu  não queria ter feita essa foto e não odeio tanto assim a Ally eu gosto dela mais como amigo Ok!

Cirilo-Que bom que falou pois se você fizesse alguma coisa com ela se declara um homem morto..!

Paulo-Voce parece até irmão dela sempre a defendendo...!?

Cirilo-Ela é uma pessoa boa..e o senhor vai ter que se desculpa com a mãe dela..

Paulo-Ela não mereceu é que eu estava de cabeça quente e falei qualquer coisa mais eu sei que ela não vai me perdoa tão já e ainda sabendo dessa aposta...

Cirilo-E sabendo que você é um galinha o bônus especial..

Paulo-Voce é o melhor amigo que eu já tive...

Cirilo-Será mesmo que você esta falando a verdade..!?

Paulo-.............

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


_Eai sera que Paulo esta falando a verdade ou esta fazendo seu joguinho pois nao vai ficar barato ne non?_
_Desculpem qualquer erro..._
_Tchau bjs e falouuuuuu_
_Gente desculpem nao postar todo dia pois estou com alguns problemas mais ja estou fazendo outro capitulo...Vlw e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...