1. Spirit Fanfics >
  2. Paulicia..-Mundos Diferentes.. >
  3. Cap-8 Amigos?

História Paulicia..-Mundos Diferentes.. - Cap-8 Amigos?


Escrita por: Dhony97 e Sweet96

Notas do Autor


Heyy meus bolinhos aqui que fala e o Sweet..e finalmente vim atualizar a fic...eu estava acompanhando a historia e tals eu fiquei curioso pra saber o que vai acontecer e resolvi falar com meu amigo Jhonas_JF e conversei com ele e tals pois sempre que uma historia e boa ela tem que continuar nao é?agora virei o co-autor yess e de vez em quanto eu jogo ums capitulos pra vcs..agora chega de enrolação e #partiu..

Boa Leitura...📃

Capítulo 8 - Cap-8 Amigos?


Fanfic / Fanfiction Paulicia..-Mundos Diferentes.. - Cap-8 Amigos?

-Anteriormente-

??-Se lembra de mim querida??

Alicia-Nao..!!

-Agora-

Alicia Gusmam

Eu nao to acreditando que esse homem esta me perseguindo foi o mesmo que matou meu pai..sera que esse é meu fim meu deus..

??-Voce pensa que ia ficar livre para sempre,pois a mesma coisa que eu fiz com seu pai vou fazer com voce e principalmente com sua mae..!!

Ally-Seu desgraçado eu nao acredito que voce tambem seguiu minha mae..se voce fez alguma coisa com ela voce vai ver..

??-Haha garotinha tao fragil sem ninguem para defender que pena vou te que acabar com voce logo logo..

Ally-O que voce quer??Pensa que matando gente inocente é algo que se faça..??!?

??-Eu nao quero nada..bem um aviso pra voce queridinha nao vai ser eu que vou fazr o servico..haha agora tenha um bom dia..

A vou ter um belo dia mesmo acabei de ser ameaçada nossa vou ter um belo de um dia cara idiota..tenho que ver se esta tudo bem com minha mae..[15 mints]Nossa corri que nem uma louca mais cheguei em casa..

Ally-MAE CADE A SENHORA!!

Mae D'Ally-Estou aqui querida so vim almocar e ja estou voltando para casa dos Guerra's..

Ally-Eu vou com voce ate la..

Mae D'Ally-Ok!! querida so vou pegar minha bolsa e ja vamos..

Ally-Ta bom!!

Coloco minha mochila no sofa e fico esperando minha mae voltar..ate que escuto uma buzina..oxi ninguem nunca veio buscar ela..??Bem saio la fora a eu nao acredito esse garoto tambem ta na minha cola..!!

Paulo Guerra

Bem como sou um rapaz muito educado vou na casa da Ally buscar a mae dela junto com meu motorista pra mostrar que eu mudei realmente...

Paulo-Olha aqui!!Vou sair vou buscar a mae da Ally..

Luh-Ala se mostrando de bom filho mais nao e nada ela logo logo vai descobri essa farça ela nao parece boba do geito que voce chega todo bravinho..!!

Paulo-Cala boca..

Saio de casa escutando a guria me chama isso faz escandalo o menininha sem nocao..falo com o motorista e dou a localização do lugar..[30 mints]Acabamos de chegar e fico buzinando loucamente..ate que a marrentinha aparece na porta haha ela parece estressadinha desço do carro...

Paulo-Vim buscar sua mae a onde ela está..

Ally-Nao te interessa a onde ela esta..agora cai fora daqui..

Paulo-Calma estressadinha eu so estou tentando ajudar..

Ally-So porque a gente se beijou pensa que esta tudo OK!!Me poupe ne querido

Paulo-Mais a gente pode ser amigos isso ja e um bom comeco nao acha..

Ally-Voce e dificil em..OK!!A gente pode ser amigos mais se tentar fazer alguma gracinha da tchau pro que voce tem no meio das perna..

Paulo-Nossa quanta maldade..eu preciso dele OK!!

Ally-E eu sei pra fica comendo essas piranhas que aparece..

Paulo-Esta com ciumes Lilicia..??haha

Alicia-Eu nao voce que ta vendo coisa a onde nao tem..

Paulo-Ta bom vai..

Mae D'Ally-Vamos desculpe pela demora..

Ally-Hoje quem vai te levar e o Paulo..!!

Paulo-Isso mesmo..

Mae D'Ally-Mais nao seria e...

Paulo-Nao so estou me desculpando pelo que eu fiz..então vamos??

Mae D'Ally-Vamos tchau filha toma cuidado..!!

Ally-Tchau mae..

Paulo-Tchau Lilicia..

Ally-Tchau Paulito cara de palito..

Paulo-Haha muito engraçadinha..

Ally-Eu tenho que te falar uma coisa eu nao aceito ser sua namorada mesmo que meus amigos tenham me apoiado agora fui..

Nossa garotinha complica em pelo menos vamos ser amigos,e bem ja tenho confiança da mae dela assim tudo se torna tao facil..

Marcelina Guerra

Estou no aeroporto mais o Mario ja que meu pai foi primeiro para o Brasil pois tinha uma coisa urgente para resolver..!!

Marce-Voce tem certeza que nao quer ir junto comigo??!

Mario-Tenho sim mor nas ferias eu vou te ver..

Marce-Ok!!Amorzinho..mais um aviso..

Mario-Sim coracao..

Marce-Se voce me trair com alguma vadia nem pra cá eu volto mais e fim do nosso namoro..

Mario-Eu te amo e nao vai ser qualquer uma que vai fazer minha cabeca..vou esta aqui te esperando de bracos abertos..

Marce-Ai que fofenho..acho melhor eu indo o meu vôo ja foi chamado..

Mario-Tchau minha flor

Antes de ir dou beijo eu sentiria falta dele por perto ele sempre me protege de qualquer coisa finalizo o beijo com varios selinhos...

Marce-Tchau vida....

Ja dentro do aviao agora sim..se prepara Brasil pois Marcelina Guerra esta voltando..

Continua....


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...

Espero que tenham tido uma boa leitura meus bolinhos..😜

Bjs e tchau...😄😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...