1. Spirit Fanfics >
  2. Pautando o destino

História Pautando o destino


Escrita por: KaahhSan

Fanfic / Fanfiction Pautando o destino
Sinopse:
O passado molda como a pessoa é no presente

Uma infância toda destruída pela ambição tornou de Inuyasha Taisho um ser resguardado e bruto para com todos a sua volta. Cantor e famoso, ele via seus ideais cada vez mais seguirem uma via de contra mão, cujo a ultrapassagem era impossível ao seu ver.

Com a desistência predominante em sua mente, ele só aceitava seu confinamento naquele corpo cujo a alma deixou de existir há anos, apenas tentando seguir as regras que todos o impunham, porém, por vezes era impossível, já que seu gênio forte lhe permite se limitar ao seu próprio jeito rude de ser.

Com o passar dos anos, via seu sucesso ser feito por compositores que escreviam músicas sem qualquer sentimento, apenas com letras pré dispostas ao sucesso devido ao ritmo alucinante, porém extremamente vazias, e ninguém parecia entende-lo.

Frustrado, apenas aceitava seu destino, no entanto, o futuro lhe reservava um alguém cujo o passado era tão conturbado quanto, ou até pior, porém, iria o fazer voltar a enxergar a música como antes.


Kagome...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 901
Favoritos 17
Comentários 17
Listas de leitura 2
Palavras 36.912
Concluído Não
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kikyou, Miroku, Naraku, Sango
Tags Anime, Animes, Ayame, Houjo, Inuyasha, Japao, Japones, Japonesa, Kagome, Kagome Higurashi, Kikyo, Kouga, Musical, Naraku, Original, Rin, Sesshoumaru, Song-fic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
154
2.984
 
2
Capítulo 2
3
109
2.239
 
3
Capítulo 3
2
128
4.551
 
4
Capítulo 4
3
140
6.083
 
5
Capítulo 5
1
81
5.234
 
6
Capítulo 6
1
76
4.203
 
7
Capítulo 7
3
86
6.092
 
8
Capítulo 8
2
127
5.526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MalDragneel
Capítulo 6
Usuário: MalDragneel
Usuário
Tá muito bom

Continua logo por favor

Quero saber o que ele esqueceu
Postado por MalDragneel
Capítulo 4
Usuário: MalDragneel
Usuário
Amei

Tô adorando

Seria legal se a Kagome

cantasse a mesma música que

a mãe dele cantava pra ele dormir
Postado por MarcianoF
Capítulo 4
Usuário: MarcianoF
Usuário
Show. É, a Kagome está mexendo com o Inuyasha. Que azar em! Engarrafamento e carro quebrado, mas talvez seja um toque do destino para aproxima-lo um pouco mais da Kagome, e será que ela vai domar a fera? Acho que sim, espero que sim. Continue assim, estou amando, Parabéns pelo capítulo e pela fic! Está maravilhosa, nota 1.000!
Postado por MarcianoF
Capítulo 3
Usuário: MarcianoF
Usuário
Excelente, gostei muito, uma pegada simples mas cativante. Toda a tragédia que envolve a história do Inuyasha, as consequências de tudo isso na vida dele e o jeito simples e doce da Kagome. Sinto que será uma maravilhosa fic e será um prazer e uma honra acompanhá- la.
Postado por inuyasha11
Capítulo 2
Usuário: inuyasha11
Usuário
Nunca pensei que diria isso no segundo capítulo de uma fic rescem-começada mais... Sem sombra de dúvidas, essa fic vai ser uma das melhores desse casal e desse anime.

Estou amando :3

Não demore, okay? :3