1. Spirit Fanfics >
  2. Paying in Naivety >
  3. Acampamento em Família

História Paying in Naivety - Acampamento em Família


Escrita por: MercenarySinner

Notas do Autor


Yo o/
Acharam que eu não ia deixar vocês na mão? kkkkk Tecnicamente ainda é fim de semana, então eu estou dentro do prazo ;)
Desculpa a demora, é que eu tive trabalho e prova da faculdade (Prova de Arquitetura = Projeto. Já viu, né?), então eu não tive muito tempo para escrever.
Obrigada pelos comentários dos capítulos anteriores e pelos 28 favoritos! Vocês são lindos! :3
Boa leitura!

Capítulo 5 - Acampamento em Família


Eu tinha acordado relativamente tarde. Desci as escadas e vi que o almoço já estava quase pronto, por isso resolvi não tomar café.

Almocei junto com a família toda e depois de termos acabado a refeição, decidimos ir para a sala.

Estávamos todos conversando quando meu tio Kwon - pai de Hoseok e Hyuna - pediu nossa atenção.

- Sobrinhos, eu e seu tio Sung tivemos uma ideia - disse meu tio.

Eu e meus primos nos entreolhamos, curiosos.

- Nós vamos levar vocês para acampar! - exclamou meu pai.

Quase não acreditei. Nós nos entreolhamos novamente, porém dessa vez com um sorriso no rosto.

- É verdade, tio Sung? - perguntou Hyuna, sem acreditar.

- É sim, vamos levar vocês hoje e só voltaremos amanhã - respondeu meu pai.

- Isso vai ser muito divertido! - disse Jin.

- Estou ansioso para fazer a fogueira - comentou Suga.

Estávamos muito animados com a ideia de acampar. Nossas mães costumavam acampar com meu avô, porém nós nunca tínhamos acampado, pelo menos não juntos.

- Vocês não acham que está muito frio para acampar? - perguntou minha mãe, preocupada.

- Relaxa, amor - disse meu pai, a abraçando. - Não está tão frio assim.

- Na verdade, hoje está até calor para um dia de inverno em Busan - comentou meu tio.

- Bom, pessoal, vocês precisam tomar banho, se agasalhar e arrumar as mochilas. Não esqueçam de levar os sacos de dormir e os cobertores, além das barracas, é claro - disse meu pai.

- O que estamos esperando? Vamos nos preparar! - falou Jimin, correndo para o quarto.

Logo todos nós subimos correndo, sem tirar o sorriso do rosto. Nos apressamos para não perder nem um segundo, e quando eram duas horas da tarde já estávamos entrando na van do meu tio, prontos para partir.

Eu fui o último a terminar de me arrumar, por isso fui o último a entrar na van, o que fez com que eu não pudesse escolher o lugar.

Quando entrei vi que Namjoon e Jin estavam nos primeiros bancos, Suga, Hoseok e Taehyung estavam na fileira do meio, e Jimin e Hyuna estavam na última fileira.

Percebi que Jimin estava na janela e Hyuna estava no meio, o que me impedia de sentar do lado dele.

- Vem, Kookie, senta do meu lado! - exclamou Hyuna, sorridente.

- Tudo bem - falei, tentando não demonstrar desapontamento.

Desde o incidente na cafeteria, o meu desejo de ter Park Jimin aumentou. Antes, uma parte de mim reprovava o desejo, agora, ambas as partes o querem mais que tudo.

Olhei para Jimin e vi que o mesmo me olhava. Me lembrei do dia anterior e das sensações que ele tinha me proporcionado, não pude evitar de morder o lábio.

Ele pareceu perceber o que eu estava pensando, e por um segundo deixou de lado sua feição infantil e sorriu de canto, logo voltando ao semblante de sempre.

Hyuna, então, interrompeu nossa troca de olhares.

- Jiminie, como você consegue ser tão fofo? - perguntou, apertando as bochechas de Jimin.

- Não sei - respondeu Jimin, sorrindo.

- Quando você sorri seus olhos se tornam dois risquinhos, isso é muito fofo! - exclamou Hyuna, o abraçando.

Eu me senti um pouco estranho ao vê-la o abraçando, porém, ignorei.

- Para Hyuna, assim você me deixa sem graça - disse Jimin, ficando vermelho.

- Olha essas bochechas! Dá vontade de morder! - disse Hyuna, mordendo a bochecha de Jimin.

Jimin estava rindo e pareceu não ligar, mas eu fiquei incomodado.

- Hyuna, você não pode sair mordendo as pessoas - falei.

- Calma, Kookie, não doeu - disse Jimin, sorrindo.

- Não tem como não morder uma pessoa fofa como ele - falou.

Desviei os olhos para um ponto qualquer.

- Jiminie, posso deitar no seu colo? - ouvi Hyuna perguntar.

Olhei para o lado e vi Jimin assentindo.

- Obrigada, seu fofo - falou, beijando a bochecha de Jimin e se deitando em seguida.

Ao ver a cena meu sangue ferveu. Eu queria tirar ela de perto dele, mas como eu não podia fazer isso, resolvi olhar a paisagem pela janela e ignorar os dois.

* * *

Depois de alguns minutos, meu tio e meu pai resolveram passar no mercado antes de irmos acampar, para pegar os itens que faltavam.

- Ok, pessoal, eu vou fazer grupos para que seja mais rápido, e ao chegar lá, cada grupo vai ter uma lista de coisas para comprar - disse meu tio. - Para ficar mais fácil vou separar por fileiras, isto é, Jimin, Jungkook e Hyuna são um grupo, Suga, Hoseok e Taehyung são outro, e Namjoon e Jin são outro.

Meu tio fez as listas e as distribuiu.

Ao descermos da van fomos em direção ao mercado e paramos assim que entramos.

- O que temos que comprar, Kookie? - perguntou Jimin.

- Água, pilhas e marshmallow - respondi.

- Jimin, vamos apostar corrida até o corredor do marshmallow? - perguntou Hyuna, se preparando para correr.

Eu já estava começando a ficar incomodado com a proximidade dos dois.

- Não! - gritei um pouco alto demais. - Err… acho melhor cada um pegar um item, para irmos mais rápido - falei, sem graça.

- Tudo bem, eu pego as pilhas - falou Hyuna.

- Eu pego o marshmallow - disse Jimin.

Logo, os dois sumiram entre as prateleiras, me deixando com a tarefa de pegar a água.

Tomei meu tempo andando pelo supermercado e entrei no último corredor, ele era azul e cheio de galões. Quando cheguei no final do corredor, para pegar as garrafas menores, senti uma mão me puxar.

Quando me virei vi que era Jimin, ele me puxou até um vão entre o final da prateleira e a parede.

- Sentiu minha falta, Jungkook? - perguntou, sorrindo.

- Jimin, estamos no meio de um supermercado - falei, com medo de ser pego.

- E daí? - sussurrou no meu ouvido.

Me arrepiei com a proximidade da sua boca, e ele, ao perceber, começou a beijar minha bochecha descendo até o meu pescoço.

Jimin colocou suas mãos na minha cintura e colou nossos corpos, me fazendo grunhir.

Eu fechei os olhos com a sensação e sem pensar coloquei minhas mãos por dentro de sua camiseta e arranhei suas costas, fazendo-o arfar com o meu toque.

Eu desci as minhas mãos para suas nádegas e as apertei, prensando seu membro contra o meu, o que nos fez gemer baixinho, porém, fomos interrompidos por uma voz.

- Jiminie, você está aqui?

Revirei os olhos ao reconhecer a voz de Hyuna.

Na hora nós nos distanciamos. Jimin saiu primeiro e depois de um tempo eu saí.

Peguei a água e andei calmamente até o caixa, encontrando Jimin e Hyuna na fila.

- Onde você estava Kookie? - perguntou Hyuna.

- Pegando a água - respondi.

- Vamos, todo mundo já voltou para a van - disse, se dirigindo ao caixa.

Pagamos os itens e voltamos para a van, todos em seus respectivos lugares.

* * *

Quando era mais ou menos cinco horas nós chegamos no lugar onde iríamos estacionar. Descemos todos da van, colocamos nossas mochilas nas costas e começamos a andar para dentro da floresta.

Todos estávamos com um sorriso no rosto e ao chegarmos na clareira esse sorriso só aumentou.

- Olha que demais! - gritou Taehyung, correndo pela clareira.

- Olha, tem um lugar para fazer uma fogueira - disse Suga, apontando para o centro do lugar.

- E tem troncos em volta para se sentar! - disse Hyuna.

Estávamos maravilhados com o local, ele era perfeito.

Quando meu tio e meu pai entraram no local, eles nos reuniram no centro da clareira.

- Então, pessoal, precisamos montar as barracas e fazer a fogueira, porque logo vai escurecer - disse meu pai.

- Eu e o Sung vamos buscar madeira para a fogueira enquanto vocês montam as barracas, tudo bem? - perguntou meu tio.

- Sim! - respondemos em uníssono.

Logo eles se retiraram e nós começamos a montar as barracas em volta dos troncos que estavam em volta da fogueira.

- Ah! Me ajuda! - gritou Hyuna.

Quando a olhei vi que a barraca que ela estava montando havia desmontado em cima dela.

Comecei a rir com a imagem e fui ajudá-la.

Eu não gostava do jeito que ela estava agindo com Jimin, porém não ia tratar ela mal por causa disso, até porque ela também era minha prima.

- Prontinho - falei, rindo da sua cara assustada.

- Não tem graça - ela disse, emburrada.

- Tem sim - falei, ainda rindo.

Ela não conseguiu segurar a risada e começou a rir também.

- Como você é idiota, Kookie.

- Vamos terminar a sua barraca para podermos ajudar os outros - falei, dando leves tapinhas na sua cabeça.

Logo erguemos a barraca na qual Hyuna ficaria e fomos ver se alguém precisava de ajuda.

Vimos que Namjoon estava tendo problemas com a barraca, por isso fomos na sua direção.

- Precisam de ajuda? - perguntei para Jin.

- Na verdade, sim. Eu acho que o Namjoon quebrou a barraca - disse Jin, sorrindo sem graça.

- Eu não quebrei, ela só não quer ficar de pé - disse Namjoon, concentrado.

- Deixa eu ver o manual - disse Hyuna.

Ao pegar o manual e analisar rapidamente as peças dispostas no chão ela fez uma careta.

- Sim, a barraca está quebrada - concluiu Hyuna.

- O QUÊ?! - exclamou Namjoon.

- Essas oito peças deveriam ser quatro peças grandes, isso é, bem maiores, e sem elas a barraca não fica em pé.

- Eu não acredito! Eu disse que não tinha que serrar nada, Namjoon! - disse Jin, inconformado.

- Como assim? - perguntei.

- Eu e o Namjoon abrimos a barraca na casa dos nossos avós, só para ver como era. Aí, o Namjoon teve a brilhante ideia de ler o manual e chegou a conclusão de que essas peças deveriam ser serradas e para adiantar o trabalho ele as serrou lá…

- Mas elas tinham que ser serradas, olha aqui, elas estão bem menores na foto - disse Namjoon, apontando para o manual.

- Essas são outras peças, as que você serrou são as da página seguinte - explicou Hyuna.

- Tinha um segunda página?! - exclamou Namjoon, surpreso.

- Tudo o que você toca, quebra. Como você consegue? - perguntou Jin, inconformado.

Eu e Hyuna começamos a rir dos dois.

- Não tem problema, vocês ficam com a minha barraca e eu durmo na mesma barraca que o Taehyung - falei, sorrindo.

- Obrigado, Jungkook - disse Jin, sorrindo para mim.

- Muito obrigado - falou Namjoon, também sorrindo.

Só nesse momento percebi que o Namjoon tinha covinhas, e que seu sorriso - diferente de sua aparência intimidadora - era muito fofo.

- De nada. Agora eu e a Hyuna vamos ajudar os outros - falei.

- Nós também vamos ajudar - disse Namjoon.

- Eu sei que você tem a melhor das intenções, mas eu acho melhor nós não ajudarmos - disse Jin.

- Verdade, vai que vocês quebram outra barraca - falou Hyuna.

Nós quatro rimos com o comentário de Hyuna e logo depois eu e ela fomos na direção de Taehyung.

- Precisa de ajuda, Tae? - perguntei.

- Sim, eu não sei o que são essas peças ou para o que elas servem - respondeu.

- Tem que olhar no manual - disse Hyuna.

- Tinha um manual esse tempo todo?! - exclamou Taehyung.

Eu e Hyuna rimos com a lerdeza de Taehyung e o ajudamos a armar a barraca.

- Prontinho! - falou Hyuna.

- Obrigado pessoal! - disse Taehyung, nos abraçando.

Depois de me libertar dos braços de Taehyung me virei para ver se mais alguém precisava de ajuda, porém, todas as barracas já estavam montadas, até mesmo a do meu pai e a do meu tio.

* * *

Estávamos conversando quando meu tio e meu pai chegaram com a madeira.

- Chegamos, pessoal - disse meu pai, depositando a madeira no chão.

- Vamos acender a fogueira agora, já que vai escurecer daqui alguns minutos - disse meu tio.

Todos ficamos animados e sem demora arrumamos a madeira, acendemos e nos sentamos nos troncos dispostos em volta da fogueira.

Logo escureceu e nós começamos a conversar, ficamos conversando por um bom tempo, até que fomos interrompidos pelo roncar do estômago de Hoseok.

- Que foi? Eu estou com fome - falou Hoseok.

- Eu também - disse Jin.

- Acho melhor comermos agora - disse meu tio, tirando vários potes da bolsa térmica.

Quando ele abriu vimos que se tratava de torta de frango, e que estava quente por causa da bolsa. Não demoramos para começar a comer.

Depois de algumas horas - após meu pai e meu tio dormir - nós começamos a contar histórias de terror.

Suga começou a contar uma história e enquanto isso eu observei a expressão de todos em volta da fogueira

Namjoon prestava atenção mas não estava com medo, diferente de Jin, que se agarrava no seu braço fortemente. Eu olhei para Hoseok e o mesmo estava literalmente roendo as unhas de nervoso, enquanto Taehyung prestava atenção, ele não demonstrava medo, e sim curiosidade.

Eu estava rindo de Hoseok quando vi Jimin e Hyuna abraçados de medo.

Aquela cena fez meu estômago ficar estranho. Eu não entendia muito bem o porquê de eu estar tão incomodado com a relação dos dois, por isso resolvi ignorá-los e prestar atenção na história de Suga.

- ...durante essa viagem seu carro quebrou, e ele teve que parar em um hotel velho na beira da estrada. Ao chegar na recepção pediu um quarto para a atendente, que logo lhe entregou a chave. Ele subiu até quarto andar e entrou no quarto, mas antes de fechar a porta percebeu que o quarto na frente do seu tinha uma porta muito velha e desbotada. Ele ficou curioso para saber como era por dentro e resolveu olhar pela fechadura. Ao olhar, viu uma mulher de costas para a porta, ela era pálida e seu cabelo era bem preto, parecia ser bem bonita. Ele, então, deu meia volta e entrou no seu quarto, ligou para um mecânico consertar seu carro no dia seguinte e dormiu. Ao acordar ele foi para o corredor do hotel e olhou novamente pela fechadura, querendo ver o rosto da mulher, porém, tudo o que ele via era a cor vermelho. Decepcionado com o fato da mulher ter tampado a fechadura com um pano, resolveu descer para falar com o mecânico. Depois de algumas horas seu carro estava consertado, e ele podia seguir viagem. Ele subiu para o seu quarto e pegou suas coisas, porém, ao sair, ele não conseguiu evitar de olhar pela fechadura do quarto da frente, mas ele só viu a com vermelho novamente. Ao descer as escadas ele perguntou para a atendente quem era a mulher hospedada no quarto com a porta velha, e a atendente respondeu que aquele quarto era interditado por causa de uma morte. Ele então perguntou quem tinha morrido e a atendente respondeu que tinha sido uma mulher pálida, de cabelos pretos e olhos vermelhos…

Consegui ver a maioria dos meus primos engolindo seco.

- Isso quer dizer que o vermelho que ele via pela fechadura era o olho dela?! Ela estava olhando pela fechadura também?! - perguntou Hoseok, assustado.

- Agora eu estou com medo - disse Hyuna, abraçando Jimin ainda mais.

- É só uma história de terror, não é nada demais - falei.

- Vamos fazer outra coisa - sugeriu Jin. - Eu não quero mais ouvir histórias de terror.

- Vamos jogar alguma coisa - sugeriu Taehyung.

- Vamos! Mas o que? - perguntou Hyuna.

- Vamos brincar de gato-mia na floresta - disse Suga, com um sorriso maldoso no rosto.

- No meio da floresta? Nessa escuridão? E se acontecer alguma coisa? - perguntou Jin.

- Não vai acontecer nada. Essa floresta é fechada justamente para acampamentos, o máximo que pode acontecer é a gente chegar em outra clareira, onde outra família está acampando - disse Suga.

- Vai ser divertido - disse Jimin.

- Então vamos - falei, animado.

- Tá - concordou Hoseok - Mas se alguém ver alguma coisa sobrenatural ou algo assim, grita, ok?

Rimos com a preocupação de Hoseok.

Tiramos pedra, papel e tesoura para decidir quem iria procurar, e o escolhido foi Hoseok.

Nós nos espalhamos entre as árvores e esperamos por Hoseok.

- Gente, vocês estão aí? - ouvi Hoseok falar. - Eu ainda acho uma má ideia.

Me escondi atrás de uma árvore e esperei.

A copas das árvores bloqueavam a luz do luar, por isso não dava para ver quase nada, dava somente para ter uma noção de onde havia árvores e ver alguns vultos.

- Gato-mia - falou Hoseok.

Todos miamos como pede a brincadeira e eu percebi que ele estava chegando mais perto.

- Gato-mia - repetiu.

Eu estava prestes a miar quando senti uma mão tapar a minha boca. Quando me virei pude perceber pela fisionomia que era Jimin.

- Fica quietinho - sussurrou.

Eu senti seus dedos gélidos por dentro da minha blusa, dançando pela minha pele. Ele logo levantou minha blusa e começou a beijar meu abdômen.

Sua boca fria me causava arrepios enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas.

Eu fechei os olhos, tentando aproveitar mais aquela sensação, e passei a mão em seus cabelos.

Ele não demorou a ficar de pé e prensar seu corpo no meu.

Eu não conseguia vê-lo, porém, sabia exatamente qual era a sua expressão, sabia exatamente o tipo de sorriso que estampava em seu rosto.

Ele me envolveu com seus braços e começou a deixar beijos e chupões por todo o meu pescoço.

Eu apertei ainda mais seu corpo contra o mim, sentindo seu membro roçar no meu.

Eu não achava que estávamos fazendo barulho, até que ouvi a voz de Hoseok.

- Eu estou ouvindo barulho vindo dessa direção, e não são gatos miando.

Gelei ao pensar que ele tinha nos pego no flagra.

- Ouviram, Jin e Namjoon? Parem de ficar se pegando no meio da brincadeira.

Fiquei aliviado por ver que ele achava que eram Jin e Namjoon quem estavam fazendo barulho.

Jimin se afastou minimamente e aproximou sua boca do meu ouvido.

- Isso é só uma prévia do que vai acontecer hoje, enquanto eles estiverem dormindo - sussurrou.

Cravei as unhas em suas costas como resposta e ele logo se afastou e desaparecendo entre as árvores.

- Eu ouvi alguém saindo do lugar! Vocês não podem mudar de lugar! - gritou Hoseok.

Naquele momento eu não queria mais brincar de nada, só queria que eles dormissem logo. Eu não via a hora de ter Park Jimin para mim.

* * *

Depois de algumas rodadas nós nos sentamos em volta da fogueira novamente e assamos marshmallows.

Ficamos conversando por um bom tempo até que decidimos que deveríamos ir dormir para aproveitar o dia seguinte.

Todos foram para suas respectivas barracas, porém, Taehyung e eu ficamos na mesma, já que Jin e Namjoon ficaram com a minha, o que significa que eu tinha que esperar ele dormir para poder sair escondido para a barraca do Jimin.

Depois de alguns minutos senti Taehyung se mexendo muito e me virei para ver o que estava acontecendo.

- Onde você vai? - perguntei, vendo ele saindo da barraca.

- Eu pensei que você já tinha dormido - respondeu surpreso.

- Ainda não dormi, e você não respondeu a minha pergunta.

- Eu vou para a barraca do Hoseok - falou, com a maior normalidade.

Se fosse em uma situação diferente eu teria impedido ele e teria feito ele ficar pelo menos um tempo comigo, porém, Jimin estava me esperando, e se ele saísse da barraca seria melhor ainda, porque ele não veria que eu saí.

- Tudo bem. Você volta? - perguntei, indiferente.

- Não sei, acho que não.

- Tá. Boa noite - falei, virando para o lado, fingindo voltar a dormir.

- Boa noite.

Quando ouvi o zíper da barraca esperei alguns minutos e saí, indo na direção da barraca de Jimin.

Ao chegar, abri o zíper e entrei, dando de cara com Jimin deitado ao lado de uma luz fraca, me esperando.

- Pensei que não vinha mais - falou sorrindo.

Não respondi. Fechei o zíper da barraca e fui em sua direção.

Eu o queria tanto que não esperei nenhum tipo de consentimento.

Eu me aproximei e deitei sobre o seu corpo, deixando uma trilha de beijos em seu pescoço.

Ele, então, me envolveu com seus braços me puxando para ainda mais perto.

Eu comecei a maltratar seu pescoço com mordidas e chupões, e como resposta eu ouvi Jimin grunhir.

Coloquei uma perna de cada lado de seu corpo e me sentei, tirando minha blusa e em seguida minha camiseta.

Jimin apoiou seu corpo no antebraço e mordeu o lábio inferior ao ver meu corpo exposto. Logo, comecei a rebolar sobre seu membro.

Eu aumentei a velocidade vendo ele fechar os olhos e jogar a cabeça para trás como resposta.

Apoiei minhas mãos no seu peito e aumentei ainda mais o ritmo, sentindo seu membro endurecer debaixo de mim.

Seu cabelo estava desarrumado, seu olhos continuavam cerrados e seus lábios estavam vermelhos de tanto serem maltratados pelos seus dentes.

Aquela cena, misturada com a sensação de ter seu membro sendo estimulado por mim, me deixou duro.

Jimin, sem aviso prévio, me jogou para o lado.

Na hora fiquei confuso, porém, logo o vi tirando a camiseta e a calça, ficando somente de cueca box.

Mordi o lábio ao ver seu volume mais evidente.

Jimin se pôs na minha frente, tirou a minha calça e a lançou longe, com aquele sorriso malicioso estampado em seu rosto.

Ele dobrou meus joelhos, abriu minhas pernas e se colocou entre elas, roçando nossos membros um no outro.

Fechei os olhos e arqueei as costas com o contato.

Ele então se curvou e começou a morder e chupar meu mamilo, aumentando ainda mais o ritmo, o que me fez soltar um gemido arrastado.

Eu estava ofegante, e o atrito dos nossos corpos quentes e nossos membros duros estava me deixando louco.

Ele passou a morder e beijar meu queixo, passando para a minha mandíbula e descendo para o meu pescoço.

Arranhei suas costas com o prazer e como resposta Jimin gemeu meu nome.

Ouvir meu nome sair de sua boca naquele momento me fez cerrar os olhos ainda mais forte e gemer.

Jimin parou por um momento e encostou nossas testas.

Eu abri os olhos e vi que ele estava vermelho e ofegante, assim como eu.

Ele então fez menção de abaixar a minha cueca quando fomos interrompidos por uma voz.

- Jiminie, você está aí?

Ouvimos Hyuna perguntar.

Na hora eu e Jimin nos entreolhamos e nos separamos, juntando as roupas espalhadas e vestindo-as.

Jimin se vestiu e se cobriu com a coberta para não deixar sua ereção evidente.

Quando terminei de colocar a camiseta ouvi o zíper da barraca abrir.

- Jiminie, eu posso… Kookie? O que você está fazendo aqui? - perguntou Hyuna.

Estávamos ofegantes, vermelhos e descabelados, porém, achei que ela não pensaria algo malicioso.

- Eu estava sem sono, então vim conversar com o Jiminie - falei - E você? O que está fazendo aqui?

Não pude evitar de soar um pouco rude, até porque eu não estava contente por ela ter nos interrompido.

- Eu estava com medo, então vim dormir com o Jiminie - respondeu, sorrindo.

Fiquei em choque com o fato de que ela queria dormir com ele, já que mesmo parecendo uma criança ela já tinha dezesseis anos.

- Posso, Jiminie? - perguntou.

Eu olhei para ele desacreditado, porém, ele não tinha muita escolha.

- Claro que pode! - respondeu com aquele sorriso fofo.

- Obrigada! - disse ela, pulando no colo dele.

Aquela cena embrulhou o meu estômago.

- O que é isso duro? - ela perguntou, olhando para baixo.

Na hora eu gelei e olhei para Jimin, assustado.

- É uma lanterna - falou Jimin, tirando uma lanterna debaixo da coberta.

Suspirei aliviado.

Jimin se deitou e logo Hyuna deitou do seu lado.

- Você vai ficar, Kookie? - perguntou Hyuna.

Eu realmente tinha pensado em ficar para ficar de olho em Hyuna, porém, eu estava duro e precisava me aliviar.

- Não. Eu já estou com sono, então vou indo - falei.

- Boa noite, Kookie - disse Jimin.

- Boa noite - respondi, saindo.

Entrei na minha barraca, decepcionado com o ocorrido. Eu sabia que não era de propósito, mas Hyuna estava atrapalhando as coisas.

Eu só queria ficar sozinho com Jimin, porém, enquanto isso não acontecia eu tinha que me contentar com a minha imaginação.

Após me aliviar me deitei para dormir, esperando a próxima oportunidade de ter Park Jimin para mim.


Notas Finais


E o prêmio de maior enrolação vai para... TAN TAN TAN TAN... mim!
Rolou até história de terror kkkkk
Eu odiei esse capítulo, porque eu escrevi ele em muitas partes e em um período muito grande de tempo, então eu perdi a noção da história. Por isso, eu entendo se você não gostou do capítulo, mas peço que não abandone a fic por causa disso, prometo que vai ficar melhor, ou pelo menos que vou tentar kkkkkk
Desculpa a enrolação pessoal, é que eu não queria q a fic ficasse muito repetitiva, tipo: eles se comem em todos os capítulos. Eu não vejo muito graça em fic que é só putaria e não tem muita história.
"Ah... mas na sua fic rola mão boba em todos os capítulos"
Sim, mas não é putaria kkkkk
Agora Kookie cedeu, então já dá para ter uma noção do que vem a seguir, né? ;)
Ah! E a fic já está na metade.
"Mas já?!"
Sim, como eu disse, eu não quero que ela se torne cansativa ;)
Beijos de luz! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...