1. Spirit Fanfics >
  2. Paying in Naivety >
  3. Acampamento em Família 2nd Dia

História Paying in Naivety - Acampamento em Família 2nd Dia


Escrita por: MercenarySinner

Notas do Autor


Yo o/
"Nossa, você não postou no fim de semana"
Eu sei que eu devia ter postado ontem ou antes de ontem, pórem, foi semana de prova na faculdade, eu estava cheia de lição e, por isso, só consegui terminar de escrever esse capítulo nessa madrugada :D
Vou tentar entregar os próximos na prazo ;)
Boa leitura!

Capítulo 6 - Acampamento em Família 2nd Dia


Acordei ouvindo Taehyung me chamar.

- Acorda, Jungkook! Acorda! Acorda! Acorda!

- Estou acordado - falei, ainda sonolento.

Abri meus olhos e vi aquele sorriso quadrado estampado em seu rosto.

- Que bom, porque senão não vai sobrar comida para você - falou, saindo.

Me levantei correndo, temendo suas palavras, me troquei e saí da barraca.

Ao sair dei de cara com o sol - que para a nossa localização estava forte - e semicerrei os olhos, vendo que todos estavam sentados nos troncos ao redor de onde, no dia anterior, havia uma fogueira.

- O sol está forte hoje, né? - comentei, indo na direção do pessoal.

- Sim, eu estava até pensando em fazer uma caminhada até o rio - falou meu pai.

- Que legal! - exclamou Hoseok.

- Ótima ideia! - falou meu tio.

- Todos estão de acordo? - perguntou meu pai.

Todos assentimos animados.

- Então está decido! - exclamou meu tio, se levantando. - Nós vamos caminhar!

- Mas vamos terminar de comer primeiro - disse meu pai, rindo.

Meu tio tinha um jeito bem pateta e alegre, não tinha como negar que ele era o pai do Hoseok e da Hyuna.

Olhei ao redor, procurando Jimin, e logo o encontrei conversando com Suga.

Fiquei feliz por ver que Hyuna não estava grudada nele, porém, minha felicidade durou pouco, já que segundos depois Hyuna se sentou ao seu lado.

Eu gostava de Hyuna, porém, depois de ela ter atrapalhado meu momento com Jimin, e ainda por cima ter pedido para dormir com ele, eu estava com vontade de esganá-la.

Para conter essa vontade decidi ignorá-los por um tempo.

* * *

Depois de uma hora nós começamos a caminhar pela trilha, com o objetivo de chegar no rio.

Hyuna estava conversando com seu pai e os outros estavam conversando entre sí, por isso aproveitei para falar a sós com Jimin.

Deixei que algumas pessoas me passassem, para que eu ficasse do lado de Jimin, e o cutuquei.

- Jimin, posso falar com você? - perguntei baixinho.

Ele acentiu e diminui o passo. Fiz o mesmo e logo estávamos andando atrás do grupo.

- Poda falar - disse, olhando para frente.

- O que você e Hyuna fizeram de legal ontem? - perguntei, tentando disfarçar meu incômodo.

- Como assim? A gente ficou conversando e depois dormimos - falou, dando de ombros.

- Ah… e… vocês dormiram muito juntos? - perguntei, envergonhado pela pergunta.

- Como assim? - perguntou, me olhando.

- É que… você não acha que a Hyuna está um pouco próxima demais de você? - perguntei sem jeito.

- Está com ciúmes, Jungkook? - perguntou, sorrindo de canto.

Corei com suas palavras, ao pensar na possibilidade.

- E-eu? Claro que não! Só achei estranho essa aproximação repentina - disse, fingindo indiferença.

- Era isso que você queria falar? Só queria ter certeza de que nada tinha acontecido? - perguntou, ainda sorrindo de lado.

Eu podia dizer que ele estava se divertindo com a situação.

- Não, era outra coisa, mas deixa para lá, depois eu falo - falei, dando de ombros.

Apertei o passo e passei algumas pessoas, me distanciando de Jimin, evitando de que ele continuasse com a insinuação. Não tinha considerado que aquele sentimento poderia ser ciúme.

Olhei para trás e vi que Hyuna já estava ao lado de Jimin novamente. Rangi os dentes e apertei o punho com a imagem.

Cheguei à conclusão de que, sim, eu estava com ciúmes de Park Jimin.

* * *

Depois de, mais ou menos, quarenta minutos nós chegamos no rio.

O rio não era nem muito estreito, nem muito fundo, devia ter uns cinco metros de largura e mais ou menos um metro e meio de profundidade. Ele era rodeado de rochas e sua água era cristalina, dando para ver os peixes e as pedrinhas no fundo.

Subimos todos em uma pedra enorme e observamos o lugar.

- Que lindo! - exclamou Hyuna, encantada.

- Nossa, olha essa água! - disse Hoseok, admirado.

- Chegamos! - exclamou meu tio. - Vamos parar para descansar um pouco e daqui a pouco voltaremos para o acampam…

- Sai de baixo! - gritou Taehyung, pulando na água.

- Taehyung, você é louco?! Nós só viemos para caminhar. Está muito frio para entrar na água - falei, preocupado.

- A á-água n-nem e-está t-ão f-fria. V-venham - disse, tremendo.

Comecei a rir de Taehyung, até que vi um vulto passar do meu lado.

Quando me dei conta, Hoseok já estava na água, tremendo de frio.

- Vocês são loucos! - exclamou Jin.

- Vamos, amor? - perguntou Namjoon.

- O QUÊ?! Eu não vou estar nessa água gelada! - disse Jin, recuando.

- Vem pessoal, vocês se acostumam com a água. Olha, eu já me acostumei! - gritou Taehyung, enquanto nadava tranquilamente.

- Eu vou ter que te pegar no colo? - perguntou Namjoon, se aproximando de Jin.

- N-nem pense nisso - falou, engolindo em seco.

No momento seguinte só deu para ouvir Jin gritando loucamente enquanto Namjoon o pegava no colo e pulava no rio.

Comecei a rir com a cena até que senti duas mãos nas minhas costas, me empurrando.

Caí no rio e vi que a água estava muito gelada. Comecei a tremer quase que imediatamente.

Ao voltar para a superfície pude perceber todos rindo e ao olhar para cima vi o culpado: Suga.

- Que foi Jungkook? A água está fria? - perguntou com um sorriso vitorioso no rosto.

- Vai ter volta! - exclamei.

- E vocês, não vêm? - perguntou Hoseok aos demais.

- Eu e o Kwon vamos ficar por aqui mesmo - disse meu pai.

- Eu estou com medo de pular - disse Hyuna.

- São só três metros de distância - falei.

- É que eu não sei nadar - falou, cabisbaixa.

- Tudo bem, vamos entrar pela margem - disse Jimin.

Eles desceram da pedra e foram para a margem do rio.

- Vem, sobe nas minhas costas - disse Jimin para Hyuna.

Logo ela subiu e Jimin andou até nós com Hyuna segurando em seu pescoço.

- A água está muito gelada! - exclamou Jimin.

- Daqui a pouco você se acostuma - disse Hoseok.

- Vamos fazer alguma coisa na água - sugeriu Taehyung.

- Vamos brincar daquela brincadeira na qual um sobe no ombro do outro e tenta derrubar o oponente - falei, sorrindo.

- Ótima ideia! - exclamou Jimin.

- Mas está faltando um - disse Jin.

- Suga, vem brincar com a gente! - gritei.

- Não estou afim - respondeu de cima da pedra.

- Por favor! - implorei.

- Não perca seu tempo - respondeu dando de ombros.

Quem diria que a minha vingança viria tão cedo.

Na hora saí correndo do rio e subi na pedra, indo atrás de Suga. Ele tentou correr, porém, eu era muito mais rápido que todos ali.

- Eu disse que ía ter volta - falei, o segurando.

- Jungkook, nem pense nisso! - exclamou.

O levei até a borda da pedra e o empurrei no rio. Observei ele caindo e ao ver que já tinha voltado à superfície pulei do seu lado, espirrando água no seu rosto.

- Você me paga, Jungkook! - falou, rindo.

Ele tinha um jeito marrento, mas eu sabia que ele não estava chateado nem nada assim.

- Agora está certo - falou Jin.

- Subindo! - exclamou Taehyung, subindo no ombro de Hoseok.

Hyuna subiu no ombro de Jimin e Jin subiu no ombro de Namjoon.

Olhei para Suga e o mesmo me olhava, com se estivesse esperando alguma coisa.

- Eu não vou subir no seu ombro - disse. - Sobe aí.

Eu subi no ombro de Suga e logo estávamos todos prontos para começar.

- 1...2...3… já! - gritou Namjoon.

Suga e Hoseok se olharam e saíram correndo um na direção do outro.

Ao se encontrarem, eu e Taehyung - que estávamos em cima - começamos a tentar fazer o outro cair de todos os jeitos possíveis, sem conseguir para de rir, é claro.

Taehyung puxou o meu pé, mas eu soltei, fazendo ele se desequilibrar, aproveitei o momento e empulsionei seu pé para cima, fazendo ele cair de costas na água.

- Um a menos! - Gritei.

Suga se virou e foi na direção das outras duas duplas.

- Vamos pegar alguém de surpresa - sugeriu.

- Vamos derrubar a Hyuna - falei.

Naquele momento eu só queria um pouco de vingança pela intromissão da noite passada.

- Suga chegou por trás de Jimin e eu segurei a camiseta da Hyuna e a puxei para trás, fazendo ela cair de costas na água.

Suga, Jimin e eu começamos a rir da cara de assustada que ela fez ao voltar para a superfície.

- Isso foi trapaça! - falou, se apoiando em Jimin.

- O que importa é que foi engraçado - falei.

- Eu poderia ter me afogado! - exclamou, nervosa.

- Não seja dramática, aqui nem é fundo. Pelo menos não para mim - falei, rindo da sua expressão.

- Relaxa Hyuna, estava todo mundo aqui do seu lado - falou Jimin, ainda rindo da expressão de Hyuna.

- Bom, acho que a gente ganh…

Comecei a falar, mas fui interrompido por Jin, que me empurrou na água.

- Correção: nós ganhamos - falou Jin, no ombro de Namjoon.

Eu tinha me esquecido deles.

- Vingança! - exclamou Hyuna.

- Olhei para Suga e o mesmo ria da minha cara.

- Ah! Você sabia que eles estavam atrás de mim, né? Traidor - falei rindo.

Suga deu de ombros e sorriu debochado

- Tá, vocês venceram - admiti, levantando as mãos em sinal de rendição.

- Vamos de novo! - sugeriu Taehyung. - Dessa vez eu ganho!

- Vamos! - exclamou Hyuna, subindo no ombro de Jimin.

Fiquei irritado com a obsessão da Hyuna pelo Jimin.

- Que tal a gente mudar a dupla? - falei, puxando Hyuna para baixo, fazendo ela cair na água.

Jimin riu ao me ver com ciúmes.

- Ótima ideia! Assim quem ficou nos ombros da última vez fica em baixo - falou Jin.

- Eu não quero subir no ombro de ninguém, então Hyuna fica comigo - falou Namjoon.

- Como eu fiquei em cima da última vez eu fico com o Suga no ombro - disse Taehyung.

- Eu vou no ombro do Jin! - exclamou Hoseok, animado.

- Então eu vou no seu ombro Kookie - falou Jimin, sorrindo infantilmente.

Logo todos subimos nos respectivos ombros e começamos a tentar derrubar um ao outro.

Fui na direção de Jin e logo Hoseok foi derrubado por Jimin.

- E agora? - perguntou Jimin.

- Agora a gente tem que esperar a Hyuna derrubar o Suga ou vice-versa - falei.

Ficamos um pouco afastados dos outros, mas não podíamos sair da nossa posição, senão nós perderíamosmos.

Ouvi Jimin rindo sem nenhum motivo aparente.

- Do que você está rindo? - perguntei.

- Lembrei de você jogando a Hyuna na água - falou.

- Faz parte da brincadeira.

- Estou falando de quando ela estava subindo no meu ombro, para brincar de novo, e você a puxou para baixo, fazendo ela cair na água - falou, rindo.

- É que eu queria que as duplas trocassem, para que todos pudessem brincar direito - falei envergonhado.

- Você tem que controlar o seu ciúme, Jungkook - falou.

- Ciúme? Até parece! - falei.

Olhei para ele para repreende-lo, porém ao olhar para cima vi que Jimin estava curvado, olhando para mim com seu sorriso de canto malicioso.

- Vocês não vão mais brincar? - ouvimos Hyuna perguntar.

- Sempre atrapalhando - murmurei.

Jimin riu com minhas palavras.

- Vamos acabar logo com isso - falei, indo na direção de Namjoon e Hyuna.

* * *

Chegamos umas duas e meia no acampamento, morrendo de frio, já que estávamos com a roupa encharcada.

- E-eu vou me t-trocar - disse Taehyung, tremendo.

Não tinha espaço para ambos se trocarem na nossa barraca, por isso, tive que esperar ele terminar.

Ao vê-lo sair da barraca corri para dentro e me livrei daquelas roupas molhadas, substituindo-as por roupas bem quentes.

Ao sair vi que meu tio tinha reunidos todos no centro da clareira.

Me juntei a eles.

- Pessoal, arrumem suas coisas que nós precisamos ir - falou meu tio.

- Mas já?! - perguntou Hyuna.

- Sim, já são três horas, se sairmos agora nós chegaremos na casa dos seus avós umas cinco, cinco e meia - respondeu meu tio.

- E temos que chegar cedo, já nós, os adultos, vamos sair a noite - falou Jin.

- Ah… que pena, queria ficar mais - disse Hoseok.

- Eu prometo que a gente volta outra vez - falou meu tio, sorrindo.

Desmontamos as barracas, juntamos nossas e voltamos para a van.

Eu consegui entrar antes de Hyuna e sentar ao lado de Jimin, porém, ela logo entrou na van e clamou pelo seu lugar.

- Jungkook, posso sentar do lado do Jimin? - perguntou, sorridente.

Fiquei um pouco surpreso com a pergunta, mas logo minha surpresa se tornou irritação.

- Por que você não senta do meu lado? - perguntei, tentando disfarçar.

- É que eu quero sentar do lado dos dois - falou, ainda sorridente.

Se eu negasse ela faria um pequeno escândalo e ficaria com o lugar desejado, então resolvi me arrastar para o lado e deixá-la sentar ao lado de Jimin.

- Pronto! Agora estou do lado dos dois - falou nos abraçando.

- É - falei emburrado.

- Nossa, Kookie! Quando as pessoas te abraçam você tem que abraçá-las de volta. Você nunca vai conseguir uma namorada sendo frio desse jeito - disse Hyuna.

Revirei os olhos para o comentário.

- Você tem que ser mais como o Jimin - falou.

- Pode deixar - falei, fingindo um sorriso.

Hyuna virou a cabeça para Jimin e o encarou por alguns segundos.

- Você é tão bonito e legal, Jiminie, não sei como ainda não tem uma namorada - falou.

Senti um calafrio descer pela minha espinha.

- Você também é muito bonita e muito legal - disse Jimin, piscando para ela.

- Você é muito fofo! Vamos fazer um trato, se você, quando fizer trinta anos, ainda estiver solteiro, eu caso com você.

Arregalei os olhos e olhei para Jimin.

- Tudo bem - respondeu, sorrindo infantilmente.

- O QUÊ?! - gritei, sem querer.

- Calma Kookie, se ele não estiver solteiro eu caso com você - disse Hyuna, piscando para mim.

Eu sabia que era uma brincadeira e que eles não iríam se casar de verdade, mas a mais remota possibilidade me incomodava.

- Eu apoio, sempre quis um genro como o Jimin - disse meu tio, sorrindo.

De repente comecei a ficar quente.

- M-mas eles são primos. Isso não está certo - falei, tentando manter a calma.

- Eles não são primos de sangue, então não tem problema - disse meu tio.

- Pai, você não concorda, né? - perguntei, tentando disfarçar minha irritação.

- Claro que concordo, não tem problema nenhum - disse sorrindo.

Resolvi ignorar o assunto, antes que eu perdesse a paciência.

- Tudo bem, então - falei, fingindo indiferença.

Dei de ombros e olhei pela janela, tentando me distrair.

- Se fosse eu e o Jimin você, com certeza, não pensaria assim - murmurei baixo.

De repente vi todos me encarando, e fiquei vermelho quando percebi que tinha falado alto demais.

- Q-quer dizer, eu e a Hyuna - tentei consertar, constrangido.

Olhei para Jimin e eu podia dizer que ele ria internamente com o meu deslize.

Voltei minha atenção para a janela e decidi não encarar ninguém até chegarmos na casa dos meus avós, já que eu estava morrendo de vergonha.

* * *

Eram, mais ou menos, oito horas da noite e os adultos já tinham saído.

- Gente, vamos sair? Eu não quero ficar enfurnado aqui - falou Hoseok.

- Por mim - disse Suga, dando de ombros.

- Também vou - falou Taehyung.

- Eu estou cansada por causa da cachoeira, e eu ainda nem tomei banho, então não vou - falou Hyuna.

- Eu vou ficar para fazer companhia para a Hyuna - disse Jimin, com seu sorriso fofo.

Eu não ía deixar Jimin e Hyuna sozinhos na casa, por isso resolvi ficar.

- E-eu estou com dor de cabeça, por isso vou ficar - falei.

Jimin soltou uma risadinha ao perceber meu nervosismo. Ele sabia que o real motivo era ciúme.

- Então vamos! Falou Taehyung, se levantando do sofá.

Logo todos se arrumaram e saíram, ficando somente Jimin, Hyuna e eu.

- Eu vou tomar banho - comuniquei.

Cheguei no quarto, peguei minha roupa e fui para o banheiro, trancando a porta atrás de mim. Tirei a roupa e entrei no chuveiro, tomando meu tempo para terminar o banho.

Ao sair desci a escada e encontrei Jimin e Hyuna, sentados no sofá da sala conversando.

- Pronto. Pode ir o próximo - falei, vendo Jimin se levantar.

- Eu vou - falou, passando por mim e subindo a escada.

Eu e Hyuna ficamos conversando enquanto Jimin não voltava.

- Você não acha que o Jimin está demorando? - falou Hyuna.

- Ele já deve estar saindo, se é que não já saiu - falei.

- Então eu já vou subir para tomar banho.

Hyuna se levantou e subiu as escadas indo na direção do quarto.

Depois de um tempo resolvi subir para procurar Jimin, já que não queria ficar sozinho naquela casa.

Ao chegar no topo da escada me dei de cara com uma cena que me deixou sem reação.

Hyuna estava deitada no chão e Jimin - com somente uma toalha enrolada na cintura - estava deitado em cima dela.

- J-jungkook?! - exclamou Jimin, se levantando ao me ver.

Continuei imóvel.

Hyuna - vermelha de vergonha - se levantou rapidamente, pegou suas roupas limpas que estavam espalhadas no chão e entrou no banheiro.

Eu mordi o lábio inferior e comecei a andar na direção de Jimin.

- E-eu estava saindo do banheiro e ela estava querendo entrar e a gente acabou se trombando - falou, tentando se explicar.

Ao chegar nele coloquei a mão em cada uma das suas coxas e o levantei, segurando-o no colo. Andei até encostar suas costas na parede

- Eu não estou nem aí para o que aconteceu, mas ter ver assim, só de toalha na cintura... Ah, Jimin, eu não aguento mais ser interropido, eu não aguento mais esperar - falei, mordendo o lábio.

Ele ficou surpreso, mas logo seu semblante se tornou malicioso.

- Você sabe que a Hyuna está no cômodo ao lado, né? - falou, sorrindo de lado.

- Hoje nem ela vai nos impedir - falei, me aproximando de seu ouvido. - Eu quero você, Park Jimin, eu quero você agora - sussurrei.

Senti Jimin se arrepiar e ao me afastar vi que seu semblante estava ainda mais malicioso.

Jimin escancarou o sorriso, saiu do meu colo e me prensou na parede oposta.

- Ah Jungkook… você não sabe o quanto eu queria ouvir isso - sussurrou no meu ouvido.

Dessa vez fui eu quem se arrepiou com suas palavras.

Jimin me pegou no colo, como eu havia feito com ele antes, e me levou para o quarto.

Chegando lá ele trancou a porta e me deitou no seu colchão no chão, se deitando em cima de mim.

Ele começou a se movimentar para cima e para baixo entre as minhas pernas, friccionando nossos membros ainda cobertos. No seu caso por uma toalha.

Jimin começou a correr seus lábios pelo meu pescoço e ao chegar no lóbulo da minha orelha o mordeu, me fazendo arfar.

- Eu acho um pouco injusto só eu estar sem roupa - sussurrou no meu ouvido.

Mordi os lábios e o encarei.

Ele então segurou a barra da minha camiseta e a puxou para cima, deixando meu peito nu. Me arrepiei ao sentir seus dedos na minha pele.

Ele então desabotoou minha calça e a tirou, me deixando somente de cueca box.

Eu me apoiei no meu antebraço e continuei o encarando. Eu não conseguia tirar os olhos dele, e ele não tirava os olhos de mim. O desejo de um pelo outro era quase palpável.

Jimin então começou a beijar e morder a parte interna da minha coxa, subindo cada vez mais.

Ele passou para o meu abdômen e começou a beijar e lamber cada gominho, apertando as minhas coxas com as mãos, me fazendo morder o lábio inferior.

Ele, ainda me encarando, passou para o meu mamilo, lambendo e chupando um e depois o outro. Não pude evitar de fechar os olhos com a sensação.

Eu estava ficando excitado apenas com aquelas provocações.

Ele, então, foi na direção do meu pescoço e começou a morder e chupar toda a extensão.

Eu parei de me apoiar no antebraço e me deitei, passando minhas mãos nas suas costas.

Ele voltou a friccionar seu membro contra o meu, mas dessa vez com mais velocidade.

Seu corpo mexia para cima e para baixo e eu sentia sua respiração descompassada sobre a minha pele. Aquela sensação me fez arranhar suas costas.

Jimin gemeu com meu ato e fincou suas unhas na minha coxa, me fazendo arquear as costas.

A sensação de ter seu membro duro sendo friccionado contra o meu era indescritível, mas não era o suficiente. Eu queria mais.

Eu o afastei e o empurrei até que caísse de costas no colchão, com cada uma das minhas pernas ao lado do seu corpo.

Ele ficou surpreso, mas logo deu aquele sorriso malicioso e se apoiou no antebraço, observando cada movimento meu.

Ter aqueles olhos me observando me excitava.

Sem desgrudar os olhos dele comecei a beijar seu rosto, descendo para seu pescoço e depois para seu peito.

Ao chegar no abdômen fiz questão de morder e beijar cada gominho definido, vendo ele morder o lábio inferior com a sensação.

Coloquei minha mão em cima da toalha e comecei a massagear seu membro, vendo ele passar a mão no cabelo e fechar seus olhos, mas logo os abriu e voltou a me encarar.

Seu cabelo estava desarrumado, sua respiração ofegante, sua boca esboçava um sorriso de canto e seus olhos transmitiam luxúria.

Aquela tinha sido a cena mais excitante que eu já havia visto na minha vida, eu poderia ficar duro somente ao imaginar aquela cena.

Ao vê-lo naquele estado fiquei mais quente, minha respiração ficou descompassada e eu sentia meu membro latejar.

Na hora tirei a toalha e a joguei longe, deixando seu membro avantajado a mostra.

Sem tirar os olhos de Jimin, comecei a lamber a extensão de seu membro, depois me concentrando na ponta.

O vi mordendo o lábio inferior, mas sem tirar os olhos de mim.

Eu, então abocanhei seu membro e comecei a chupá-lo, sem aviso prévio.

Jimin fechou os olhos e jogou sua cabeça para trás, gemendo logo em seguida.

Eu aumentei a velocidade e arranhei suas coxas, fazendo ele arquear as costas e soltar um gemido alto.

Ao ouvi-lo gemer aumentei ainda mais a velocidade da minha boca, passando a língua por toda a extensão de seu membro.

Ele então segurou meu cabelo e começou a ditar o ritmo, estocando seu membro quente mais fundo na minha boca.

Ele gemia alto e eu conseguia ver sua expressão de prazer enquanto estocava seu membro em minha boca.

Jimin, então, aumentou a velocidade e arqueou suas costas dando uma última estocada, se desmanchando na minha boca enquanto gemia meu nome.

Engoli o líquido quente e o observei.

Ele ainda estava com seu olho fechado, ofegante, seu cabelo estava desarrumado, sua pele estava vermelha, e eu conseguia ver o suor descendo de sua testa.

Aquela cena era, realmente, muito erótica.

Jimin, de repente, abriu os olhos e me encarou, descendo seu olhar para o meu membro.

Sem nenhum tipo de aviso ele me deitou na cama e tirou minha cueca, deixando minha ereção a mostra. Ele lambeu os lábios e sorriu, abocanhando meu membro de uma vez.

Fechei os olhos e gemi alto com seu ato.

Ele aumentou a velocidade de sua boca, me fazendo arquear as costas e gemer mais alto, mas logo parou.

Ele, então, ficou entre as minhas pernas e começou a roçar nossos membros, agora descobertos.

Depois de um tempo seu membro já estava duro novamente, o que o fez parar e se aproximar do meu ouvido.

- Fica de quatro - sussurrou.

Senti meu corpo todo arrepiar.

Eu o encarei e me virei, ficando de costas para ele, entrando na posição.

Eu ouvi ele pegar algo e voltar para o colchão.

Senti ele deslizar um dedo para dentro de mim, colocando o outro logo em seguida. Pela facilidade cheguei a conclusão de que ele havia pego um lubrificante.

Jimin começou a fazer movimentos de tesoura com os dedos, me acostumando com o que vinha a seguir.

Ele tirou os dedos do meu interior e penetrou seu membro lentamente em mim, me fazendo arfar.

Jimin começou a me estocar devagar dando um tempo para eu acostumar com o desconforto.

Ele segurou meu quadril e aumentou o ritmo e a força das estocadas fazendo o incômodo diminuir, e depois de mais algumas estocadas eu já estava gemendo de prazer.

Eu empurrava meu quadril contra seu membro, fazendo ele estocar mais fundo, alcançando uma área mais sensível.

Ao ter essa área estimulada eu gemi alto e empurrei meu quadril mais fortemente contra seu membro, fazendo Jimin gemer também.

- Jimin… mais rápido - pedi, sem fôlego.

Ele, então, começou a estocar mais forte e mais rápido naquela área sensível nos fazendo gemer cada vez mais alto.

Jimin levou sua mão ao meu membro e começou a me masturbar.

Eu sentia o suor escorrer pelo meu rosto e minha respiração descompassada, enquanto era estimulado por ambos os lados.

- Jimin… - gemi, apertando o lençol com as mãos.

Ele aumentou o ritmo da masturbação e das estocadas no meu ponto sensível.

Aquela sensação era indescritível. Seu corpo se chocando contra o meu, sua mão estimulando meu membro duro enquanto ele gemia alto, tudo era, simplesmente, indescritível.

Eu arqueei minhas costas e joguei minha cabeça para trás, gemendo enquanto gozava no colchão.

Depois de algumas estocadas, Jimin se desfez dentro de mim, gemendo alto. Pude sentir aquele líquido quente invadir meu interior.

Jimin saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, de frente para mim.

Estávamos vermelhos e ofegantes com o esforço, mas o sorriso de satisfação não deixava nossos rostos.

- Finalmente - falou, me encarando.

- Finalmente - respondi.

Ficamos deitados por algum tempo, e ao ouvir o barulho da porta do banheiro abrir, nós nos vestimos e descemos para a sala, encontrando Hyuna no sofá.

Os outros chegaram e nós ficamos conversando a noite toda. Às vezes eu olhava para Jimin e via que o mesmo me encarava, às vezes ele me pegava o encarando, e às vezes nós nos encarávamos ao mesmo tempo.

Aquela tinha sido uma das melhores noites da minha vida, e eu estava ansioso para repeti-la.


Notas Finais


FINALMENTE!!!
Eu sei que vocês me matariam se não tivesse algo a mais nesse capítulo kkkk Uma das leitoras já estava até perdendo as estribeiras kkkkkkk
Esse lemon foi bem básico, de propósito. Eles estavam necessitados daquilo, na hora eles não ligaram para o que significava, eles só queriam prazer. Só deixando claro que foi "frio" de propósito ;)
E ai, pessoal, gostaram? Só quero lembrar vocês de que essa é a minha primeira Fic, sendo esse meu primeiro lemon, portanto, peguem leve ;)
Vocês acham que os meus capítulos são muito grandes? Vocês querem que eu diminua a partir de agora?
Me falem o que vocês acharam do capítulo, por favor! Seus comentários me deixam muito feliz! :)
Desculpa, de novo, pelo atraso :D
Beijos de luz! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...