1. Spirit Fanfics >
  2. Paz e Guerra >
  3. Desculpa por tua ou minha culpa

História Paz e Guerra - Desculpa por tua ou minha culpa


Escrita por: Melted

Notas do Autor


Olá, drabble que eu fiz atoa porque tava com raiva. É gente, eu faço coisa quando tô com raiva.
Enfim, vamos lá. Ignorem a capa feinha, era só pra postar

Capítulo 1 - Desculpa por tua ou minha culpa


Se desculpar pra quê se não há culpa?

Você se sente culpado por algo ou não? Se a resposta for não, então não se desculpe. Não diga desculpas quando não quer dizer, não te trará nada além de culpa por ter se desculpado.

Isso faz sentido?

Eu não peço desculpas, você também não. Não acha que entramos num impasse que não deveríamos entrar? Desculpas existem para fazer as pazes, mas somos orgulhosos demais para querer nos desculpar sobre algo que lutamos firmemente para estar certos. Então se estamos ambos certos, porque se desculpar? Por que iríamos voltar atrás em nossas convicções por algo tão trivial como… paz?

Paz. Quando ela se tornou tão desnecessária ao ponto de ninguém mais querer alcançá-la? Queremos guerra, queremos conflitos sem sentido, queremos mais e mais desentendimentos.

Paz são para fracos, guerra são para os fortes.

Nós somos dois guerreiros em combate, um apunhalando o outro em seu peito, fazendo que seu coração sangre até que enfim a morte chegue. Só queremos nos ferir ao ponto de não ter cura alguma.

Mas por quê? Por que fazemos isso? Por que as pessoas machucam umas às outras? E por que dói? Dói ao ponto de eu querer pedir desculpas.

Mas não irei. Você sabe que eu não irei.

Baekhyun, eu não peço desculpas. Então, faça o favor de nunca me pedir também. Porque se você disser, eu vou falhar, e eu não quero falhar, eu não quero ser fraco. Eu quero fazer guerra, não paz. Eu quero ir embora carregando a culpa do meu próprio egoísmo. Porque eu aguento qualquer palavra rude tua, eu aguento qualquer coisa, entretanto, não sou capaz de suportar nenhum pedido de desculpa.

Por quê?

Simplesmente por saber que você teve a coragem que eu não tive, por saber que te deixei ir por falta de uma palavra.

 


Notas Finais


Só isso, adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...