História Peach Juice - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Friendzone, Gay, Jeongcheol, Meanie, Mimo, Seventeen, Soohoon, Soonchan, Verkwan, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sejam todos bem-vindos ♡

Essa fanfic era pra ser uma Michaeng (Twice), mas acabei optando por mudar pra uma Soonchan depois de pensar bem e perceber que encaixava melhor.

Espero do fundo do meu coraçãozinho que gostem e que deem muito amor ♡♡

Boa leitura!☆

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Peach Juice - Capítulo 1 - Prólogo

Prólogo 

 

O mundo dá umas voltas bem loucas né? 

Em um momento eu estava no fundo do poço bolando planos diabólicos pra conquistar Lee Jihoon. No outro estava abaixado atrás de uma planta observando um desconhecido.

Vamos do começo, onde posso explicar melhor onde é que o sabor de suco que eu mais odeio me ajudou a achar um novo dono pro meu coração.



Todo mundo já foi colocado na maldita da friendzone, certo?

Assim como meio mundo, lá estava eu, Kwon Soonyoung, sofrendo horrores pela friendzone. Minha história nem é longa, se resume a um pobre hyung que se apaixonou pelo dongsaeng fofo e invocado. 

O problema é que esse dongsaeng tem o hyung apenas como melhor amigo e afirma com convicção que é hétero.


A bendita da frienzone ataca quando a gente menos espera, em um momento somos melhores amigos da pessoa, no outro, o ciúmes ataca e o coração bate forte com apenas uma palavra. 

Se apaixonar nunca é fácil. Pelo melhor amigo então, se torna um pesadelo no potinho.

A fofura de Lee Jihoon me encantou a um ponto mágico. Posso assimilar o pequeno garoto de olhos pequenininhos a um unicórnio, de tanto que queria ele só pra mim.


Bem, as coisas não estavam tão ruins. Podemos encaixar aqui a famosa frase que diz que só de estar perto da pessoa amada, o coração já abre um sorriso Colgate.

Minhas amizades não ajudam muito, meu círculo de amizades é tão normal quanto se vestir de coelho fofo pro hallowen – né Daehyun. Tirando o Jihoonie, temos nosso fofo e brisado Jeon Wonwoo – ser humano que banca o tímido com desconhecidos, mas com a gente só não tem mais fofura que maluquice. Temos nosso pequeno, porém grande Seokmin – esse daqui só serve pra ser escandaloso com o Wonwoo. E por fim, mas não menos importante, temos nosso garoto piranha, Boo Seungkwan – não tenho palavras para descrever o quão desnecessária e sem noção é essa pessoa.


Nosso querido Won adora me atormentar com o fato de eu e o crush sermos melhores amigos. Depois de tanto fora que levei, já tentei me livrar, assassinar, afogar e fazer o caralho a quatro com esse sentimento. Nunca dá certo. Sou covarde, fraco e burro. Eu já estava conformado em apenas observar, sofrer e esperar que Deus se livrasse desse sentimento. E até lá, bem, a insônia me ajudava a me iludir criando desde casamento até netos com a pessoa.

Achei que continuaria a me iludir para todo o sempre, infinito e além. Mas como sempre, o mundo reserva pra gente coisas estranhas.








De uma hora pra outra, meu único objetivo se tornou stalkear o garoto gentil do evento da escola que me encantou com menos de dez palavras trocadas.   


Notas Finais


Perdoa a cega se tiverem erros ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...