História Peça-me o que quiser - Camren - Capítulo 95


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Logan Lerman
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Hot
Exibições 2.008
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yaaaay, chegamos ao fim da primeira temporada!! Quero agradecer a todos os comentários e os favoritos. Nem acredito que estamos chegando aos 800 favoritos e 1.600 comentários. Só tenho que agradecer!

Pensei em desistir várias vezes, mas sempre mudei de ideia ao ver o quanto vocês gostavam da adaptação. Enfim, espero que curtam e na segunda temporada, nossa Lolo terá que correr atrás da Camz!

Capítulo 95 - Capítulo 95


Enquanto caminho até o elevador, sinto os olhares de todos os meus colegas e, em especial, da minha ex-namorada.

Eles não sabem o que está acontecendo, mas, conhecendo-os como eu conheço, logo vão tirar suas próprias conclusões. Serei o assunto preferido deles nos próximos dias, mas estou pouco me importando. Não estarei aqui para aguentar suas fofocas idiotas.

Quando entro no RH, todos olham na minha direção. Como as notícias correm! Mas é Miguel quem vem até mim e, pegando-me pelo braço, me leva até sua mesa e murmura:

— O que você fez? Sua chefe...

— Ex-chefe — esclareço.

— Ok. Sua ex-chefe está furiosa, telefonou pra cá pra te demitirem.

Minha cabeça fica concordando. Sorrio e dou de ombros.

— Acabei de provocar minha demissão. Falei pra essa bruxa horrorosa tudo o que penso dela. Ai, Miguel, você não imagina meu alívio! Foi um dos melhores momentos da minha vida.

Nesse instante, Gerardo, chefe do RH, aparece.

— Miguel, a senhorita Cabello precisa esperar um segundo. Por enquanto, não é pra assinar a carta de demissão que eu te entreguei.

Surpreso, Miguel se vira pra mim e, quando Gerardo se afasta, ele cochicha:

— Depois do telefonema da sua chefe, Icegirl também ligou. Está uma fera.

Nesse momento, não estou nem aí para o mau humor de Lauren. Me sento e Miguel pergunta:

— Mas... o que houve?

— Eu e Icegirl terminamos e a babaca da minha ex-chefe teve a cara de pau de rir de mim e dos meus sentimentos.

— Você e Icegirl terminaram?

— Sim.

— Sinto muito, linda. E você sabe que digo isso de coração.

— Sei. — Sorrio com tristeza. — Mas você tinha razão. Ficar com a chefe é uma furada. Porque, mais cedo ou mais tarde, a pessoa acaba pagando por isso.

Minha aparente frieza começa a se dissipar. Falar de Lauren e da minha nova realidade é algo que me dói. Alguns minutos depois, o chefe do RH sai e se vira para mim.

— Vem na minha sala.

Obedeço e faço Miguel me acompanhar. Gerardo nos olha e por fim diz:

— Camila, a senhora Jauregui quer que você vá à sala dela agora mesmo.

Sua insistência me surpreende e respondo:

— Não. Não vou. Quero assinar minha demissão.

Miguel e Gerardo se olham surpresos. Gerardo insiste:

— Camila, não sei o que houve, mas a senhora Jauregui disse que...

— A partir de agora, o que a senhora Jauregui diz entra por um ouvido e sai pelo outro. Então, Gerardo, se você quiser, pode falar com ela e dizer que estou mandando ela à merda, ou eu mesma faço isso diretamente. Mas não pretendo ir à sala dela nem a qualquer outra. Só quero assinar minha carta de demissão.

O cara não sabe o que fazer. A situação saiu do seu controle. Por fim, me pede um segundo, pega o telefone que está fora do gancho e fala alguma coisa.

Imagino que Lauren tenha escutado, mas estou pouco ligando. É até melhor.

Assim ela vai se dar conta de que, quando digo alguma coisa, eu cumpro. Que ela assuma as consequências, então. Miguel, nervoso com o que está acontecendo, me afasta da mesa de Gerardo.

— Que coragem a tua, hein, menina! Fiquei até tonto. Mas é melhor ser realista e pensar no que você própria me disse quando não iam renovar meu contrato. Há muito desemprego lá fora, muita crise, e você precisa trabalhar. Não seja boba, Camila.

E, quando vou responder, Gerardo ergue os olhos na nossa direção.

— A senhora Jauregui está me pedindo pra você não assinar nenhuma carta de demissão. Pra você sair de férias e...

— Férias?

— Sim, foi o que ela disse.

Solto uns palavrões. Vejo que o telefone continua fora do gancho. Saio correndo da sala, pego o papel que Miguel tinha deixado pronto para mim quando entrei, volto a entrar na sala e o assino sem ler. Em seguida entrego a Gerardo e, sabendo que Lauren escutará, acrescento:

— Toma, entrega minha demissão assinada pra senhora Jauregui, com todo o meu amor.

Estarrecido, Gerardo pega o papel e eu saio da sala. Miguel vai atrás de mim. Já do lado de fora, me viro para meu amigo incrédulo e desconcertado, dou um beijo na sua bochecha, faço um carinho no seu cabelo e digo:

— Me liga e a gente marca de tomar alguma coisa qualquer dia.

Logo depois, dou meia-volta e vou embora. Abandono correndo a empresa. Assim que entro no carro e saio da garagem, não sei para onde ir nem o que fazer. Acabo de cometer a maior loucura da minha vida e de repente me dou conta de que nada mais faz diferença para mim.

Depois de sair do escritório chego em casa me sentindo como se tivesse levado uma surra. Olho as caixas embaladas e fico com o coração partido. Tudo foi à merda. Minha viagem à Alemanha foi cancelada e minha vida, por ora, também.

Meto quatro coisas numa mochila e desapareço antes que Lauren me encontre. Preciso ficar longe dela mesmo que isso me machuque.


Notas Finais


O primeiro capítulo da segunda temporada saí amanhã ou segunda. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...